Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 6
Primeiro Encontro.


Notas iniciais do capítulo

oie! gente!
super desculpas, eu demorei demais para postar dessa vez, mais eu escrevi esse cap. umas 7 vezes e mesmo assim parece que não ficou do jeito que eu queria.
ainda não é o casamento( não me matem)
mas o proximo é e juro que não vou demorar tanto!
gostaria de agradecer demais, muito mesmo, a Mah spolador pela primeira (e unica)recomendação que a minha fic recebeu.Muito obrigada mesmo Mah! bem, quem quiser fazer o mesmo, por favor!
taí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/6

 Seth,Allyssa e Jacob passaram p resto da semana na cidade. Eu os levei para todos os lugares mais conhecidos e badalados da cidade, mas como tudo que é bom dura pouco eles tiveram que ir embora logo, primeiro, por que Jake não queria deixar a Nessie esperando e ele não teria vindo se ela também não estivesse viajando com a Barbie de Gelo e com a Alice, e segundo, por que a Allyssa e o Seth tinham empregos e tinham que trabalhar. Lysa também foi lá em casa me visitar depois da festa de formatura e como o Jake, o Seth e a Allyssa estavam “morando”lá em casa ele consequentemente topou com um Jacob sem camisa saindo do banheiro. O grito que ela deu só não foi mais engraçado do que ela babando com a barriga do Jake depois.

Passei mais uma semana sozinha em Londres. Os pais da Lyss tinham pagado uma viagem para ela ir para a Disney, e o Michael foi com ela então eu definitivamente estava largada para as moscas por aqui. Mas depois de uma semana estavam dentro do avião, chegando em Boston.

Desembarquei e peguei minha bagagem, o que não faltou foi homens querendo me ajudar mas todos desistiram quando viram o grande e musculoso homem que estava me esperando.

“Nossa, Seth! Acho que está andando demais com o leitor de pensamentos.”disse rindo enquanto abraçava o meu irmãozinho.

“Que isso! Eu só fui inteligente, vi em qual voo que você vinha e vi a hora de chegada e estou aqui te esperando faz uns 10 minutos, mas vi que você poderia precisar de ajuda e pelo jeito acertei, não?”Disse ele olhando para minha bagagem e para os homens lá trás. “Mulheres”Disse ele sacudindo a cabeça.

“O que? Eu vou ser madrinha de um casamento tá?”

“Deixa eu te ajudar com isso.”ele pegou as minhas 3 malas e só me deixou com a minha bolsa. Ele parou de frente para um carro de arrasar, era um Audi, R8, branco e perfeito. Era de deixar qualquer um babando.(http://www.wallpaperramp.com/wp-content/uploads/2009/11/audi-R8-fast-and-furious-723561.jpg)

“Uau, maninho! Que carro é esse cara?! É muito lindo!”disse babando total no carro.

“Pois é! É meu bebê, bonito e perfeito. Fruto de muito trabalho.”

“Parabéns, maninho. Estou orgulhosa de você!”

“Valeu! Gostaria de ter a honra de entrar no meu carro?”Disse ele se inclinando teatralmente para a frente como os garçons fazem na hora de agradecer.

“Claro, será uma honra!”Disse rindo. Ele apertou um botão da sua super chave e o porta malas abriu e ele colocou as minhas malas e o porta malas fechou. Eu preciso de um carro desse.

“Por favor.”Disse ele fazendo a porta do carona abrir graciosamente. Eu entrei e fiquei apaixonada pelo interior do carro. Era tudo muito perfeito.

“Eu comprei ele mês passado e até hoje ele está como se tivesse saído da loja agora.”Disse Seth todo orgulhoso.

“Deve ser um objetivo de autocontrole para você, não maninho. Quer dizer, você não vai querer se transformar aui dentro não? Então você precisa manter o controle enquanto dirigi, sem se estressar com o transito, né?”

“É verdade, não tinha pensado nisso. Valeu Lee!

Ri alto.

“Olha Leah, sei que você mudou, e muito devo dizer, mas eu quero te fazer umas perguntas, ok?”Disse ele agora cauteloso.

“Claro, Seth. Pode peguntar o que quiser.”

“Tá. Primeiro, qual é a chance de você se descontrolar no casamento?”

“Muito pouca, eu espero. Venho me controlando super bem nesses últimos meses, acho que vou ficar bem.”

“Tá, fico feliz por você, Leah.”Disse ele apertando a minha mão. “E como você está com relação ao Sam?”

“Estou bem melhor, depois de todo esse tempo acho que consegui superar aquela dor. Não se preocupe.”

