Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 44
42 - Exaustão .


Notas iniciais do capítulo

Eiis meninas *-*
Boa Leituraaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/44

Você consegue imaginar um momento em que a verdade correu livre? O nascimento de todos nós e a morte de um sonho. Mais perto do limite. Esta história sem fim,paga com orgulho e fé.Nós todos ficamos com pouca glória PERDIDO NO SEU DESTINO. (Closer to the Edge - 30 Seconds To Mars)

Tiveram um dia maravilhoso no shopping, compraram roupas e mais roupas para o bebê, além de carrinhos, mantas... Enfim todo o enxoval, foram ao cinema e jantaram em um restaurante japonês.Foi uma noite tranqüila e gostosa.Receberam um ligação de Esme os intimando a passar o dia em sua casa, além de várias reclamações de Alice por ter esquecido deles e é obvio que queriam saber o sexo do bebê.

Já eram dez da manhã quando acordaram, tomaram banho e estavam se arrumando. Edward colocou uma calça jeans e uma blusa vermelha simples. Bella vestiu uma blusa azul expondo seus ombros, uma calça jeans e bota de salto baixo. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=gjn.jpg)

Arrumou em sua bolsa algumas roupas se caso precisasse, o dia estava só começando e estava dando dicas que ficaria quente. Desceram e tomaram um café reforçado, Bella tomou suas vitaminas, não sem antes fazer careta, odiava tomar remédios.

Luke apareceu do nada, meio que prevendo que eles iriam sair, junto com Brandon que brincavam correndo pela casa. Parou assim que viu Edward os olhando.

-Desculpe. - falou olhando para seus pés e contorcendo suas mãozinhas.

Edward nada respondeu só deu de ombros e acariciou os pelos de Luke, que se enroscava em suas pernas pedindo carinho.

-Brandon, bom dia anjo. -disse Bella entrando na sala de estar, se abaixou e beijou sua cabeça.

-Bom dial, Bella. -riu timidamente pra ela.

- O Luke vai junto?-perguntou Bella a Edward.

-Sim.

Ela olhou para Brandon e uma idéia brotou em sua cabeça.

-Anjo brinca com o Luke que já voltamos ok?-ele assentiu, Edward fez uma cara de confuso quando Bella o puxou pela mão até outro cômodo na casa.

-O que foi, amor?

-Poderíamos levar ele?-pediu mordendo os lábios.

-O garoto?

-É. Ele nunca sai, acho que sua mãe não iria se importar.

-Bella... -franziu o cenho prestes a negar.

-Por favor, amor. - lhe abraçou pela cintura e fez um biquinho. -Por favor.

Edward suspirou e beijou seus lábios calmamente.

-Tudo bem. - Bella sorriu e agarrou seu pescoço lhe dando um beijo animado.

Eles voltaram até a sala, onde ainda estava Brandon de joelhos no chão, acariciando a barriga de Luke que estava deitado adorando o carinho.

-Anjo, quer ir a um lugar conosco?- ele parou de brincar com Luke e seus olhinhos azuis brilharam com a possibilidade de sair daquela casa.

-Eu quero. -sorriu brilhante.

-Vamos lá pedir para sua mãe, vem. -pegou sua mão e pequenina e foi em direção a cozinha.

Bella pediu a Jane que deixou sem hesitar, ela foi até o quarto e pegou uma muda de roupa, se caso precisasse. Vestiu Brandon com uma bermuda azul e uma blusa preta e foram em direção a frente da casa onde Edward se encontrava dentro do carro com Luke, já com o motor ligado.

-Demorou em. -reclamou quando Bella abriu a porta do carona, colocando o cinto de segurança em Brando e indo para o banco do carona.

-Desculpe. - lhe deu um beijo na bochecha.

