What To Expect? escrita por LoveesJBieber


Capítulo 3
Super Carinhoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109343/chapter/3

Me troquei e me deitei na cama. Meu pé ainda doia, mais meus pensamentos estavam longe.

Eu nunca pensei em ser atropelada por alguém famoso, não que ser atropelada é algo bom, mais o famoso era Justin Bieber.

Eu realmente não sabia extamente nada sobre ele, a não ser o fato dele ter 16 anos, ser o cantor da música “ Baby” e fazer milhoes de meninas se encantarem com ele.

Realmente, não chamaria essas meninas de loucas, ele encanta mesmo.

Resolvi dar uma perquizada sobre ele, me informar.

Pesquisei o nome dele na Google e apareceu milhares de coisas, cliquei num fã – site que me ajudou muito.

Vi vários videos de apresentaçoes dele e soube qe naquele dia ele realmente iria fazer uma show em NY.

Ele é um menino de muito estilo, com todos aqueles bonés e seus tenis. De repente meu celular toca, olhei na tela, era minha mãe.

- Oi mãe!

- Meu amor o que aconteceu? Como me apronta essa? Estou preocupada – tia Carmen já havia contado o que tinha acontecido e ela insistiu em saber da minha boca, mães.

- Estava dando uma passeio, pra conhecer a cidade e fui atropelada, por eu ter corrido da chuva, mais está tudo bem, não se preocupe.

Minha mãe era um tipo de amiga pra mim, mais não aquela amiga confidente e que esta com você todas as horas, mais aquela que te escuta e que te conforta. Pena ela trabalhar tanto.

Meus pais eram historiadores e viviam viajando, acho que por isso odiava historia, era ela quem tirava meus pais de mim. Minha mãe se chama Lauren e meu pai Paul. O casal Webber.

E eu a única filha.

- Ohh, meu amor, pena eu não estar ai, mais logo logo vou te encontara tudo bem?

- Sim, mãe sim, eu te amo!

- Também te amo, e seu pai mandou um beijo.

- Mande outro e diga que eu o amo também!

- Sim, até logo.

E ela desligou o telefone, estavam na europa não sei em que cidade, só sei que estavam lá.

Retomei as minhas buscas por Justin Bieber e fiquei impressionada com o seu jeito de agradar as fãs. Ele fez clipe dedicando a elas e já disse que poderia se apaixonar por qualquer uma.

Eu sou qualquer uma não sou?

Não acredito, eu estava me importando se o Justin gostou de mim? Não, não, acho que foi uma leve impressão.

Parei com meus pensamentos quando ouvi uma voz vindo da televisão, eu conhecia ela, rapidamente fui ate a sala.

Lá estava sentada uma menina, acho que da minha idade, olhando fixamente para a televisão, ela não picava.

Minha tia chegou por traz de mim e falou baixinho:

- Essa é a sobrinha de Tom, ele a trouxe aqui pra almorçamos juntos, mais você não apareceu. Ela passou a tarde aqui, provavelmente você não viu ela quando chegou agora a pouco, ela estava aqui – Tia Carmen sorriu.

- Ohh, tudo bem.

Me sentei no sofá e percebi que qem cantava a música era quem eu estava pensando – Justin – ele cantava próximo demais a uma garota, confesso que senti uma pontada de ciúmes, e logo ele estregou a ela um buque de flores. Realmente ele era muito carinhoso com as fãs.

Não sei se aquilo era ao vivo ou se era um DVD, só sei que quando acabou a música a menina oulhou para mim.

- Oii, você deve ser Anne não é? Sou Rebecca, sobrinha do Tom - ela me pareceu amigável.

- Olá Rebecca, sou Anne sim! MInha tia agora pouco comentou de você - sorri. Resolvi perguntar a ela se ela gotava do Justin - mais o que você estava assistindo?

- É Justin Bieber, conhece? Eu amo as músicas dele, sou super fã dele! Ele é tão carinhoso.

- É, eu percebi! Ele deu uma buquê de flores a uma garota, namorada dele?

- Não - ela parecia saber disso - é que em seus show's ele dá um buquê de flores a uma fã. Super carinhoso neeh? Você gosta dele?

- Não, não muito, só curto algumas músicas, e realmente ele é muito fofo!

A menina que conseguisse conquistar ele estava satisfeita - mais eu mal sabia que uma menina que ele encontrou caida no chao, debaixo da chuva, em frente a seu carro, na porta do hotel onde ele estava era a sortuda que fez o coração dele bater mais forte.

Mas isso estava próximo a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém indica a Fic? Por favor *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What To Expect?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.