“Ótimo. Realmente muito bom.”ele hesitou um pouco e eu sabia que vinha mais por aí.

“Fala, Seth. Não vou me descontrolar e destruir o seu lindo carro.”

“É bom mesmo. Olha Leah, sei que você se recuperou agora e tal, mas eu preciso saber ok?”Ele respirou fundo. “Você está apaixonada pelo Jacob?”Ele falou tão rápido que demorei um pouco para entender.

“Jacob?Jacob Black?É claro que não Seth. Ele é incrível e eu o amo, mas como eu amo você, como um irmão. Nossa, de onde você tirou isso?”

“Você ficou tão feliz em vê-lo, e você foi embora depois que ele sofreu Imprinting, então fez uma ordem na minha cabeça que você tem que admitir que faz sentido.”

“Olha, eu não fiquei feliz só em vê-lo, fiquei feliz em ver você também, seu bobo. E sei que agi estranho quando vocês apareceram mas eu estava com muita saudade de todos vocês.”

“Tá, bem agora estou mais tranquilo. Sabe Lee, eu passei mais de 10 anos vendo você sofrer por causa do Sam e agora que eu pensava que você estava gostando do Jake eu não queria que você ficasse sofrendo de novo por causa do Jake seria demais, sabe, ele é meu melhor amigo mas você é a minha irmã e eu teria que escolher. Seria muito complicado!”

“Tudo bem, Seth, agora não tem com que se preocupar.”

E esse foi o fim da conversa, pelo menos dessa, Seth puxou assuntos mais leves e eu já havia esquecido para onde estava indo quando me vejo de frente a uma grande mansão, cercada de arvores e praticamente toda decorada.

“Seth...”

“Ordens do Alfa.”

“Estamos na mansão dos Cullen, né?”

“Sim, o casamento vai ser aqui e o Jake mandou te trazer para cá.”Disse ele descendo do carro e pegando as minhas malas.

“Seth, eu aluguei um quarto, e eu vou ficar lá então...”

“Tudo bem depois eu pego suas malas de novo, eu adoro abrir esse porta malas.”disse ele descendo com as minhas malas todas. Seth.

O cheiro muito conhecido mas porém a muito esquecido me acertou em cheio na cara. Seth não parecia se importar muito mas eu não estava acostumada. Ele foi entrando na varando como se já fosse de casa, o que provavelmente era verdade, e abriu a porta com a mão. Depois parou e pareceu se lembrar de mim e virou para encarar a estatua que era eu.

“Sei que a casa é linda mas tem gente te esperando aqui dentro.”

Eu caminhei bem lentamente em direção a varanda dos Cullen.

“Hey, gente cheguei e trouxe visitas.” Seth anunciou para o nada, não tinha vampiro nenhum vista, o que facilitou a minha entrada na casa enorme.

E então do nada surgem três pessoas, Edward, Alice e Esme. Todos exatamente como eu me lembrava, brancos, bem vestidos, jovens e perfeitos. A mãe, Esme, olhou para mim com um meio sorriso no rosto, pelo jeito ela estava feliz por eu ter voltado. A baixinha, Alice, abriu um sorriso maior, mas em direção a minha roupa, a estilista maluca parecia ter gostado do meu novo estilo. A expressão do leitor de pensamentos é de quem ouve, eu pensar nisso me vez lembrar de tudo pelo que passei e seu rosto jovem se contorceu em um sorriso torto. Ele parecia feliz pelas minhas mudanças. O sorriso de Seth ao meu lado era enorme, parecia feliz consigo mesmo.

Cercada de sorrisos, o meu foi um meio sorriso, mas verdadeiro. O silêncio foi quebrado por uma voz de soprano vinda lá de cima, do terceiro andar.

“Gente, quem tá aí? Seth, é você?”Eu não conhecia a voz mas sabia exatamente de quem era. Parecia que Renesmee tinha voltado de viajem.

Me segundo depois apareceu mais 3 vampiros. Bella, o grandão, Emmett, e o controlador de emoções, Jasper. A expressão da Bella era de descrença, afinal eu nunca entrava aqui, o do grandão era de criança feliz, e do Jasper era de quem estava prestando atenção, provavelmente em mim.

“Nessie, Rose, desçam aqui. Vocês não vão acreditar quem chegou.” Foi a Bella que falou, com um tom de voz mais alto, porém perfeito. Meio minuto depois a Loira, Rosalie, e uma garota que devia ter uns 19, 20 anos de idade apareceram. A Barbie de gelo estava exatamente igual desde a última vez que eu a vi. A garota, Renesmee, estava completamente diferente da criança que eu havia deixado para trás. Ela era alta, devia ter 1,70m, era linda, cabelo cacheado com cachos grossos cor de bronze até a cintura, corpo bem delineado, fluente mesmo parada. Ela era perfeita. Sua expressão era de reconhecimento, ela estava tentando se lembrar quem era a estranha parada na sala da sua casa.

