Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 10
Se Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
gostaria de agradecer a todas as boas almas que me mandaram fofissimos reviews para mim no cap. passado.
aqui está mais um cap, bem fofo...
espero que gostem
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/10

Toc toc toc...

Um fraco “entra” do Jason já fez com que meu coração já disparado começasse a galopar em um ritmo nada saudável. Era realmente muito estranho como esse negócio todo de Imprinting e coisas de lobo funcionam; eu estava perdidamente apaixonada por um garoto que eu havia conhecido há menos de 2 horas. Ele nem sequer tinha me visto e nem me conhecia. Era realmente muito estranho.

Abri a porta bem lentamente e passei pela porta. Eu era covarde demais para olhar para ele então me virei e fechei a porta. Respirei fundo pela ultima vez e virei para encarar a pessoa mais linda de todo o mundo.

“Oi!” disse sorrindo como uma besta.

“Oi” disse ele retribuindo com um sorriso que fez, de uma forma quase impossível, meu coração acelerar mais ainda. Ele era tão lindo, perfeito. Seu sorriso branco e perfeito, seu rosto de criança com ar de moleque levado, vi seus olhos, eram tão lindos, verdes acinzentado, perfeito. Mas junto com a admiração veio a dor, a pior dor que eu já senti nos meus 30 anos de idade. Aquele Deus Grego nunca iria me querer, mesmo que sua mãe e seu pai gostassem de mim, eu nunca estaria a sua altura. 

“Me disseram que uma heroína havia me salvado.” a voz mais perfeita de todas me tirou dos meus pensamentos dolorosos. “Eu só não imaginava que essa heroína era a Mulher Maravilha!” disse ele com a voz rouca, que ficava extremamente sexy, abrindo ainda mais o sorriso.

Ainda bem que eu era morena, pois com certeza corei forte. Ele era o primeiro homem que me fazia corar daquele jeito, ele era o primeiro a me fazer me sentir daquele jeito... viva!

“Eu sou Jason Conner ao seu dispor.” disse ele, fazendo uma minima reverencia e erguendo a mão. Um perfeito cavalheiro. Um perfeito cavalheiro perfeito.

“Leah Wolfe, prazer!” disse apertando a sua mão. Ele a beijou e me olhou nos olhos.

“ O prazer é todo meu!” disse ele falando de uma forma completamente provocante a palavra 'prazer'. “Sua mão é quente, mas eu prefiro assim.” disse ele com um sorriso levado que o deixava ainda mais lindo- se isso ainda fosse possível. 

“É de família. Como está Sr. Conner?”

“Bem melhor, mas me chame de Jason, afinal se não fosse por você eu nem teria mais um nome. Será que você vai me deixar recompensá-la por ter salvo a minha vida?” disse ele erguendo as sobrancelhas ficando com cara de anjo (novidade).

“Como quiser Jason.” parecia que eu ia morrer só de falar o nome dele.

“Eu vou querer Leah!” antes parecia? Agora eu tinha certeza que ia morrer se ele falasse meu nome daquele jeito sexy de novo.

“Mas eu tô melhor, fizeram curativos, lavaram todo aquele sangue...” ele tremeu com a lembrança. “ Eu dormi um pouco e estou melhor agora.”

“Vejo que você está bem melhor do que antes. Você me assustou gato.”

Gato? Eu falei aquilo? OMG!Eu não acredito.

Ele só sorriu.

“Sim, eu estou gata!”disse ele piscando para mim. É o fim! Eu estou vendo a luz...OMG

“Mas aquela experiencia foi traumatizante.”Ele ficou com cara assustada e agora eu queria ter batido mais naquele maldito que fez meu anjo sofrer.

“Eu sinto muito Jason.” disse sinceramente olhando em seus lindos olhos verdes. Ele deu um meio sorriso e me convidou par sentar na beirada da sua cama. O que eu fiz sem hesitar.

“Eu estava indo para casa depois de ter ido treinar no colégio e estava passando por aquela rua, pois tinha que pegar dinheiro para ir para casa de táxi já que não estava passando ônibus e minha moto estava em casa, quando uns 2 caras enormes surgiram do nada, e ficaram me encarando, eu virei as costas e me arrependi por que tinha mais 3 caras ao meu redor. Eles me levaram para aquele beco sem saída e começaram a me bater e me...” ele não conseguiu terminar a frase, podia ver em seus olhos de anjo que ele estava revivendo tudo aquilo. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto de anjo, que eu sem pensar sequei com um beijo. Eu o abracei sem pensar no que ele pensaria e ele me abraçou de volta.

“Está tudo bem agora, Jason. Não vão fazer nada com você agora.”

“Se eu soubesse que chorar teria esse resultado, teria chorado mais cedo.” disse com o sorriso de criança voltando para seu rosto. “Eu sei que agora eu estou seguro, mas não vou esquecer assim tão rápido, talvez precise de uma psicologa.” o destino poderia ser melhor? Parece que não. “ Eu só não entendi como eu sobrevivi. Eu sabia que eles iriam me matar quando terminassem. O que os fez mudar de ideia?”

Eu queria contar a verdade mas não dava, agora não.

“Parece que tem um anjo que gosta muito de você.”

“Outro?”

“Outro? Como assim outro?"

“Ué? Você eu sei mais qual é o outro anjo que gosta de mim?”

Eu fiquei ruborizada de novo. Ele era tão perfeito... e essas indiretas que ele dava eram tão desejadas...

“Sr. Conner, Sra. Wolfe... o Sr. E a Sra. Conner gostaria de vê-lo Jason.”

“Eu já estou saindo...”

