Ties Of Dawn (laços do Amanhecer) escrita por isabells


Capítulo 52
CAPÍTULO 49 – AULAS, COLEGAS E REVELAÇÕES PROFUNDA


Notas iniciais do capítulo

Queridos (as)...
Me perdoem a demora... postarei dois capítulos para compensar... não deixem de comentar... please...

Beijinhos,

Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109373/chapter/52

CAPÍTULO 49 – AULAS, COLEGAS E REVELAÇÕES PROFUNDAS (parte 1)

RENESMEE

Estava acontecendo tudo tão rápido mas, para cortar meu embalo, meu superpai resolveu pedir para Jake que esperássemos minha formatura. Formatura? Vocês devem estar se perguntando, uma vez que estou no PRIMEIRO ANO!!! É isso mesmo... meu pai é tão legal!!! Não sei como vou fazer, mas terei que conseguir me manter na linha se não quiser que ele arranque a cabeça do meu lobinho. Depois de uma semana ele pediu para Jake que, como um fiel cachorrinho, concordou sob o pretexto de que eu não tinha maturidade suficiente. Fiquei indignada, mas de nada adiantava, pois se MEU NOIVO concordou não poderia fazer nada. Afinal, quando um não quer, dois não brigam! Não é assim que diz o ditado? Não poderia casar sem ele né? Inventamos uma desculpa da morte de um parente para eu poder terminar o ano. Apesar de sentir falta, seria bom me manter ocupada longe do Jake. Ele teria que trabalhar e eu não podia, ou melhor, fui expressamente proibida de, ficar grudada nele o tempo todo. Arrumei-me e fui para a aula. Cheguei lá todos ficaram me olhando boquiabertos. Será que eles não cansam?

- Duvido querida... – respondeu meu pai – é assim que nos apresentamos para nossas vítimas.

- Hum... – resmunguei – até depois. – sai de cabeça baixa. Fui me guiando pelo chão até que trombei em alguém. Estava pronta a reclamar quando senti um cheiro conhecido.

- Algumas coisas nunca mudam não é mesmo? – Lucas me abraçou. Não percebi o quanto sentia falta daquele abraço. – Que saudade linda...

- Também senti sua falta. – entramos abraçados como amigos que somos ate perceber o quanto chamávamos atenção.

- Vocês fariam a gentileza de parar de namorar e entrar para iniciarmos a aula? – nos soltamos automaticamente. Ainda bem que estava controlando minha cor senão estaria roxa nessa hora. Assentimos e entramos rapidamente. As horas passaram rápido. Sai para o intervalo dando de cara com Anabelli.

- E aí Cullen? Não cansa de roubar os homens das outras? – perguntou debochando. Quando pensei em responder sua expressão mudou para um desconforto evidente.

- E você Anabelli? Não cansa de ser arrogante e mal amada? – perguntou Claire. Sorri quando Anabelli saiu correndo.

- Ei meninas... – Lucas apareceu – não posso deixar vocês sozinhas? – riu e acompanhamos.

- Estamos comportadas. – falei.

- Por enquanto... – Claire piscou. Lucas foi falar com o pessoal do futebol enquanto eu aproveitei para saber o que se passava. Claire me contou de Seth que tinha viajado. Fiquei triste de inicio, mas não podia ser egoísta. Ele tinha que ser feliz e se fosse longe de mim eu teria que me conformar. Falou que Lucas continua engraçadinho como sempre e que, assim como Seth, já era fã e seguidor de Jake. Revirei os olhos.

- E você? Como vão as coisas com Quil? – perguntei realmente interessada em sabe como minha amiga estava.

- Maravilhoso. Ele é lindo e me trata como uma princesa. Tenho de acordar e perceber que era um sonho. – falou preocupada.

- Não seja boba. Ele te ama. – ela pareceu não acreditar. Então resolvi mostrar a ela como ele estava no dia da festa.

- É acho que abalei as estruturas dele... – falou rindo.

- Mas... – não queria ser indiscreta mas precisava saber – você e ele já... – não terminei a frase de vergonha.

- NÃO! – ela falou constrangida.

- Desculpe.

- Tudo bem. É que você me pegou de surpresa. Não houve nada. Ele me respeita. Ele acha que sou muito nova. Mas percebi que às vezes ele se segura. Para eles é mais difícil. Ele falou em casar, mas disse que é muito cedo. Que temos toda a eternidade para isso.