“Filha, essa é Leah, Clearwater. Irmã do Seth. Sua madrinha de casamento.” foi Edward quem disse, ela deve ter perguntado, ou ele respondeu de sabichão que é.

Nessie desceu a escada de forma hipnotizante parando na minha frente.

“Oi! Eu me lembro de você, mas nas fotos você não era tão bonita. Tinha cabelo curto e nunca sorria. Fico feliz por ter mudado, e agradeço por ter vindo. Posso te dar um abraço?” Ela falou lentamente e enquanto falava eu abria um meio sorriso que havia sumido quando vi a Loira. Sua pergunta foi respondida com um aceno de cabeça e seus braços finos me envolveram em um abraço caloroso. Eu retribui e logo nós duas estávamos rindo.

“Perfeito!” Gritou a baixinha. “Fico muito feliz por ter voltado Leah. Agora é mais uma para mim arrumar!” Disse ela rindo e batendo palmes. Ela veio na minha direção e pegou a minha mão na sua mão super fria mas seu toque não me incomodou como eu imaginava que seria.

“Pera aí! Primeiro eu gostaria de agradecer a todos por terem me ajudado e muito quando eu mais precisei. Obrigada de coração.”

Esme, a matriarca, veio e fez menção de me dar um abraço mas depois se lembrou e só abaixou o braço.

“Que isso, Leah! O que fizemos foi para recompensar a ajuda que nos deu há muitos anos atrás. Não tem do que agradecer!”

“Mesmo assim, vocês não precisavam fazer isso. Mas mesmo assim fizeram e eu agradeço mais do que posso falar! Não éramos melhores amigos, mas mesmo assim o que fizeram me ajudou e muito. Obrigada!”

“Eu fico feliz por ter conseguido ajudá-la,Leah! E fique sabendo que sempre poderá contar com a gente, mesmo que não nos considere seus amigos.”Esme disse e veio me dar um abraço hesitante, eu ergui os braços e dei um abraço naquela vampira que tinha a manha de ma deixar sem graça. O abraço em si não foi tão ruim. Sim, mudada, e muito!

“Hey, Leah! Você é a primeira pessoa que compartilha com o meu gosto e não mora na mesma casa que eu e não veste as peças que eu mando só por obrigação! Meus parabéns!” Disse Alice, de dando um sorriso enorme.

“Hey, pessoal. Eu tenho que ir embora. Outra pessoal especial para pegar!”Disse Seth se levantando do sofá. “ Parece que você está super bem aqui Lee, então eu vou embora, outra encomenda muito importante para buscar!” Disse ele piscando para mim.

“Hey, Seth! Se você estiver cansado eu posso buscar para você essa encomenda especial!” Disse Edward.

“Não! Na verdade, é mais uma oportunidade de eu me exibir com o meu Audi R8 novinho em folha!” Seth riu e Edward o acompanhou na risada.

“Já que é assim... vou deixar a felicidade para você.”

“Tá! Tchau Lee, você está em boas mãos. Tchau pessoal, eu volto depois!”

“Tchau, Seth!” Os Cullen fizeram coro.

“Tchau, Seth!” Disse retardatária. Seth piscou para mim e saiu pela porta.

“ Hey, meninos! Se importam em me ajudar?” Perguntou Esme olhando para Emmett, Edward e Jasper. “ É que ainda tem algumas coisas para arrumar e acabaria mais rápido com vocês me ajudando.”

“Claro, mãe!”Os meninos responderam em coro de novo.

“Na verdade, Esme, eu já terminei com a Nessie e não tenho nada para fazer, se eu puder ajudar também...”

“Tudo bem , quanto mais gente melhor. Venham.”

E cinco vampiros sumiram em um piscar de olhos.

“Leah! Oi! Você pode subir conosco se quiser. Estamos arrumando a Nessie para amanhã...”

“Tudo bem.” disse seguindo a Bella para o terceiro andar, entrando em um quarto enorme todo rosa claro, com exceção da parede de destaque que era rosa choque. O quarto tinha um banheiro e um closet enorme. O quarto era todo decorado com peças que pareciam ser feitas para estar no quarto. Era cheio de fotografias da Nessie desde bebê até agora. Tinha fotos dela com os pais desde pequeninha até agora, dela com as tias fazendo careta, e com tios a carregando e parecendo que as estavam a balançando e rindo enquanto ela tinha cara de assustada. Mas as fotos que estavam em todo lugar para onde se olhava era dela com o Jake, desde bebê até o que parecia ser na cerimonia de noivado.

