Impossible Love - Breaking Barriers escrita por datbieber


Capítulo 12
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109238/chapter/12

Capitulo 10

Fomos pro carro e eu fui dirigindo e o Justin ficou no banco carona, já que eram 3hrs da manhã a pista estava vazia, e molhada - choveu e agente nem percebeu - já estava um silencio constrangedor quando eu olho pro lado e o vejo encarando minhas coxas!

Justin ?!

O que ?

Da pra parar de olhar pra minhas coxas!

Er, foi mal! É que ... -ele disse e me beijou-

Só que eu tava dirigindo então imagine né la vai o carro, ele começou a descontrolar e nos paramos, o carro rodou na pista, fazendo eu bater a cabeça e ficar tonta, e depois ele começou a capotar, os vidro quebraram nos cortando, e eu desmaiei.

POV Justin

(N/a: Aaa o primeiro POV do Justin *o* Me senti meio lesbica escrevendo isso! Mais ... Meu amigO me ajudou então!)

Horas antes - Depois daquelas meninas brigarem e a Caitlin sair no tapa com a Jasmine, o Usher me interrompeu e me chamou pra cantar! Subi no palco e cantei a música que fiz para ela! Minha garota latina, minha shawty, é incrível isso eu só a conhecia por fotos e pelo que o Scooter falava! Mesmo assim fui me apaixonando por ela a garota de olhos escuros que eu nem conhecia. Agora sou da sala dela, vi ela treinando com sua roupinha de cheerlead, -como ela fica gostosa com aquela roupa- estou em uma festa com ela fugindo do Scooter! Ela é perfeita: pernas torneadas, peitos fartos, barriga malhada! Ta, parei. Terminei de cantar a música e fui para perto das meninas pra saber o que elas (Lê-se: Liandra) acharam da música. Só que quando Liandra ia falar o Usher a interrompeu, e anunciou que ia chamar uma menina incrível, e a Jasmine -nem um pouco convencida- foi pro palco, ai ele anunciou que era a Liandra, a Jasmine fez uma cara de que porra é essa e voltou pro nosso lado. Ela chamou a Bey pra dançar com ela, e tirou o sobretudo, ela estava com um vestido curto com umas tiras pratas e uma bota que ia ate as coxas, e as duas arrasaram no palco, cantando e dançando a coreografia exata de Beautiful Liar, todos babando, eu era um deles. Depois de sair do palco, tantos elogios a menina ficou roxa, ameaçou o povo de tava rindo, descobriu que vai terminar uma turnê comigo e fomos pro carro, estava um silencio muito chato e eu não consegui parar de olhar para as coxas dela!

Justin ?! - ela disse ainda olhando para pista -

O que ?

Da pra parar de olhar pra minhas coxas!

Er, foi mal! É que ... -na verdade eu não sabia o que falar e a beijei-

Só que ela estava dirigindo e a pista estava molhada então perdemos o controle do carro, e paramos de nos beijar, o carro rodou na pista, fazendo ela bater a cabeça, e depois ele começou a capotar, os vidro quebraram nos cortando, e ela desmaiou. Logo depois o carro bateu em uma arvore e eu fiquei tentando sair com medo do carro explodir, mais a minha porta estava toda amassada e a dela estava virada para baixo, não agüentei e acabei desmaiando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será qe vai aconteçer com Justin e Liandra ? -musica de suspense mode on- Descubram no proximo capitulo de Impossible Love - Breaking Barriers -musica de suspense trava- Err... isso qe da roubar cds da irmãzinha... (N/consiencia: Nem ri) Cara minha consiencia me ama sabe! (N/c: Oi, me chamou?) Ela [e lerda tbm! Mais voltando ja termino o capitulo 11 e posto aqie okay, Bejins...

Pra nao perder o costume...

Reviews?! Nem que seja um Oii
Recomendações?!
Estrelinhas?! Nem que seja 1
População?! +100
E mais um:
#BieberFacts: Justin queria muito saber como as garotas sangram todo mês e não morrerem. << Curioso ele nÉ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love - Breaking Barriers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.