- Eu sei o que é isso... – murmurei – veja eu, já sou noiva e tenho que esperar pelo menos dois anos para casar. Quem dirá o “complemento” que o ato traz consigo. – falei virando os olhos.

- Do que estão falando? – Lucas pediu. Rimos.

- Sabe Lucas, que para um lobo você não usa muito bem alguns de seus dons - falei perto de seu ouvido e ele ficou atento – você tem uma super audição garoto, sabia?

- É mesmo... sempre me esqueço. – falou coçando a cabeça. Entramos para a aula. Tínhamos Educação física. A metida da Anabelli estava lá, mas nem me olhou. Ela viu Claire comigo. Era hilário. Fizemos os exercícios de aquecimento e a professora pediu que fizéssemos uma pirâmide. Estavam decidindo as posições quando Anabelli disse que ficaria no topo. Todos me olharam. Era evidente a disputa entre nós. Não importei e indiquei ela para a professora que se admirou.

- Parabéns Cullen. Alem de excelente aluna é altruísta. – falou de modo que só eu escutasse. Sorri em agradecimento. Treinamos um pouco e montamos a pirâmide. Estava tudo bem até que Anabelli, querendo ser melhor que os outros, saiu da formação erguendo a perna e segurando a ponta do pé. Todos se desequilibraram e caíram. Para fingir, no impulso, me joguei também. Todos levantaram prontos para brigar com ela quando uma menina gritou.

- Ela não se mexe! Acho que quebrou o pescoço. – algumas meninas começaram a chorar e a professora mandou chamar a emergência. Algo me dizia para ficar com ela então, contrariando a professora que mandou nos afastar, fui até Anabelli que não respirava e a toquei. Uma luz intensa e quente saiu de minha mão. Alguns instantes se passaram e ela voltou a respirar. Fiquei imediatamente preocupada porque me expus muito. Sai depressa do seu lado quando os paramédicos chegaram. Estava aflita. Lucas me abraçou dizendo:

- Não se preocupe. Ninguém além dos lobos viu alguma coisa. Só perceberam que você chegou perto dela. – comecei a chorar de alivio.

- Vou me trocar e nos encontramos lá fora. – ele assentiu. Sai e Lucas me esperava.

- Você está bem? – perguntou preocupado.

- Sim. – resolvemos sentar porque ainda faltava um pouco para terminar as aulas.

- Nessie... posso te fazer uma pergunta?

- Sim. – o que será que ele queria?

- Você está feliz? – essa me surpreendeu.

- Como assim?

- Você sabe... – desviou o olhar sério – com o noivado e toda a agitação.

- Estou sim. Só que está tudo indo depressa. Muita coisa para pensar e discutir. Quanto ao noivado não se preocupe. Não casar correndo.

- Como assim? – ficou pensativo.

- Meu pai pediu que eu terminasse o colegial para depois casar.

- Nossa! Entendo... – parecia que ele queria pedir algo – mas vocês... – eu entendi e mesmo constrangida respondi.

- Não houve nada mais sério entre nós e se depender do Jake vou andar virgem e pura até o altar. – falei num muxoxo.

- Sério? – ele parecia não acreditar. E nem eu... – o Jacob não existe... – ele riu.

- Ele é único e é por isso que o amo. – ele pareceu meio triste – E você está bem?

- Sempre. – ele abriu um sorriso – Você sabe que eu te amo né?

- Sim e eu também. – sorri. Ele era um dos meus melhores amigos.

- Sei que a fila está grande, mas se não der certo com o Jacob saiba que eu estou nela tá? – me piscou. Eu ri. Só o Lucas mesmo. O abracei.

- Você tem um coração imenso sabia?

- Sim. – percebi uns olhares para o estacionamento e não pude deixar de ouvir. “oh que lindo”, “quero um desses para mim”. Fiquei enciumada. Virei-me e enchi meus olhos com aquela visão. Eu não consegui parar de sorrir. Parecia que fazia tanto tempo que eu não via meu Jake. Ele estava lindo como sempre: camiseta preta, calça clara larga e tênis. Parecia preocupado com algo. Veio ao meu encontro e eu, que não havia percebido, soltei o braço do Lucas, corri ate ele. Jake me abraçou e me deu um beijo caprichado. Fiquei sem chão. Nos soltamos e ele me cumprimentou com palavras agora.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Dawn (laços do Amanhecer)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.