With The Zombies escrita por HeyGabs


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109302/chapter/6

 Eu acordei com vozes vindo de fora da barraca, que já estava vazia. Eu sai e senti o vento batendo no rosto, uma ótima sensação. Acho que estavam todos ali, sentados em volta fogueira, comendo. Exceto, claro, pela Alisha. Eu não a vi em nenhum lugar. Carry falou comigo:

-Ei! Venha comer! 

-Eu já vou. Onde está Alisha?

-No trailer. Ela não quis vir comer.

-Eu vou falar com ela. 

 Abri a porta do trailer e ela estava lá, sentada, com o olhar vago.

-Tudo bem? - Eu perguntei.

-Sim. Só estava pensando. Ás vezes eu gosto de só sentar e pensar. É como se eu saísse daqui e voltasse no tempo, junto com a família, sem os zumbis, por alguns instantes. Só com a minha imaginação. Você devia tentar. 

-Claro. Vamos comer?

-Não, eu prefiro ficar.

-Porque?

-Olhe, não é porque nós conversamos ontem que nós viramos amigas, tudo bem? Eu prefiro ficar sozinha. - Aquilo me surpreendeu.

-Tudo bem. 

 Eu saí e sentei com o pessoal para comer. Eu ouvi uns barulhos, bem baixos, pensei que devia ser coisa da minha cabeça. Então eles foram ficando mais altos e todos começaram a notá-lo. Em um instante todos se levantaram. Os zumbis estava vindo pela esquerda. Alguns deles. Os que estavam com armas começaram a atirar. Eu corri para o trailer para chamar Alisha e ela estava... Sendo devorada por um zumbi. Foi uma das piores cenas que eu já vi. Aquele monstro nojento literalmente comendo ela. Naquele momento eu senti alguém puxando meu braço. Era Carry. Ela continuou me puxando até um dos três carros nos quais todos estavam. Eu sentei e fiquei imóvel. A cena que eu tinha acabado de ver não iria sair da minha cabeça nem tão cedo - Aliás, até hoje, quatro meses depois, não saiu.  

 Os três carros seguiram até o fim do dia, quando nós chegamos a uma cidade. Achamos um galpão para passar a noite. O plano era de alguns de nós voltar ao acampamento no dia seguinte para checar se poderíamos voltar para lá. Nós nos acomodamos e Carry começou:

 -Quer conversar?

-Na verdade, sim. Você já viu alguém ser devorado por um zumbi?

-Não.

-Então torça para nunca ver. É horrível ver a pessoa lá, desmaiada, e um zumbi arrancando a carne dela com os dentes. Todo aquele sangue espalhado e... - Eu engasguei. Não consegui terminar.

-Eu lamento que você tenha presenciado isso. Agora tente dormir. Quer dizer, acho que dormir vai ser praticamente impossível pra você nessa noite, então pelo menos deite, descanse o corpo.

-Tudo bem. - Eu sorri, me virei e deitei.

 Incrivelmente eu consegui dormir e tive um sonho terrível, mas eu já esperava por isso. No lugar de Alisha, estavam meu pais, sendo atacados por dois zumbis. O pior era que parecia que eu estava sentindo a dor deles. Eu tentava entrar no trailer para ajudar eles mais eu não conseguia me mover. Eu estava com uma arma na mão e eu tentava usa-lá mas também não conseguia. 

 Eu acordei. Olhei no relógio e ainda eram quatro da manhã. O pessoal só iria acordar em no mínimo duas horas, então eu só fiquei sentada ali, pensando. Em qualquer outra coisa além do que eu tinha visto mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, nas próximas duas semanas eu vou estar viajando então não irão haver atualizações! Mas assim que eu chegar eu continuo a história. ;) Feliz natal e feliz ano novo! Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.