Ties Of Dawn (laços do Amanhecer) escrita por isabells


Capítulo 53
CAPÍTULO 50 – AULAS, COLEGAS E REVELAÇÕES PROFUNDA


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido...aqui está a continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109373/chapter/53

CAPÍTULO 50 – AULAS, COLEGAS E REVELAÇÕES PROFUNDAS (parte 2)

JACOB

Sei que é um absurdo aos olhos de outros o meu trato com Edward, mas ele tem razão. Embora pareça mais velha, Renesmee é muito nova ainda. Ela não entende as responsabilidades que um casamento acarreta. Lógico que ando subindo pelas paredes, mas terei que ser forte. Este não é o ponto essencial de um relacionamento. A cumplicidade, o amor e o respeito são mais importantes que esse detalhe. Decidimos que ela continuaria a aula e os cursos complementares. Apesar da saudade que sinto é melhor nos afastarmos um pouco porque só assim para nos “comportarmos”. Ela é minha vida e tenho que tratá-la com respeito. Adiantei meu trabalho e decidi buscá-la na escola. Liguei para Bella avisando que não precisavam ir. Sai da minha sala e encontrei Paul.

- Com medo de que a princesa fuja com o lobo? – perguntou rindo.

- Haha... – falei com ironia – engraçadinho. Está tudo certo aqui. Se precisar de algo me ligue.

- Tem certeza? – perguntou Embry maliciando.

- Sim. Voltem ao trabalho. Tem muita coisa a ser feita.

- Tudo bem Romeu... – ficaram assoviando e eu ri dos bobos. Estava ansioso. Fazia uns dias que não via a Nessie. Cheguei a escola e não esperava o que vi. Renesmee estava abraçada com Lucas. O que aquele cidadão estava fazendo com as patas na MINHA Nessie? Já cheguei fervendo. Ela estava radiante. Quando me viu sorriu lindamente. Sei que é infantil e arrogante, mas resolvi mostrar que ela era minha. Quando nos encontramos a beijei com vontade. Ah que saudade daqueles lábios. Nos afastamos e a cumprimentei.

- Oi meu anjo.

- Oi. Sentiu minha falta? – perguntou sorrindo.

- Muita. Você pelo que vi não deu tempo né? – perguntei encarando o Lucas. Este riu.

- Olá Jake. É Nessie... agora entendo o que você falou. – eu não estava entendendo nada. Ela assentiu com um sorriso.

- Oi Lucas. Precisam de você na oficina. – falei seco. Que abusado!

- Ok. Já que seu príncipe chegou Nessie vou indo. Até mais. Tchau. – ela o abraçou e eu tremi – Você é especial. – sussurrou em seu ouvido.

- Eu sei. – respondeu ele piscando. Fiquei bicudo. Ela me abraçou.

- O que houve amor? – como se ela não soubesse.

- O que houve? Vim aqui cheio de saudade e encontro minha noiva abraçando outro! Nada demais né? – como ela podia não ver problema nisso?

- Que exagero Jake... eu só tenho olhos para você.

- Sei... sei... os olhos pode ser, mas os braços não sei não... – ela sorriu - Terá que fazer mais para me convencer. - Entramos no carro e estamos em silencio.

- Jake... você me leva até o penhasco? – pediu Nessie.

- O que você quer fazer lá? – perguntei mais ríspido do que devia. Ela ficou triste e eu me calei. Chegamos ao local e ela ficou no carro. – Vamos Nessie... você não queria vir?

- Não desse jeito... – disse ela magoada.

- Me perdoe. Eu sou muito ciumento.

- Jake o que você pensou? Que eu estava te traindo com seu primo? – não respondi, só baixei os olhos envergonhado – Jake olhe para mim... – a encarei – Eu te amo e somente você. Você sabe do que Lucas estava falando quando disse que entendia?

- Não.

- Do quanto você me faz feliz. Ele percebeu como meu mundo parou quando te vi. E para saber... também não gostei nada de ver aquelas meninas falando que você era lindo.

- Me perdoe. Fui um bobo.

- Eu sei. Mas eu te amo mesmo assim.

- E que meninas? Não vi nada... – falei mais para mim. Não vi mesmo...

