What To Expect? escrita por LoveesJBieber


Capítulo 1
A primeira vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109343/chapter/1

Sábado, 8:30, dia nublado e eu aqui no quente do meu cobertor!

Aquele dia poderia ser mais um dia fútel depois de  eu ter vindo morar com a minha Tia em Nova York! Meus pais viajam muito por conta do trabalho e eu ficava em casa com as empregadas!

Eu sentia falta da Olga, era ela quem oculpava o espaço da minha mãe, a mãe que eu nunca tinha por perto. Lembro quando a Olga gritava:

- Anne, não faça isso!

E eu respondia rindo da cara dela

- Você não é a minha mãe!

Na verdade ela era, ou quase isso, eu que não me dava conta. É engraçao como a gente só dá valor as coisas quando perde!

Bom, meu nome é Anne, mais apropriadamente Anne Webber, tenho 15 anos e no momento estou de férias da minha escola!

Esse era o momento que eu sempre esperava por todos os anos, mais nao muito aquele ano, já que me mudara a somente 6 meses e não tinha tantos amigos assim para curtir!

Resolvi sair da cama as 9:00 horas e percebi que havia um pequeno raiar do sol no meio daquelas nuvens, resolvi então me arrumar e quem sabe conhecer um pouco mais da cidade!

Me arrumei e desci para a cozinha. Lá estavam minha tia Carmen e seu namorado Tom

- Oi, bom dia!

- Bom dia - responderam juntos - pra onde está indo a essa hora? - tia Carmen perguntou

- Só vou dar um passeio tia não se preocupe

- Tudo bem! - Ela sorriu, afinal queria que eu me acostumasse com aquela cidade!

Comi um pedaço de bolo e um copo de suco e fui dar meu passeio.

Nova York era realmente uma cidade linda! Tudo nela era tão magico e perfeito! As casas eram todas melitricamente perfeitas e com cada jardim lindo que você se encanta!

Depois de ter andado mais ou menos 40 minutos vi que muitas garotas estavam na porta de um hotel, e todas muito desesperadas e com fotos nas blusas que eu não reconhecia muito bem!

Não liguei muito, porque naquele exato momento começou uma chuva, não uma chuva fraca, mais uma chuva bem forte!

Aquelas garotas histériacas não sairam dali de geito nenhum, mas eu não seria burra o suficiente de ficar ali me encharcando!

Sai dali correndo e só lembro a gritaria das meninas

- AHHHHH, JUSTIN BIEBER - Elas pareciam loucas e ai me dei conta de que o cantor teen do momento estava naquele hotel. Não conhecia muito bem dele, só gostava de uma única música dele " U Smile" realmente ela me fazia sorri!

De repende veio o vulto de um carro na minha frente e dai em diante eu não lembrava mais de nada!

Acordei deitada numa cama de hospital, e com muita dor na cabeça. Notei que tinha uma efermeira do meu lado e a perguntei:

- Por favor, pode me dizer o que aconteceu comigo?

- Oi meu bem, você acordou! Não sei bem te informar o que de fato aconteceu mas você levou 5 pontos na cabeça!

Dai que me dei conta de onde vinha tanta dor. Ela sorriu pra mim e falou:

- Sente muita dor?

- Sim, na cabeça - Mais de repente uma dor muito forte veio no meu pé - e agora no meu pé também - sorri tentando disfarçar a dor.

- Ohh, sim, esqueçi esse detalhe, você torceu o seu pé!

- Mais o que aconteceu comigo? Como vim parar aqui e onde arrumei tantos ferimentos?

Antes que a enfermeira pudesse responder as minhas perguntas, um garoto entrou ali, naquele quarto de hospital, e eu pude perceber que ele tinha o olhar mais encantador do mundo, o cheiro mais suave de todos, e claro, o sorriso, aquele sorriso era simplesmente perfeito!

5 segundos depois percebi que ele era Justin Bieber!

Sim, Justin Bieber acabara de entrar num quarto de hospital onde eu estava, mas o que ele fazia ali? O que ele tinha a ver com a minha vida para entrar naquele lugar? Realmente, aquele passeio não tinha sido a toa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o primeiro capitulo da minha primeira Fic!
Espero que tenha agradado a vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What To Expect?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.