“Bella, Alice? Esme está pedindo para vocês descerem. Parece que terão que ir em Seattle comprar alguma coisa que o besta do Em quebrou.” Disse a Loura. Alice apareceu na mesma hora que Rosalie disse “comprar” e Bella veio logo depois. As duas falaram “compras” na mesma hora. Esse negócio de coro já estava me assustando. Alice em um tom feliz e alegre e Bella em um tom triste e desanimado. Ri diferentes expressões das duas.

“Ok, Rose. Eu também já terminei com a Nessie e vou me arrumar.” Alice saiu quicando do quarto. A Loura foi atrás.

No final só ficou eu e a Bella no quarto.

“Olha Bella, sei que já faz um tempo mas eu lhe devo desculpas pelo incidente de um tempo atrás. Mas eu já não aguentava mais ver o Jake sofrendo e quando o vi indo embora pensei que fosse para sempre e eu nem pensei direito.” Parei para tomar folego, eu já estava quase perdendo o controle e começando a tagarelar. “ Desculpe. Eu realmente sinto muito.”

“Tudo bem Leah. Eu nunca fui de guardar ressentimento, muito menos quando sei que mereci o que recebi. Não se preocupe, está tudo bem agora.” Ela sorriu e olhou para baixo e suspirou. “É melhor eu descer por que senão a doida da Alice vem e me arrasta. Quer vim junto?”

“Não... eu acho melhor eu ficar. Não sei se aguentaria uma crise de loucura da Baixinha.”

“É verdade. As vezes nem eu sei se aguento. Bem sorte sua não ter de ir junto. Tchau, Leah.”

“Tchau, Bella.”

Bella foi no banheiro da Nessie e falou:

“Sua tia me convocou para outra viagem de compras.”Ela bufou. “Parece que Emmett quebrou mais uma coisa...” Ela suspirou. “ Mas se não quiser ir não precisa. Sei que você também está cansada de tantas compras. Pena que Alice não vá aceitar essa desculpa para mim também.” Ela suspirou de novo e beijou a filha e foi embora.

Eu continuei em minha missão de reconhecimento do quarto. Ela tinha uma TV de plasma, um videogame e vários livros separados e organizado em varias pratilheiras. Tinha um notebook e mais fotos.

Estava tão ocupada na minha missão que nem percebi quando Nessie chegou.

“Oi!”

“Oi! Desculpe, estava olhando suas cartas. Você tem muitas.”

“É! Foi uma forma que minha família arrumou de retratar minha infância acelerada. Mas tem fotos adolescentes também. Mas depois de tanto tempo tirar foto virou um vicio, afinal eu não preciso de retratar um período eterno, né?” Ela perguntou admirando as fotos também.

“Não. Acho que quando se eternamente adolescente não se precisa de milhões de fotos. Mas aposto que é legal.”

“É sim! E depois de um tempo não deu mais para conter Alice.” disse ela rindo. “Hey, você veio com o Seth, né? A Ally estava com vocês?”

Não entendi o apelido e ela deve ter percebido.

“Ally. Allyssa. A esposa do Seth.”

“Ah! Não ela não estava. Parece que ela ganhou uma ida ao SPA do chefe e usou por causa de amanhã, eu nem vi ela hoje.”

“É melhor que amanhã de manhã ela esteja aqui, para tia Alice arrumar ela. Aposto que ela não iria gostar nada de Alice aparecendo no porão dela como o morcego-vampiro do campanário.”disse ela rindo.

“Não. Ela conhece Alice e sabe que se não aparecer Alice tem um troço.”disse rindo também.

“Se você quiser vir também... aposto que Alice iria pirar com mais uma pessoa para ela cuidar.”

“Ela não me convidou, e aposto que a Loura não iria gostar nada disso.”

“Relaxa. Rose só tem a cara de brava, ela é legal. Cão que ladra não morde.”

“É, mas ela é vampira então...”

“Por favor Leah.” disse ela com carinha de gato de botas. Quem resiste? Mesmo tendo passado pouco tempo com ela já me sentia amiga daquela criança que estava do meu lado.

“Tudo bem.” disse cedendo. Mas depois daquela carinha simplesmente não tinha jeito de dizer “não”. “Mas só se ela chamar.”

“Ótimo!” Disse ela dando pulinhos de alegria igual aos da Baixinha. “ Vou dar um jeito para que sua condição seja cumprida.”

