Confissões escrita por Helen-Prado


Capítulo 3
3. Pedro Lucas


Notas iniciais do capítulo

Ae meus amores, o post que eu prometi, espero que continuem lendo ;; Alias, também acho que o Pedro Lanza e o Thomas se pegam, fiz várias fics dos dois juntos, e leio muitas também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109146/chapter/3

- Oi... – Falei, tentando ser o mais simpático possível.

- Hum, oi. – falou, desconfiado.

Sentei-me defronte a ele, e dei um sorrisinho tímido. – Queria saber se você quer brincar comigo e com meus amigos Pedro e Thomas? – Fui objetivo. Eu tive quase certeza que os dois me ouviram, pois arregalaram seus olhos e pararam de cochichar. – E desculpe como é o seu nome?

- Eu sou Lucas e você?

- Pedro Lucas. – Dei um sorriso. Ele deu um sorrisinho e respondeu:

- Eles parecem que não vão gostar de brincar comigo...

- Nem esquente, eu estarei lá, qualquer coisa eu brinco só com você! Vamos? – Falei sorridente, me levantando e parece que eu consegui encorajá-lo. Estendi meus braços, ele segurou minha mão e se levantou.

- Vamos. – Ele soltou minha mão e fomos ao encontro dos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar o mais rápido possível amores, amanhã tenho vestibulinho pra fazer, espero que eu consiga (yn), se eu conseguir e achar que eu vou bem, post aqui o s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.