Impossible Love - Breaking Barriers escrita por datbieber


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Estoy aqie di novoo! E não sei o qe falar, é
Lembrem-se PLAGIO é feio! Se querem postar em outro lugar avisa primeiro por DM pra ver se eu deixo q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109238/chapter/13

Capitulo 11

POV Vicky

(N/a: Oi, sou eu! Haha eu tenho um POV *o*; [/taparey considerem como um POV de um narrador observador, só que na verdade... É isso mesmo *cara de oi, sou lerda, me ignorem*)

Amanheceu o dia e um grupo três de amigas estava passando nesta mesma pista!

 Baby, baby, baby, OH! - Estavam todas cantado que nem loucas -

PARAAAH! - Gritou Annie, a loira -

O que é sua louca? -Perguntou Natalie, a morena-

UMA FERRARI CAPOTADA, LIGA PARA UM HOSPITAL AGORA!!! - Gritou Dulce, a ruiva -

Ta, to ligando! -Natalie era a mais equilibrada de todas elas- Alô? Tem um carro capotado aqui! E...

OMG! Liandra Braun! - Annie -

E Liandra Braun esta desmaiada dentro do carro! Okay, obrigado!

As meninas começaram a chorar, pela sua diva e pelo menino -que elas não reconheceram- que estavam naquele carro desmaiados e com cortes horríveis.

Naty, Annie! Eu acho que eu sei quem é esse garoto de cabelo castanho assustadoramente claro! (N/a: Ideia qe veio de um review! Tanks Hyuuga-dida)

Não é quem eu to pensando, eh?

Elas foram ver melhor mesmo estando com medo de ser quem elas pensavam!

JUSTIN BIEBER! -Naty-

Não, não, não pode ser! -Dulce-

Meu Bieber! -Annie-

As três caíram no chão e começaram a chorar mais ainda por seus ídolos desmaiados e feridos dentro daquele carro.

------Enquanto isso------

JUSTIN! LIANDRA! -Gritava Pattie chorando pela casa- Ai meu deus, SCOOTER!

Achou o Justin e a Liandra?

Não! Ai meu filho, meu bebe, meu filhote -ela falou choramingando-

Vou ligar para o Usher, eles devem ter ido para festa dele!

Coloca no viva-voz.

*Ligando pro Usher*

Usher Raymond! -Usher atendeu-

Hey, Ush. É o Scooter.

Hey, man. Qual foi?

O Justin e a Liandra estão ai?

Er... eles não moram ai!

Nos sabemos que eles foram para a festa!

Ata, então eles saíram daqui as 3 da manhã! Eles ainda não chegaram?

Não, a Pattie ta aqui desesperada!

Vou falar com umas pessoas para ver se encontro el... Oh My Gosh!

Não é hora para cantar sabia Usher!

Que cantar o que! Liga sua TV AGORA no canal 160, no E! News!

Para que?

LIGA! E depois eu falo com você, é perto da minha casa!

*Usher desliga na cara de Scooter*

Pattie, liga a TV no canal 160! -Scooter falou se sentando no sofá-

Ta! -Ela falou ligando a TV-

------Fim do Enquanto isso------Um pouco antes em outro lugar:

UEM UEM UEM! (N/a: MIMIMI~ Eu não sei fazer o som de uma ambulância)

Eles depois de um tempo conseguiram tirar-los de dentro do carro, só que o lugar já estava lotado de repórteres “ciganos” (N/a: São os repórteres que seguem uma pessoa muito requisitada (tipo o JB) quando sai do seu pais!)

------Na mesma hora na casa e na pista------

Repórter: A E! esta aqui diretamente do Rio de Janeiro em um acidente que envolve Liandra Braun e Justin Bieber! Fontes confiáveis viram eles saindo juntos de uma festa do Usher, as 3hrs da manhã! E pelo visto o carro se descontrolou, capotou e chocou contra a árvore! E... o Usher acabou de chegar aqui! Usher fale um pouco com agente! Você sabe o que aconteceu?

Usher: Sem comentários! -Usher falou saindo-

R: Onde estão Patrícia e Scooter? -Indo atrás do Usher-

Usher: Só posso dizer que eles estão a caminho.

----Na casa----

Não, meu filho! -pattie falou chorando-Vamos agora!

Vou pegar o carro!

Eles pegaram o carro do Scooter e foram para a pista perto da casa do Ush. O Scooter estava tremendo e pela primeira vez na vida, chorando. Eles chegaram rapidamente devido a velocidade dele.

------

R: Patrícia, Scooter o que vocês tem a dizer sobre o acidente?

Usher: Por favor respeitem são os filhos deles. -Ele disse abraçando Pattie-

R: Mas Usher o que aconteceu realmente, precisamos de informações internas.

Pattie: Querem saber o que eu acho! Vocês são retardados, ou se fazem de, são os nossos filhos que estão aqui, antes de serem cantores mundialmente conhecidos, são nossos filhos. Queremos privacidade para cuidar disso uma vez na vida! -Ela falou se acabando de chorar-

Scooter: Como pai e empresário deles, falo que se vocês não pararem de filmar iremos processar a E! Se vocês não perceberam são imagens privadas.

R: Como vocês ouviram terminamos aqui nossa cobertura sobre o acidente.

Vários seguranças escoltaram os repórteres e paparazzi para fora do lugar. E eles levaram os meninos para o hospital.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu não sei narrar q
E eu só tenho pronto ate ai! Vou digitar o proximo e amanhã eu posto!
Beijins

Reviews?! Nem que seja um Oii
Recomendações?!
Estrelinhas?! Nem que seja 1
População?! +100
#BieberFacts No aniversário da Caitlin Beadles, JB deu a chave de sua Lange Rover para ela, por um dia! [ain eu quero o carro do JB *com ele dentro /AOE*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love - Breaking Barriers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.