With The Zombies escrita por HeyGabs


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109302/chapter/7

Eu acabei caindo no sono e acordei ás seis e meia, quando ouvi os barulhos dos que iam voltar ao acampament organizando as coisas para partirem. Eu queria muito voltar lá então eu simplesmente pedi:

-Eu quero ir com vocês. - Michael riu (não só ele como todos os outros 4 que iam com ele) e respondeu.

-Você ir com agente? De jeito nenhum. É perigoso -  e me deu as costas e voltou a arrumar as coisas. 

-Eu sei que é perigoso, mas não é mais para mim só porque eu sou uma garota. Eu posso cuidar de mim mesma lá, se ainda
houverem zumbis lá. Por favor.

-Tá. Arrumas as suas coisas e vamos. Rápido

Então Carry interrompeu.

-Michael, você está bêbado ou... drogado?? Como assim ela vai com você?

-Queria eu estar drogado pra esquecer de tudo isso, mas não. Eu sei que é arriscado mas..

-Mas? Eu não vou deixar ela sair daqui até vocês voltarem dizendo que está tudo bem por lá.

Então eu interrompi.

-Carry! Isso é comigo e com ele. Eu quero ir, ele deixou. Assunto encerrado. - Silêncio.

Então eu fui.

 Quanto mais o carro se aproximava mais nós víamos o estrago. Michael estacionou e ele, eu, Carson, Eric, Jesse e Andrew descemos e fomos ver de perto. As coisas estavam fora de lugar, algumas delas sujas de sangue, e as barracas estavam rasgadas ou quebradas, mas não era isso que me importava, deixei isso para os caras e fui em direção ao trailer. É, eu queria ver como estavam as coisas lá dentro. Me chamem de louca, tanto faz. Eu parei na porta, respirei fundo umas três vezes, mesmo sabendo que nem dez vezes seriam suficiente e abri a porta. Logo pude sentir o cheiro horrível que pode vir de um corpo morto e devorado por zumbis. Virei a cabeça na direção oposta ao trailer, puxei e guardei ar. Entrei. Por pouco o que eu vi naquele momento não foi pior do que o que eu vi no dia anterior. Era simplesmente muito nojento. Não sei, restos de órgãos banhados de sangue eu acho. Eu não conseguiria ficar ali por mais de dois minutos. Saí correndo e cai, de joelhos, com as mãos no rosto. Andrew estava mais perto e veio até mim. Se abaixou na minha frente, tirou minhas mãos do meu rosto e me perguntou o que tinha acontecido. Até aquele momento eu nunca tinha reparado em como ele era bonito, e só dois anos mais velho que eu. Mas naquela hora eu não conseguiria desvir meu pensamentos pra esse assunto. Então eu respondi.

-Alisha. Ontem eu a vi sendo devorada por zumbis e acabei de ver o que restou. Não sei qual das cenas é a pior.

-Ambas devastantes. Vem, levanta. Já checamos tudo, vamos voltar para buscar os outros. Tente pensar só no agora, só no que está dando certo, de certa maneira, no momento. As lembranças que todos nós temos não são boas, mas são coisas que aconteceram, nós temos que saber lidar com elas.

-É. Você tá certo. Obrigada. Vamos. - Eu sorri, ele sorriu e nós levantamos.

 Todos nós fomos para o carro e voltamos para a cidade. Chegamos ao galpão onde estavam nos esperando. Ou pelo menos nós achávamos que estavam nos esperando. Entramos rápido, fechamos a porta rápido e então notamos que o galpão estava vazio. A primeira explicação que passou na nossa cabeça era de que zumbis estiveram lá. Mas não tinha sangue, o que indicaria que todos estavam mortos e não tinha bagunça, o que indicaria que zumbis haviam invadido mas que todos conseguiram fugir. Então
nós nos perguntamos:

 -Que porra aconteceu aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.