“Vou chamá-los.”disse o doutor saindo do quarto.

“Eu tenho que ir Jason.”

“Você volta?”

“Se você quiser...”

“Eu quero!” disse ele imediatamente. Sorri.

“Então eu volto.”

“Estarei te esperando.”

“ É bom mesmo.” disse rindo e o beijei na bochecha macia e perfeita. O vi fechar os olhos.

“Ah! Eu esqueci!” disse retirando do meu bolso o celular dele. “ Aqui. Isso é seu.” o entreguei o celular.

“Obrigado! Hey! Olha para mim...”

Eu olhei para o celular e sorri para que ele tirasse a foto. 

“Agora vou me lembrar de você para sempre caso não volte. Me dá seu telefone?” perguntou ele me olhando com carinha de gato de botas. 

“Tchau Jason!” beijei sua bochecha e estava passando pela porta quando virei e vi seu olhar de não estou entendendo nada e pisquei para ele e saí do quarto. 

Seus pais entraram e eu saí, fui para onde? Para a cafeteria tomar o meu 100° chá de camomila da noite.

Eles ficaram conversando por um bom tempo, e quando Joseph e Susan saíram do quarto disseram que Jason já estava dormindo e que eles iam para casa. 

“Não querido, eu quero ficar. Afinal quem vai cuidar do Jason?”

“Eu cuido do Jason. Me desculpe senhora, mas está com uma cara de quem realmente precisa dormir. Eu posso ficar, e estou sem sono então...”

“Ela tem razão, querida você precisa dormir. Leah cuidará do nosso filho.”disse o Sr. Conner me apoiando.

Assenti para ela e ela relaxou.

“Tudo bem. E amanha nós o veremos de novo né?”

“Com certeza.”

Depois de abraços e despedidas eles foram embora e eu voltei para o quarto do Jason.

Fiquei sentada no sofá admirando a beleza daquele anjo tão lindo...

Eu acordei do meu sono desconfortável porém, o melhor da minha vida e fui pegar um café da manhã a altura do meu Deus Grego. Meu Deus Grego... quem vê assim até pensa...

Peguei meu carro e fui no McDonald´s e comprei dois cafés da manhã com direito a tortinha de maçã.

Voltei e vi meu milagre particular do mesmo jeito que eu, após muito custo, havia o deixado. 

Sentei no sofá e fiquei olhando meu anjo dormindo e pensando como agora as coisas estavam, tudo até 2 semanas atrás eram tão diferentes, e agora tudo era novo e perfeito. Mas se pensasse muito nisso tinha um risco muito alto de começar a babar...

Ouvi meu anjo acordando e suspirando, depois ele inspirou mais forte, sentindo o cheiro da tortinha de maçã.

Ele remexeu e virou pro lado procurando a origem do cheiro inebriante, e então ele me viu. O sorriso mais bonito abriu em seu rosto de anjo. Sorri de volta para ele.

“Olha quem tá aqui! Não precisavam de você na Liga da Justiça, Mulher Maravilha?” perguntou ele rindo.

“Não, me dispensaram por hoje, porque eu disse que tinha uma pessoa muito importante para cuidar.”disse piscando para ele. “ Bom dia Gato!”

“Melhor impossível Gata!... e ai? Sem beijinho?” disse ele fazendo cara de gatinho de botas.

“Sempre que quiser...”e dei um beijo estalado em seu rosto. Ele fechou os olhos de novo. “Tem café da manhã na cama hoje!” disse para o distrair e me distrair também.

“Eu senti! Agora é sério. Pensava que você não ia vim me ver mais.”

“Eu disse que vinha.”

“Eu sei. Só não acreditei.”

“É? E posso saber porque?”

“Era bom demais para ser verdade.” disse ele olhando no fundo dos meus olhos. Nossos rostos a centímetros de distância. 

“Pois fique sabendo que sempre estarei do seu lado. Agora que eu te achei não estou nem um pouco afim de largar.”

“Acho bom, mesmo.”seu rosto mais perto...

“ Café da manhã?” falei fugindo, acho que o ouvi suspirar ou então era o meu ego desesperado.

“Como sabia que torta de maçã do McDonald´s era a minha favorita?” disse ele ao terminar o seu café da manhã.

“Adivinhei.” disse terminando o meu também.

“Jovens... espero que tenham passado bem a manhã.” disse o Doutor entrando no quarto.

“Melhor impossível.” disse Jason olhando para mim, que corei pela 100° vez só nessa manhã, que era a melhor da minha vida.

“Não está sentindo nada?”

“Nada de ruim doutor. E também com ela do meu lado não tem nem como.”

Corei mais uma vez.

“Só porque eu te trouxe tortinha de maçã.” disse rindo.

“Vejo que estão se dando muito bem. Mas seus pais chegaram Jason.”

“Pode chamá-los Doutor.” e o Dr. Dallas saiu do quarto de novo. “ Eu tenho que ir Jason.”

“Ah não! Fica vai!”disse ele com carinha de botas e quase que eu cedo mas eu tinha que ir embora.

“Eu volto mais tarde. Prometo.”disse fazendo a promessa do dedinho. 

“Tá! Então até mais tarde Gata!”

“Atá mais tarde Gato!”dizendo isso dei um beijo na sua bochecha e estava saindo pelo quarto sentindo o olhar dele nas minhas costas.

Mas antes de sair deixei um cartão meu de psicologa, pisquei para ele e saí, mas não antes de ouvir sua risada de anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal!
e ai o que acharam da personalidade do Jason?
e da Leah apaixonada?
respondam e mandem reviews please!
XD
até o proximo cap!
Xd