Edward pisou no acelerador e seguiram para a casa de seus pais. Após uns vinte minutos chegaram à mansão, totalmente pintada de um roxo claro, possuía dois andares, era muito bonita. Edward entrou após um empregado o reconhecer, estacionou no amplo espaço e saiu do carro, abrindo aporta para Bella. Ela abriu a porta do passageiro de onde saíram Luke e Brandon animados.

-Queridos... Que saudades de vocês. -receberam o abraço de Esme e Carlisle na entrada da casa.

-Pensei que tivesse esquecido sua mãe, Edward - ralhou Esme.

-Mãe a vida de casado anda ocupando muito o tempo deles, principalmente no quarto né não mano?-riu Emmett, levando uma cotovelada de Rose. Não dando tempo para Edward responder.

-E ai qual é o sexo do bebê? Ele está bem? Quem é esse garoto lindo?-perguntou Alice sem parar.

-Uma pergunta de cada vez Alii-falou Jasper ao seu lado, cumprimentando Bella e Edward.

-Esse é o Brandon, ele é filho da Jane nossa empregada. - falou Bella acariciando os cabelos loirinhos do menino que se encontrava agarrado a sua perna.

-Oi. -disse com sua voz infantil meio receoso.

-Que lindo. -Esme o abraçou e o levou para dentro de casa- Entrem, fiquem a vontade.

Entraram e se sentaram no amplo sofá preto da sala de estar. Irina estava ali e os cumprimentou rapidamente. Conversaram amenidades quando logo a empregada anunciou que o almoço estava servido.

Sentaram-se na ampla mesa antes que tivessem tempo de comer, Kate dar o ar da graça, aparecendo do nada e se sentando do lado oposto de Bella, lançando um olhar venenoso a ela.

-Algum problema Kate?-perguntou Edward com cara de poucos amigos para ela.

-Nenhum Edward.

-Que bom, se houver é só me informar que eu o resolverei. -lhe lançou um sorriso sínico, ela apenas abaixou a cabeça e começou a comer. Um clima estranho se apossou do local quando Esme resolveu interrompe-lo.

-Então gostaram da decoração da casa?

-Oh sim Esme, muito obrigada ficou tudo perfeito. Eu amei.

-Que bom que gostou querida, a gora só falta arrumarmos o quartinho do bebê. Fale-me como foi sua consulta ontem?

Bella suspirou, se sentia desconfortável perto de Kate, principalmente para falar de sua filha.

-Foi tudo ótimo, eu ouvi o coraçãozinho, foi mágico.

-Ah, eu queria ter ido também - disse Alice fazendo um bico.

-Desculpe Alice da próxima você vai comigo. -ela deu um sorriso de orelha a orelha.

-E quantos meses você está?-perguntou Carlisle.

-Pouco mais de quatro.

-Mais você nem tem barriga Bella. -se intrometeu Emmett, após desviar a atenção que estava dando a Brandon, gargalhando com o garoto.

-É assim mesmo filho, a minha barriga só cresceu quando eu tinha seis meses, Bella é muito magrinha. Mais e o sexo?-perguntou Esme com os olhos brilhando.

-É uma menina. -mordeu os lábios nervosamente.

-OMG! Isso é maravilhoso Bella, parabéns. -disse Rose.

-Temos que comprar vestidos, saias, blusinhas, ah... tudo rosinha, minha sobrinha vai ser uma princesa.-falou Alice batendo palmas.

-Se chegar a nascer não é?-falou Kate rindo amargamente. Todos fizeram silêncio alarmados com sua declaração.

-Eu já estou cansado de você Kate, a história do casamento ainda está entalado na minha garganta, já está na hora de você aprender uma lição com isso tudo. -explodiu Edward irado.

Kate bateu na mesa e fez o copo em que estava na mesa se espatifar no chão.

-Eu tenho o direito de falar o que eu acho dessa história toda.

-Kate cala a boca. -gritou Carlisle levantando da mesa em um rompante. -Edward eu resolverei isso.

-Ah claro como você resolveu até aqui?-perguntou irritado.

