Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 8
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

oi! pessoal!
eu gostaria de agradecer a todas as pessoas mais fofas desse mundo que vem mandando reviews super fofos para mim.
esse cap tá legal, mais sei que no final vcs vão querer me matar!
não façam isso senão não tem desfecho e isso não seria nada legal
enfim...
espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/8

Eu passei mais 2 semanas em Boston aproveitando bem meu tempo, visitei a minha mãe como havia prometido e na maioria dos outros dias eu estava no shopping com Alice, Rose e Bella. Após 2 semanas convivendo uma com a outra eu e Rosalie nos tornamos uma espécie de amigas. Eu sei é estranho, mas o que na minha vida não é estranho? Essa coisa bizarra- ela virar minha amiga- aconteceu em um dia, dos muitos, que estávamos no shopping e ela riu e falou com uma expressão pensativa:

“Você não é tão ruim agora Leah! Você mudou bastante e agora é uma pessoa bem legal.”

“Você também não é mesma Rosalie que eu conheci a 10 anos atrás. E o cheiro eu consigo superar.”

“Eu também. Só não fala pro Jacob. Eu adoro ficar enchendo o saco dele e falar que o cheiro de lobisomem e costumável tiraria grande parte do meu divertimento diário.” Ela dissera rindo.

“Tudo bem, eu também me divirto com a briga diária de vocês então eu não vou falar nada.”

Após aquele dia nosso convívio ficou bem melhor e mais divertido.

Mas agora era hora de voltar para casa. Eu poderia me mudar para cá mas agora não tinha de voltar para Londres, me ajeitar. Com o casamento do Jake eu sai rapidamente e tudo estava bagunçado na minha vida então eu realmente tinha que voltar. E arrumar minha vida. Mas eu voltaria, em breve.

E foi com esse intuito- arrumar minha vida- que eu me despedi dos Cullen, da minha mãe, de Seth, da Allyssa (que eu havia me tornado intima)

e do meu carro - sim, ele ia ficar, meu bebe ia ficar. Mais um motivo para voltar para Boston em breve. Deixei ele com Edward e Rose sabendo que eles cuidariam do meu bebê. E voltei para Londres.

O voo na primeira classe foi superconfortável. Cheguei em casa ainda era de manhã por conta do fuso horário e fui arrumar a minha casa. Que saudade!

Deixei tudo em ordem e desfiz as minhas malas que haviam voltado maior do que quando foram. Alice. E mandei tudo para a lavanderia para ficar cheirando a Lavanda, que eu adorava.

Deixei tudo na lavanderia e voltei para meu apartamento, fiquei sentada no sofá enquanto assistia CSI e comia uma pizza que havia pedido e tomava Coca, acabei cochilando no sofá.

Quando acordei já era tarde da noite e minha TV estava com um aviso desagradável que eu não havia pagado a conta, e cortaram minha TV a cabo.

Tomei banho, me arrumei e decidi ir até um banco 24 horas para pagar as contas e conseguir assistir TV em paz. Coloquei uma calça jeans e fui para o centro de Londres, por estar em baixa temporada de turismo as ruas estava praticamente vazias. Parei em vários bancos no caminho, mas todos teimavam em não funcionar, estava quase desistindo quando me lembrei de um banco 24 horas que ficava perto de onde eu havia comprado meu vestido. Era minha única esperança de assistir iCarly ainda hoje. Sim, eu gosto de iCarly.

Se as ruas do centro estavam vazias a daquele bairro pequeno estavam desertas, o banco estava lá piscando sua luzinha para mim, um convite. O que eu tenho a perder? Afinal sou uma loba do tamanho de um cavalo. Desci do carro e tranquei as portas. Abri a porta da cabine e ela trancou por dentro. Normal. Tirei a quantia que eu precisava para pagar todas as minhas contas, coloquei o dinheiro na carteira e sai da cabine.

Mas tinha alguma coisa errada. Maldita superaudição de lobos. Mas qualquer um que estivesse na quadra ouviria o grito de desespero do que parecia ser um adolescente.

Peguei meu dinheiro e joguei dentro do carro e ativei o alarme, caso tivesse que me transformar não queria dinheiro voando pelos ares.

Me encostei na parede e os gritos, agora abafados, ficaram mais fortes. Me escondi na sombra, e fui me deixando levar pelo que parecia ser um imã. Até que eu vi. 5 garotos enormes, me lembrei do Emmett, em volta do que parecia ser um corpo, ainda vivo, deitado no chão. Comecei a tremer, o que eles estavam fazendo? Pelo amor de Deus, o corpo no chão era de um garotO. E as pessoas, se é que pode se chamar aquilo de pessoas, eram homens também. Eles estavam violentando o menino que devia ter, o que? 15 anos?