Ficamos a tarde toda conversando sobre sua festa de amanha e sobre seu futuro.

“É verdade que você se formou?”Perguntou Nessie curiosa.

“Sim. Jacob foi na minha formatura.”

“É ele me contou. Mas ele não sabia o que você tinha feito.”

“Psicologia. Na faculdade de Londres.”

“UAU! Eu sempre gostei de psicologia, mas amo medicina. Sabe, seguir os passos da família, meu avô, meu pai. Mas não tenho planos para nada agora, e também nem preciso, afinal eternamente jovem...”

“ Sei bem como é isso...”

“Mas Leah, Jake deve ser muito importante para você, né? Afinal você largou tudo para vim e ser madrinha dele.”

“Sim, Jacob estava do meu lado quando eu precisei dele e agora ele precisa de mim.”

“Você largou tudo?”

“Eu me formei e depois vim para cá. Não me atrapalhou em nada, eu estava planejando viajar para a Europa de férias e agora eu estou aqui mas como você mesma disse se tem muito tempo quando se é eternamente jovem.”

Jake disse que você pretendia para de se transformar e envelhecer mas você continua exatamente igual, em relação a idade.”

“É. Eu queria envelhecer, mas depois de passar 5 anos em forma de lobo descobri que viver é bom e que viver jovem é melhor ainda.”

“Concordo totalmente com você. E também sinto muito pela sua história. Jake me contou.”

“ Eu já superei e agora estou novinha em folha.”

Continuamos conversando até que ouvimos o som do ronco do motor da Alice.

“ Acho melhor descermos e ver o tamanho do estrago da Alice hoje.”

Descemos e vimos a Baixinha, Bella e a Barbie carregando muitas sacolas. Muitas mesmo. Fiquei me perguntando como elas fizeram para não chamar muita atenção.

“Cadê os homens dessa casa? Edward, Emmett, Jasper???” A Loira estérica gritou e ouvimos os meninos saindo de uma sala no andar de cima.

“Sala de Jogos.” disseram elas ao mesmo. Eles apareceram meio segundo depois.

“Muito bonito né? Nós aqui carregando peso e vocês aí, só no video game. Bora, é rápido.”Disse Rosalie toda exigente, os meninos pegaram as sacolas da mão das garotas e subiram num átimo.

“Oi, Leah! Oi, Nessie! Fico feliz por estarem se dando bem!” disse Bella sorrindo para nós duas.

“Oi pessoal! Sentiram minha falta? Adorei as compras de hoje.”disse Alice saltitando como sempre. Nesse momento Emmett desceu as escadas mais não pegou nenhuma sacola pois Edward foi mais rápido.

“Sabe, Sininho, nós formamos uma ótima dupla. Eu gosto de quebrar coisas e você de comprar coisas novas. Perfeito...” disse o Grandão. Mas depois calou a boca pois viu o olhar congelante que a Esme estava mandando para ele. Alice nem respondeu.

Nessie foi dar um abraço na sua tia Alice e vi os olhos da vidente distantes por um tempo. Nessie estava fazendo seu pedido.

“Considere-se intimada a comparecer amanhã de manhã aqui para que eu possa te arrumar, entendeu Leah?”

“Claro, claro.”

eu estava a fim de ir para casa, descansar e relaxar mas não queria esperar Seth até que ele chegasse. Talvez pudesse me transformar em lobo até a rodovia e chamar um táxi.

O vampiro leitor de mentes desceu a escada e me jogou alguma coisa que eu rapidamente peguei. Chaves de carro.

“Pode ir para casa agora.”

“Ok. Gente eu tenho que ir para casa afinal amanhã é um grande dia e não quero estar com olheiras. Tchau para todo mundo.”

Essa foi minha super despedida. Eu estava super constrangida e foi isso que saiu.

“Amanhã eu volto.” complementei sem graça.

“É bom mesmo.”disseram Alice e Nessie ao mesmo tempo.

Desci as escadas e foi parar em uma garagem super duper gigante. Era o dobro da da casa antiga em Forks.

Apertei o botão do alarme e um carro mega incrível piscou as luzinhas para mim.

VALEU Edward! Pensei sabendo que ele ouviria.

Era um Chrysler 300 C preto com pintura fosca. Perfeito.

Dirigi até o hotel super-rápido parecendo mais voar do que qualquer outra coisa.

Cheguei no hotel, me entregaram a chave entrei no quarto que eu havia lugado e me joguei na cama.

Caí na inconsciência pouco depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo!
valeu por terem chegado até aqui!
mandem reviews para expressarem sua opiniao, afinal estamos no sec XXI!
até o proximo cap!
bjus!
XD