Ties Of Dawn (laços do Amanhecer) escrita por isabells


Capítulo 11
CAPÍTULO 10 – CONFUSÕES (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Nessie sonha alto demais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109373/chapter/11

CAPÍTULO 10 – CONFUSÕES (parte 1)

JACOB

Programei-me para passar um mês aqui com Nessie. Em menos de quinze dias, acho que já havia visitado todos os pontos turísticos da Espanha e dos países vizinhos. Pouco me importava, o que eu queria mesmo era esta onde Nessie estivesse. Estava tudo bem até que os Cullen tiveram que viajar...

- Jacob? – Bella me chamou – tem um ataque de vampiros na região e teremos que ir controlá-los...

- Tudo bem. Quando vamos? – a interrompi já interessado.

- Este é o ponto Jake... não é seguro para Nessie... então nós pensamos se você e Seth não ficariam aqui com ela. Não que vocês não sejam de grande ajuda, pelo contrário, farão muita falta. Mas Renesmee é teimosa, ela não ficaria aqui se souber que um de vocês estaria lá. E com você aqui posso deixar ela tranqüila porque sei que você daria sua vida por ela. Claro que Seth também, mas ele não teve um imprint com ela. Posso contar com você?

- Pode. Farei de tudo para deixá-la segura. - e assim eles se foram alegando tratar-se de uma viaje diplomática.

Estava divertido. Seth era nossa cobaia. Esse moleque é um sarro! Estávamos assistindo um filme na sala e Nessie começou a tremer de frio, mesmo estando bem agasalhada.

- O que você tem Nessie? – perguntei preocupado.

- Estou com frio.

- Mas você não sentia frio antes?

- Vovô disse que é até parar o meu crescimento. Às vezes sinto que estou pegando fogo e outras vezes, como hoje me sinto congelada. - foi quando o clima esquentou literalmente com a minha brilhante idéia.

- Seth vem cá! Vamos aquecer a Nessie. - meio inseguro ele veio e assim ficamos abraçados. Cada um de um lado dela até que ela adormeceu. De repente vi em minha mente uma imagem de Nessie e eu se beijando. Fiquei desconfortável. Como eu poderia pensar nisso? Ela era uma criança! A imagem se repetia e senti que Seth também estava se mexendo muito. Resolvi levantar e o pensamento sumiu. Então eu percebi o que estava acontecendo. Era Nessie! Ela estava sonhando comigo! Seth parecia estar tão chocado quanto eu. Voltei para onde estava, só que continuou. Já estava suando frio quando resolvi levá-la para o quarto.

- Seth, sai de cima dela. – o delicado do Seth foi sair e a acordou. Ela não demorou muito a perceber o que estava acontecendo.

- Me desculpe Jake. Não era para você, ou vocês, terem visto nada. – ela falou envergonhada.

- Tudo bem minha princesinha. Mas você não acha que é muito nova para ter esse tipo de pensamento?

- Isso eu não acho! – ela falou enfática.

- O quê? Renesmee, você é uma criança ainda! – fiquei indignada.

- Eu não sou! Você acha que eu não sou uma pessoa beijável, Jacob Black? – ela gritou.

- Você não é. Você não tem maturidade suficiente. – o que ela queria que eu respondesse? Sim, eu queria tanto te beijar?

- É o que você pensa! Aposto que Seth não concorda com isso. Não é mesmo Seth? – pude ver o pânico nos olhos do garoto.

- Deixa Seth fora disso! – já estava perdendo a paciência.

- Vamos lá Seth nos conte sua opinião...

- Ne-ne-ssssie... por favor... – o garoto tremia. O que aconteceu, ou quase, a seguir foi o pior. Nessie, como que imaginando seu efeito sobre o garoto, chegou bem perto dele e pressionou as mãos firmes eu seu peito. E Seth para dar uma ajudinha se curvou um pouco e ela respirou próximo ao seu pescoço fazendo com que seus pelos se eriçassem. Como que ignorando totalmente minha presença, ele a segurou firme a puxando mais para perto. Eles se olhavam com paixão, desejo. Suas bocas estavam a centímetros e eu não sabia o que fazer. Não sabia se corria, se gritava, se matava Seth. Então num impulso arranquei Nessie de seus braços e a coloquei em meu ombro. Em questão de segundos atravessei a casa e a levei para seu quarto. Estava explodindo, mas tentei me acalmar pensando: - Calma cara! Ela só estava tentando te irritar. Ela é só uma criança! Fiquei assustado ao ver o choque e o medo em seu rosto. O que ela achava que eu ira fazer? Bom, nem eu sabia ao certo, mas precisava fazer algo logo porque ela já estava surtando.

- Me desculpe Jake. Não sei o que deu em mim... – disse ela chorando alterada.

- Shhhii... não precisa ficar assim, todos cometem erros. Esqueça isso. Eu te amo e serei o que você precisar.

- Eu não sei nem como encarar o Seth...

- Não se preocupe porque com aquele eu me entendo. – ah... com certeza ele tinha algumas explicações a me dar...

- Jake... por favor... não brigue com ele. A culpa é toda minha...

- Tudo bem. Agora durma.

- Jake... posso te pedir uma coisa?

- O que quiser docinho...

- Dorme aqui comigo? – senti saudade disso.

- Sim. Se você quiser eu estarei aqui. - dei-lhe um beijo e a aconcheguei no meu peito enquanto ela dormia mais tranqüila. Mas o acontecido não me deixava dormir. O que me intrigava não era a Nessie e sim a reação de Seth. Será que esse garoto se atreveu a ter outro tipo de sentimento por ela que não fosse amizade? Será que ele se aproveitou da minha ausência e da minha confiança? Por enquanto eu teria que me conformar, pois as respostas ás minhas perguntas só poderiam me ser fornecidas pela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Dawn (laços do Amanhecer)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.