Por que?

O estado do menino ficava pior a cada segundo, cada homem deve ter tido sua vez, que coisa mais horrível! Violentavam o garoto e o chutavam, esmurravam, e o garoto desmaiou.

“Ih! O garotão desmaiou!” disse umas das vozes dos monstros.

“Ah não! Ainda nem chegou minha segunda vez!”

Segunda vez? A quanto tempo aquela criança estava sofrendo? Ele tinha aguentado até agora? Sozinho.

“Vamos, Luke, termina logo isso. Ainda temos que limpar isso.” disse uma voz meio aboiolada, que parecia ser o chefe. Eles iam matar o garoto, pois ele ainda tava vivo.

O vulto mais perto do corpo deu a ultima estocada e se levantou, o garoto nem se mexeu. Talvez fosse tarde demais, por mais que eu ouvisse o respiração dele e seu batimento cardíaco, talvez o garoto tivesse...não, ele não podia ter morrido, não desse jeito.

O monstro chefe se abaixou e virou o corpo, para que ele ficasse de bruços. Eles queriam ver o rosto do menino pela ultima vez.

“Esse foi o melhor que a gente já pegou! Lindo! Deem adeus para ele rapazes, será a ultima vez que o verão.” disse o chefe aboiolado. Depois deu um beijo, no que parecia ser a boca do garoto. Nojo!

Aquilo foi a gota d´água, meu corpo explodiu na forma de loba cinza e enorme. Tive o prazer de ver a cara dos monstros se transformando em uma careta de pavor, eu gravei cada rosto, se algum deles sobrevivesse, o que eu achava difícil, eu denunciaria eles para a policia. Mas o melhor o foi o gritinho estérico que o chefe ao deu ao me ver, sorri mostrando meus dentes em forma de adaga e rosnei forte. Sim. Eles iam pagar cada segundo, cada movimento que fizeram contra o garoto.

“Chefe! O que que é isso?”disse um grandão, gaguegajando.

“Eu não sei. Façam alguma coisa.” gritou o aboiolado, em pleno desespero. Eu teria de fazê-lo calar a boca senão ele iria chamar atenção.

Andei um passo em direção aos monstros, com meus dentes sempre a mostra.

O grandalhão pegou um taco de beisebol, que ele deve ter usado contra o garoto e partiu para cima de mim. Sorri.

A tacada que e ele me deu na pata direita não fez nem cosquinhas. Ele precisaria de mais para me deter. O taco partiu ao meio e o grandão olhou para mim com cara de eu tô morto. sorri para ele antas de dar uma patada na cabeça dele. Eu não matei, só o deixei inconsciente. Os outros monstros gritaram e eu vi que eles iriam fugir então parti para o ataque.

Deixei todos inconscientes mas machuquei um pouco mais o chefe e o que estava em cima do garoto quando eu cheguei.

Foi para dentro do beco e me transformei de novo, coloquei uma jaqueta que estava jogada no chão, devia ser do garoto, e fui até mu carro pegar uma roupa para eu vestir antes de levar o garoto, peguei também um dinheiro para pagar o hospital e meu celular, para ligar para a policia,peguei minhas roupas rasgadas e coloquei dentro do carro.

Voltei para o beco com a jaqueta na mão. Era uma do tipo escolar, time de futebol. Tipico.

Peguei o meu celular e liguei para a policia.

“Policia regional.”

“Quero denunciar uma gangue de estupradores que acabaram de atacar um menino na rua do Banco 24 horas, aqui pero da loja de vestidos. Parece que alguém cuidou do menino, mas os homens ainda estão aqui. Venham pegá-los!”

“Claro! Deve ser os “Boys”. Estamos procurando por eles há muito tempo. Qual é o nome do menino?”

“Não sei! Mas a pessoa que o salvou já está o levando para o hospital!”

“Ok! Obrigada! Quer que a mensagem tenha o seu nome na publicidade senhora?”

“Não!sem fama! Obrigada!”

“Ótimo! Iremos rastrear os ladões pelo sinal do seu celular ok?”

“OK!”eu disse e desliguei. Teria que deixar meu telefone, senão eu teria que ficar esperando. Deixei o celular do lado de onde eu havia os amarrado e sai para socorrer o menino.

Primeira coisa que senti foi o cheiro acre de sangue. Muito sangue.

Então olhei para o garoto em si...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi!
vcs querem me matar????
eu sei!
mas digam o que acharam e mandem reviews please!
até o proximo cap!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beco sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.