- HAHAHA – sorriu ironicamente – Além de bobo é um lobo cego, agora? – resolvi não responder. Estava com muita saudade então a beijei. O toque de seus lábios era maravilhoso e irresistível. Eu estava tranqüilo, mas o beijo foi esquentando e eu fui me arrepiando. Nessie me levava da razão a loucura em dois segundos. Perdi-me em seus braços.  Coloquei ela sentada no capô do carro e esta fechou suas pernas ao redor de minha cintura me puxando mais para si. Desci meus lábios para seu pescoço espalhando um rastro quente por onde passava. Quando percebi já estava sem camisa e Nessie apertava meu peito firmemente. Tentei me afastar porque estava ficando perigoso, mas ela me puxou sussurrando em meu ouvido.

- Vamos deixar nos levar só hoje... – que tentação.

- Nessie é melhor esperarmos... – respondi com um fio de vos. Porém, não consegui me afastar. Ela se aproveitava da minha queda. Eu estava a ponto de sucumbir quando meu celular tocou. A afastei gentilmente, embora usando força, dado ao fato dela ser mais forte que eu quando queria. Ela resmungou algo.

- Alô! – eu sorri recuperando o fôlego por um instante e atendi ao telefone aliviado.

 - Desculpe interromper cara, mas você falou para ligar. – Embry se acabava rindo. Ao certo imaginado minha situação com sua mente fértil.

- Não interrompeu nada. – falei o mais normal possível, embora soubesse que iam me zoar de qualquer jeito. Nessie bufou e entrou no carro batendo alto a porta – O que foi?

- Tem um cliente novo que só aceita falar com você. Você precisa vir agora. Acho que é cheio da grana.

- Ok. Já estou indo. – desliguei e entrei rápido no carro.

- Me leve embora antes. – Nessie ordenou. Ela realmente estava brava.

- Tenho que ir a oficina. O Embry...

- Eu escutei. Não sou surda! Sou meio vampira lembra? – me interrompeu.

- Nessie... ouça bem o que vou dizer. – falei sério fazendo com que me olhasse. – Não é só pela tua família que faço isso. É por nós dois. Você se arrependeria se ocorresse de outro modo. Eu também tenho meus sonhos para com minha ESPOSA e somente com ela. Embora eu te visse crescer, esse tempo até o casamento fará com que nossa relação como casal amadureça. Conhecemos-nos a vida toda, mas não namoramos todo esse tempo. Portanto...  me perdoe se você não compreende o fato de que por te amar tanto eu consiga sacrificar meus desejos para te dar o melhor de mim. Renesmee... O sexo é um agregado do relacionamento. Uma relação não pode se basear nele para se fortalecer. Eu creio que um relacionamento deva ser abençoado com uma cerimônia dentro das tradições humanas e divinas. Acho que nunca te falei disso. Quem sabe seja por isso que você não entenda. Mas eu acredito que há um criador para tudo o que existe e é isso que confio. Pois ele fez você para mim. E isso eu agradeço todos os dias. Se eu pudesse te daria o mundo. Te daria minha própria vida para te ver feliz. – ela encheu os olhos de lágrimas e me abraçou.

- Me perdoe. Fui infantil mesmo. Vou me comportar para merecer seu amor e aprender com você todo esse respeito. – dito isso a levei para casa e segui para a oficina. Mais tarde fui para casa e mandei um email para ela com uma canção bem propicia para o momento.

POR AMARTE

(Enrique Iglesias)

Amar é uma coisa especial

Não é um vem e vai

Amar só acontece uma vez

E nunca mais

Amar é quando você pensa:

-onde ela andará?

Amar é como um milagre...

Difícil de explicar

Amar é proteger teu corpo

Da força dos ventos

Amar é te abraçar e aos poucos

Esquecer do tempo

Amar é sempre que te ver

Sentir um frio por dentro

Amar enfim é perceber o teu sentimento

Por amar roubaria uma estrela

E então te daria

Por amar cruzaria os mares

Pra te ter por um dia

Por amar juntaria a chuva com o fogo

Por amar eu te daria a vida

Mil vezes de novo

Amar é quando escrevo meu nome

No céu dos teus beijos

Amar é quando às vezes sonho

Além dos desejos

Amar é quando ao te ver

Não acredito em meus olhos

Amar é pôr minha cabeça

E dormir em teu colo

Por amar roubaria uma estrela

E então te daria

Por amar cruzaria os mares

Pra te ter por um dia

Por amar juntaria a chuva com o fogo

Por amar eu te daria a vida

Mil vezes de novo

Confesso que fiquei com medo de parecer antiquado, mas precisava me abrir. Não era justo Nessie ficar culpando Edward. Eu amo aquela garota e sou eu quem me esforço para merecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem curte aqui está o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=OPCgoGuWTHg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Dawn (laços do Amanhecer)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.