O Filho da Noite escrita por RudolfLT


Capítulo 2
Primeiro momento no Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109312/chapter/2

Eu me sentia zonzo. Onde estava? Oque diabos uma maldita manticora fazia no meio da cidade? Espera... por que diabos uma Manticora existe?

- Acalme-se garoto – disse uma voz cristalina ao meu lado, para onde olhei. A garota tinha cabelos dourados e lisos, tinha olhos azuis como os meus, mas pareciam levemente tristes. Olhei para sua camisa, e encontrei os dizeres ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE entre as curvas dos seios da garota. Claro que não pude deixar de notar, mas não vou me aprofundar muito nisso.

- Quem é você? – perguntei ao finalmente recuperar o fôlego.

- Lauren Kianytfing, mas pode me chamar só de Lauren, ou se quiser pode me chamar de LK como a maioria – sorriu ela. Eu ri, mas ela continuou – e você? Qual seu nome?

- Krion Lent, mas pode me chamar de Krion, ou se preferir, KL – agora ela riu e eu me sentei na cama – Mas LK, aonde estou exatamente?

- Você realmente não estava lendo? – disse ela um pouco nervosa – Acampamento Meio-Sangue – e apontou para a camisa. Eu fiquei meio envergonhado. Eu sempre fui óbvio quando tentava espiar.

- Bem, e oque exatamente é o acampamento meio sangue? – retirei rapidamente os seios dela da conversa.

- Um lugar para nós, – disse ela – semideuses.

Pensei por um instante. Ela está brincando comigo. Esse foi minha primeira opção. Ainda assim, brincadeiras não criam seres mitológicos do nada.

- Então eu sou... – insinuei.

-Não sabemos – disse ela – Jackson fez com que os deuses reconhecessem todos seus filhos, então agora, ao invés de reconhecê-los aleatoriamente, todo ano se faz uma cerimônia de reconhecimento.

- Mas, mesmo assim, eu sou um semideus? – insisti.

- Se você ultrapassou as barreiras do Velocino, concerteza algo de mágico há em você, mas não posso dizer se é sangue divino. – sentenciou ela - Mas e aí, como vocês conseguiram ser atacados por uma Manticora? – questionou ela ansiosa.

- Eu não sei, acordei hoje, tudo estava indo como sempre e então minha amiga se transforma naquilo. – disse eu. Então subitamente me lembrei de quem estava comigo frente aquele monstro – Mas, meus amigos! Havia duas pessoas ao meu lado contra a manticora, eles estão bem?

- Se está falando do Temar, aquele sátiro é duro na queda, e seu amigo meio-sangue está no outro quarto – disse ela animada.

- Sátiro? Temar era uma sátiro? E Mayk um semideus? – eu já estava zonzo de informações.

- Sim. Acho que foi um milagre você e, como foi que disse mesmo? Mayk não? Pois bem, acho um milagre que você e Mayk só foram atacados agora! E ainda por cima, logo por um dos seres mais fortes! – falou ela – Vocês obviamente são poderosos, devem ter um cheiro forte, não sei por que nunca foram notados antes. E Temar, bom, quando descobriram vocês dois, o enviaram para achá-los e traze-los em segurança ao acampamento, aqui é o único lugar seguro para nós.

Definitivamente eu não estava bem. Deitei novamente na cama e Lauren me deu um pedaço de um pão esquisito e uma bebida também estranha. – Ambrósia e Néctar, comida dos deuses, mas em excesso pode nos matar. Humanos comuns podem morrer com uma mordida. – alertou-me antes de eu comer. Eu estava zonzo. Eu um semideus? Mas e a dislexia, o déficit de atenção? Parando para pensar, Mayk tinha os mesmos problemas, talvez seja um efeito colateral de poderes de semideus. Adormeci ali mesmo, sentindo o olhar de Lauren em meu rosto e suas mãos limpando minha testa. Se fiquei vermelho não sei dizer. Só sei que adormeci sorrindo, e pensando que encontrara um motivo para não ficar tão triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!