-Edward- Bella o puxou pelo braço, fazendo-o sentar novamente.

-Agora eu resolverei, Edward. -se virou para Kate. – Não se lembra o que conversei com você?

-Lembro muito bem. -deu de ombros.

-Parece que não. Então você ficara sem sua preciosa mesada, sem televisão, internet e não sairá por todo esse mês.

-Não tio por...

-Calada, te avisei antes. Agora suba para seu quarto, que será seu refugio por todo esse mês. -disse Carlisle tremendamente irritado, uma coisa difícil de acontecer.

Kate bufou e já ia saindo quando foi chamada.

-Kate volte aqui.

-O que foi?

-Fala direito comigo garota, ou você quer que seu castigo básico aumente?

-Desculpe tio. -respondeu de cabeça baixa.

-Bom, peça desculpas a Bella.

-O que? Não farei isso.-disso com um ar superior.

-Ah você fará sim, eu estou exausto de seus chiliques, eu aceitei você aqui em casa, mas isso não quer dizer que eu não a devolva para seus pais. Eu não sou abrigada a conviver com uma garota mimada e sem educação que você se transformou, você não é minha filha e sim minha sobrinha. Só vem me dando problemas e vergonhas dês de sua chegada. Essa sua paixãozinha de adolescente pelo Edward já chegou a todos os limites possíveis e ridículos, ou isso acaba aqui ou eu mando você para a um colégio interno bem longe ou de volta para seus pais, e não a receberei de volta. -cuspiu com o maxilar travado, sua voz saindo muito mais grave e séria.

-Tudo bem, me desculpe Bella. Irei me comportar tio. -disse chorando.

-Lágrimas de crocodilo. -falou Emmett. -Acho que ela quer ficar com a cara roxa de novo, Alice - gargalhou.

-Prima querida, qualquer coisa estou aqui, para te dar uns bons tapas. Por que acho que você não aprendeu a lição da última vez. –disse Alice rindo.

-Emmett e Alice calados. -falou Carlisle visivelmente alterado. -Pode ir agora Kate. - ela se foi com o rabo entre as pernas.

Todos na mesa ficaram de boca aberta com a reação explosiva de Carlisle, era raro isso acontecer, ainda por cima com tanta irritação como agora pouco.

Irina ameaça se levantar para ir atrás da irmã.

-Irina sentada agora. -fala Carlisle.

-Por que tio?

-Porque eu quero horas, a partir de hoje se você não entrar na linha vai seguir o mesmo caminho que sua irmã. Você não me da trabalho, mas foi cúmplice dela em algumas ocasiões.Se quiser ser trata como minha sobrinha e não como uma inimiga como sua irmã se transformou, fique na sua e não a deixe te influenciar.-diz Carlisle a encarando.

-Tudo bem tio.

O almoço continuou, seguiu alguns minutos de silêncio, que logo foi cortado por Emmett e Brandon fazendo suas palhaçadas. A tarde foi extremamente agradável para todos, riam e se divertiam como ninguém. Brandon aproveitou cada segundo, Emmett não lhe deu sossego, parecia mais uma criança correndo pela casa e jogando vídeo game. Os Cullens adoraram o pequenino que com sua doçura ganhou o coração facilmente de cada um deles, que já queriam sua volta logo que possível. Acabou todo sujo e no colo de Bella dormindo profundamente e com um lindo sorriso estampado no rosto, mal sabendo que seu futuro incerto, lhe reservava vários surpresas. Para um garotinho tão novo e fofo como ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não se irritem hihi isso é só o começo do que espera a #piradaKate... o próximo está de matar.Vou soltar uns spoilers kkkkkkkk, lembram da *vacaAngela?Então hihihi, Bella descobre e a coisa não vai ficar mt boa para o delicinha do Eddi heheheh ;*Comentem e recomendem para o próximo , hein *-*ROBeijooooooos ...