Confissões escrita por Helen-Prado


Capítulo 7
7. Pedro Lucas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é grande! Acho que é um dos maiores o
Ai amores, estou feliz hoje, então pra repor todos aqueles dias que eu não postei, vou por dois capítulos *-*
Obrigada a todos, vamos ao post!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109146/chapter/7

- Thom, já te disse! E se eu contar e ele não falar mais comigo? – Falei aflito, enquanto andávamos pela cidade. Thomas olhou para mim, parou de caminhar, ficou em minha frente e falou: - Pedro, quanto mais você adiar irá ser pior...

- Não estou preparado ainda, ninguém além de você sabe que eu sou gay e que eu gosto dele... Vou falar numa ocasião especial.

- É, eu sei como é... Fica calmo, só isso. Preciso ver o meu Lanza poxa...

- Faz quanto tempo que você não sai com ele?

- Não sei...

- Por que você não ta saindo com ele?

- Tenho medo de brigarmos, você sabe que eu sou apaixonado por ele.

- Você é meio bizarro amigo... Vamos naquela loja?

- Claro. – E entramos. Era um lugar bem agradável e tinha bastante estilo, resolvemos ir à sessão masculina.

Escolhi algumas blusas, Thomas algumas calças e fomos para a sessão de camisetas. Chegando lá vi Lanza com uma camiseta da loja por cima da blusa conversando com Sara, uma amiga minha, fui cumprimentá-los.

- Oi pessoas que eu amo! – Lanza me olhou e logo passou a procurar algo e parou quando olhou Thomas, e senti Thomas dar uma suspirada.

– Tudo bem com vocês? – Lanza perguntou bem baixo, ainda olhando para Thomas.

- Estou bem... - Falei, dando de ombros. E vocês dois?

- Estou bem... – Thomas falou, sussurrando, num tom tristonho. Olhou a mão do Lanza na cintura da garota ao seu lado e fechou seus olhos.

Conversamos um pouco e por conclusão: Thomas ficou de cabeça baixa, observando o chão; Lanza tirou a mão da cintura de Sara e não parou de olhá-lo, meio choroso e Sara estava feliz, acho que ela não sabia que Thomas tinha brigado com o Lanza e que os dois estavam um tanto distante.

- Lucas está aqui... – Lanza falou. – Se quiser vê-lo!

Por impulso sorri radiante e olhei para Thomas

- Tchau Pe! – O abracei rapidamente – Tchau Sara! – Dei um beijo na bochecha dela e puxei Thomas comigo. Ele segurou minha mão, passou a andar comigo, deu uma breve olhada para o Lanza e olhou para baixo de novo. Eu odiava ver meu loirinho daquele jeito, tão triste...

- Thomas, calma, por que você ficou tão triste? Foi por causa da Sara? Eles nem estavam juntos! – Perguntei a ele, fazendo uma carinha preocupada e passei meus braços ao redor de sua cintura, o puxando para mim. Ele passou os braços ao redor dos meus ombros, encostou sua cabeça no meu peitoral e começou a chorar.

Fiquei observando-o, não tinha muito que fazer. Seus cabelos loiros tampavam seu rosto e senti minha camiseta absorvendo suas lágrimas.

- O Pedro está com aquela garota! – Ele falou com bastante dificuldade.

- Calma loirinho! Eles nem estavam fazendo nada comprometedor e, aliás, ele não parava de te olhar, eu sinto que ele te ama!

- Thomas? – Lanza se aproximou bem lentamente dele, com uma expressão meio triste, meio preocupada e colocou uma mão em seu ombro. Thomas me olhou sem reação e deu uma fungada. – Thomas, você está bem?

- O que você acha? – Falou um tanto ríspido, me soltando e olhando Lanza.

- Thomy...

- Vai lá ficar com a Sara, vocês não se amam? – Thomas falou entre lágrimas. Estava com dó dele, nunca tinha visto ele desse jeito, olhei para Lanza.

- Thomas, eu não quero a Sara! – Falou um pouco alterado. – Ela é só uma amiga, nunca teria nada com ela! Eu te amo, será que não entende isso? Você só está com o Pedro agora, e eu?

- Ei, não me inclua nessa! – Falei. Ele me encarou, deu um suspiro e voltou a falar:

- Você acha que eu fico feliz de saber que você nem liga pra mim? Vo- Thomas interrompeu Lanza inesperadamente e o calou encostando seus lábios nos dele. Pedro ficou olhando-o um minuto e fechou seus olhos. Thomas colocou sua mão na nuca dele e afastou seus lábios do dele.

- Pedrinho, eu te amo! Será que não percebeu ainda? Aquele beijo... Mudou minha vida por completo, você me mudou.

Fiquei observando aquela cena e lembrei-me da brincadeirinha do Thomas e do Lanza que eles se beijaram. Nossa, fazia tempo aquilo!

Lanza deu um sorrisinho tímido e desviou o olhar. Ele era muito fofo, ficava envergonhado por pouca coisa, own!

- Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado. – Thomas sussurrou no ouvido de Lanza. Poxa, nunca tinha visto esse lado romântico do meu amigo. Os dois eram lindos um para o outro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ao próximo capítulo. Se estiver gostando, deixa comentário por favor? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.