Her Vivid Thinking escrita por Ace


Capítulo 2
I Kissed a Girl


Notas iniciais do capítulo

"Eu beijei uma garota" Capitulo hot extra e já mudei a censura pra +16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109493/chapter/2

-Paris é tão linda!! –Sorriu a Katheryn, olhando pela janela do nosso ônibus até o hotel, olhando a cidade das luzes.

Eu estava sentada no banco ao lado dela, e ela em uma posição de bunda empinada nada discreta. Corava, mas durante toda a viagem, ela parecia tentar tipo... me seduzir.

Chegamos ao hotel finalmente, ficamos impressionados com o brilho e luz daquele lugar, Katheryn ficava do meu lado, me abraçando, roçando o seu rosto no meu, e cochichando umas coisas de uma forma sensual e deliciosa que me dava arrepios. Subimos as escadas juntas, o nosso quarto era bem simples, duas camas de solteiro. Katheryn jogou as maletas em um canto e juntou as nossas camas, pulando em cima delas, de forma meio infantil, que parecia demonstrar que ela queria ser minha amiga. Por mais que amiga, pra mim, não seja o suficiente, já era um começo. Ninguém namora com inimigos. Ela olhava pela janela, vendo a piscina do prédio, a noite iluminada de Paris, todos os pontos turísticos, todas as coisas lindas da cidade das luzes.

A cidade das luzes, Katheryn parecia reluzir diante de mim, jogando os longos cabelos sedosos pra trás, bem tratados, bem cuidados, totalmente bem feita, do melhor jeito possível.

-Vou tomar um banho, depois disso fazemos um passeiozinho pela cidade, ta? –Sorriu pra mim, indo pro banheiro, e eu me deitei na cama, bem relaxada.

De repente, minha mente se encheu de uma imagem. Katheryn, como será que ela estaria no banho? Molhada sem duvida, mas com aquela pele sedosa molhada, os cabelos correndo pelos ombros e tocando suas costas e descendo as costas... comecei a babar quando pensei nela da cintura pra baixo, imaginando sua perfeição. Senti meus seios endurecerem e um arrepio subir minha espinha quando comecei a pensar.

Ela então saiu do banheiro, envolta em um vestido muito leve e colorido, que parecia de pavão. A luz permitia que eu visse um pouco além do vestido, pra disfarçar, peguei um livro e coloquei na minha cara, mas todas as palavras diziam Katheryn. Senti a camapressionada por outro corpo do meu lado, e quando me virei, vi os lábios de Katheryn na minha testa.

-Olha, adoro essa cantora, a Katy Perry, então trouxe os meus CD’s dela, espero que não se importe, mas eu adoro ficar ouvindo a musica I Kissed a Girl. –Sorriu, colocando um cd no som que ela tirou da mala.

This was never the way I planned

Not my intention

I got so brave, drink in hand

Lost my discretion

It's not what I'm used to

Just wanna try you on

I'm curious for you

Call my attention

Ela se aproximou de novo, deixando a coxa dela roçar na minha, cochichando um sensual:

-O que você ta lendo? –Ela falou, pude sentir por um instante, sua língua no lóbulo da minha orelha.

I kissed a girl and I liked it

the taste of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try it

I hope my boyfriend don't mind it

It felt so wrong

It felt so right

Don't mean I'm in love tonight

I kissed a girl and I liked it

I liked it (2X)

Assustador e excitante de certa forma, quando voltei os olhos pro livro, eu vi a palavra Katheryn escrita bem grande, mexi os olhos e voltou ao normal, era “O Jardim Secreto”. Pisquei os olhos só pra garantir que tudo estava de volta ao seu lugar.

No, I don't even know your name

It doesn't matter

You're my experimental game

Just human nature

It's not what good girls do

Not how they should behave

My head gets so confused

Hard to obey

-Enquanto falava sobre o livro, ela falou: -Sabe, adoro estar com você, você é tão divertida, interessante, inteligente, como é que você não tem namorado? –Corei com a pergunta, tremi quando ela chegou mais perto. –Esqueci da coisa do lesbianismo, mas ainda bem que é assim.

I kissed a girl and I liked it

the taste of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try it

I hope my boyfriend don't mind it

It felt so wrong

It felt so right

Don't mean I'm in love tonight

I kissed a girl and I liked it

I liked it (2X)

Seus lábios pressionaram os meus, dessa vez era um beijo. A língua dela entrou na minha boca, passou pelos meus dentes, praticamente me marcando como dela e tão unicamente propriedade dela, ela passou a mão pelo meu corpo bem devagar, e eu segurei seus ombros, correspondendo.

Us girls we are so magical

Soft skin, red lips, so kissable

Hard to resist so touchable

Too good to deny it

Ain't no big deal, it's innocent

Sentia que nossos seis se esfregavam um no outro, formando uma cena digna de hentai. Nos esfregávamos, causando fricção e um sentimento ótimo que ela queria me devorar, adorei aquilo, ela segurou uma das minhas mãos, me fazendo sentir que ia ser bom e que podíamos ir bem mais adiante.

I kissed a girl and I liked it

the taste of of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try it

I hope my boyfriend don't mind it

It felt so wrong

It felt so right

Don't mean I'm in love tonight

I kissed a girl and I liked it

I liked it (2X)

Ela correspondia sim, e quando percebi estávamos nos esfregando já sem a camisa, fazia ela ir a loucura e vice versa, nós tocavamos e fazíamos coisas que eu só vi em filmes.

Até nisso ela é perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso nos deixa com mais uns dois ou 3 capitulo, ou até mesmo esse já pode ser o penultimo, bom, vai depender de vocês.