Confissões escrita por Helen-Prado


Capítulo 4
4. Lucas Henrique


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, dedicado as minhas leitoras lindas *-* Obrigada pelo carinho, espero realmente estar satisfazendo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109146/chapter/4

Aproximamos dos outros garotos, e eles me pareceram bem estranhos. O Pedro Lucas era muito legal, e bem diferente do que eu pensava.

- Thomas, Pedro, esse é o Lucas e perguntei se ele não queria brincar com nós três, vocês se importam?

- N-não Pedro, tudo bem. – Disse o “tal” Pedro, dando uma leve gaguejo, olhando-me e se aproximou mais de mim e Pedro Lucas, sem graça e me pediu desculpas.

- Tudo bem. – disse o loirinho, Thomas, também pedindo desculpa, e começou a puxar assunto comigo, junto com os outros dois Pedro's.

Ficamos brincando de pega-pega, seu mestre mandou, esconde-esconde, futebol, ficamos horas brincando. Até o final da tarde, fiz bastante amizade com os três, mas com o Pedro Lucas, foi algo mais forte... “Com certeza futuramente seremos inseparáveis”, pensei, olhando o largo sorriso de Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEE, acabou a parte que eles são crianças, próximo post eles já terão a idade de hoje em dia, posto ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.