Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 12
Revelações


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!
desculpa a demora mas é mais facil para mim postar caps na semana do que no fim de semana então nao me matem!
eu quero agradecer a cada boa alma que mandou cada um dos meus 43 reviews e um agradecimento especial a mah_spolador por ter mandado a recomendação da fic e disser que vcs estão no meu coração!S2
aqui está o cap.que eu dedico a cada uma de vcs que lem a fic e mandam os reviews super fofos que eu recebo!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/12

Havia duas semanas que eu estava namorando com Jason, as melhores semanas da minha vida, com certeza.

A família do Jason tinha me aceitado da melhor forma possível, e nós estávamos na maior harmonia, entre nós e com o mundo.

Mas eu tinha um problema, um problema bem grande por sinal. Qual era? Meus dons de transformação.

Nessas duas semanas que eu namorei com o Anjo e, por mais perfeito que estivesse, eu sabia que teria que contar o meu maior segredo por dois motivos. Primeiro: era errado guardar o que eu sou só para mim e teria de contar uma hora (de preferência antes do casamento). E segundo porque, ele me conhecia muito bem, bem o suficiente para saber que tinha alguma coisa errada comigo, e eu não conseguiria guardar segredo.

Foi por esse motivo que chamei ele para uma caminhada comigo, por uma parte de uma floresta, um pouco longe de Londres, que eu  havia encontrado nas minhas caçadas.

Passei de manhã para buscar ele e aqui estava eu, embaixo do prédio dele esperando meu gato descer.

“Bom dia, Gata!”Disse ele feliz, me dando um selinho.

“Bom dia, Gato!”Disse eu retribuindo o beijo.

“Saiba que fiquei super animado quando você disse que queria fazer uma caminhada comigo. Me preparei.”Disse ele apontando para os tênis de caminhada.

Sorri com o entusiasmo do Jason, coitado. Se soubesse meus motivos para essa caminhada não teria nem aceitado.

“Ótimo!”Disse feliz.

Seguimos falando pouco, mas sempre nos tocando, coloquei uma musica, e seguimos a pequena viajem cantando animados. Quando estava com ele minhas preocupações desapareciam.

Mas não por muito tempo.

Estacionei o carro e fiquei tensa de novo. Eu tinha que fazer aquilo?Sim, eu tinha que fazer aquilo! E agora já era tarde de mais para voltar atrás.

Agora ou nunca. Agora!

Descemos do carro.

“É aqui. Um pouco dentro da mata...”

“Tudo bem. Se eu for com você. ”Disse ele pegando minha mão e seguindo para a mata.

Coloquei musica no meu celular para evitar conversas. Covarde. Sim, muito.

Mais chegamos rapidamente. Mais do que eu gostaria. Fato.

Olhei para a clareira, com um raio de sol descendo diretamente no centro, tornando a cena perfeita. Pena que o motivo não era tão perfeito assim.

“Uau! Leah! Isso é lindo!”

“Eu sei!” Respirei fundo pela ultima vez e comecei a falar. “Jason, eu te trouxe aqui por um motivo especial e tenho que falar.”

“Pode falar, Amor. Sou todo ouvidos.”

“Meu nome é Leah Clearwater, e não Leah Wolfe, eu tenho 30 anos e não 22. Eu nasci em La Push e sou descendente de índios Quileutes. ”joguei tudo para ele num fôlego só, talvez fosse demais para ele, mas agora já foi. Ele arregalou os olhos mas não falou nada então continuei. “Esse foi um disfarce que eu arrumei, mas depois eu explico. Eu sou de Washington, La Push, minha família, Sue, minha mãe, Harry, meu pai, e Seth, meu irmão mais novo, somos todos de lá e meu pai é descendente direto de índios Quileutes, o que faz com que eu e meu irmão também sejamos. Ele fazia parte de um conselho de anciões de Quileutes e eu nunca me importei muito com isso. Continuei minha vida normal.

Mas as coisas estavam ficando estranhas, muitos meninos estavam fazendo parte desse ‘culto’. Algum tempo depois comecei a me sentir estranha. Mais irritadiça do que o normal e me sentia mais quente do que o normal. Foi quando em um dia depois de sair da escola, eu me estressei com o meu pai e tudo ficou estranho, tremendo, embora eu pudesse ver tudo normalmente, e mais quente e eu explodi. Meu pai teve um ataque cardíaco e morreu e meu irmão explodiu tambem deixando minha mãe desesperada.”

Olhei para ele e vi que ele prestava total atenção em mim.

“Eu entendi tudo, amor. Menos a parte que você explode. Como assim?”

“Você conhece as lendas Quileutes?”

“Na verdade não.”admitiu ele.

“Nós, supostamente, descendemos de lobos.”

“De lobos? Tipo, lobos de verdade?”

“É! É a lenda da nossa tribo. Os Quileutes acreditavam, acreditam, que antigamente, os homens da tribo tinham a capacidade de se transformar em lobos, mas diferentes, maiores, mais poderosos.”

“Uau!”

“Pois é! Queria eu que fosse só uma lenda.”

Ele me olhou sem entender e eu respirei fundo de novo.

“Olha Jason, o que vou te mostrar agora pode mudar muita coisa entre nós, mas eu peço, por favor, não saia correndo e gritando. Vou entender se não quiser mais nada comigo, mas, por favor, não saia correndo. Ouça-me primeiro. ”Parecia que dizer aquilo ia me matar mas eu tinha de dizer e deixar as coisas bem claras e realmente, não queria correr atrás dele.

“Eu prometo que irei ouvir o que tem a dizer, amor.”

“Ótimo.”

Então comecei a tirar a minha roupa porque era mais fácil mostrar do que falar.

Tirei meu sapato, e tirando minha meia logo em seguida. Olhei para cima e observei Jason me olhando com aquela cara de não estou entendendo nada que o deixava tão lindo.

Balancei a cabeça a fim de me livrar do pensamento como o Jason é bonito e tirei minha calça jeans. Eu olhei para cima de novo, me endireitando. Jason tinha os olhos verdes e perfeitos esbugalhados e um sorriso torto e maroto brincando nos lábios.

Revirei os meus olhos e tirei minha blusa, ficando só de calçinha e sutiã.Primeiro: porque eu não queria ficar nua na frente do Jason. Ainda.E segundo: porque caso ele corresse, o que era bem provável, eu não queria correr atrás dele na forma de lobo, e correr pelada pela floresta não era uma opção.

Lancei um ultimo olhar de desculpas para Jason antes de explodir na minha forma de lobo cinza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal! tem alguem vivo e são ai???rsrsrsrs
esse final matou, eu sei!
mas é para o "Bem Maior"! Dumbledore usou isso na sua adolescencia, querem saber mais? assistam ou leiam HP e as reliquias da morte!XD
até o proximo cap!

ps.: eu não encontrei campina nenhuma que fosse boa o suficiente, sorry!
XD