Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 45
43 - Abstinência (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

OI meninas, estou super felizzz e vocês?
Mais um cap pra vocês...
Boaa Leituraaaaaaaaaaaaaaaaa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/45

"Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro!"

O calor estava forte em Los Angeles, após mais um show que acabara de fazer, Bella se trocou no camarim colocando um vestido leve preto e branco, com um sapato plataforma preto, óculos de sol e prendeu o cabelo, deixando a franja solta em seu rosto. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=uoi.jpg) pegou sua bola, se despediu de Rose e Alice e saiu em sua Ferrari que se tornou seu xodó. Claro, com um carro com dois seguranças a seguia para onde fosse. Bella protestou com Edward, mas ele foi irredutível e não a deixou mudar de idéia ou seria os dois ou quatro seguranças, dois em cada carro. Ela teve que aceitar.

Pretendia visitar seu marido, pois sabia que estava em falta com ele, nesses últimos dias os enjôos, o cansaço e principalmente o sono entraram em ação, deixando-o na mão por diversas vezes, havia mais de três dias que não faziam amor, esse tempo para eles era uma eternidade,principalmente para um casal ativo e fogosos como só eles são.Sabia que Edward estava sentindo falta, andava estressado demais e mais grosso que o normal, não com ela é claro,isso era um sinal claro da falta de sexo.

Estacionou no amplo estacionamento do prédio do FBI, logo após os seguranças a reconhecerem. Pegou sua bolsa e saiu do carro ligando o alarme em seguida, colocou seus óculos escuros e foi para o elevador.

Apesar de nunca ter entrado no prédio sabia que o andar onde Edward trabalha e o décimo quinto, apertou o botão indicado e esperou, a porta se abriu mostrando um lugar extremamente luxuoso e bonito em sua frente, pessoas trabalhavam a todo vapor em seus respectivos mesas, alguns falando ao telefone, outras vidradas no computado, mexendo em papéis, enfim todos bem compenetrados no seu dever.

Bella só temia que Edward brigasse com ela por não ter avisado que viria, pois logo iriam se encontrar para jantar. Bella andou vagarosamente entre as pessoas, sendo reconhecida e cumprimentada por todos ali, lançou sorrisos sinceros a todos, perguntou onde se encontrava a sala de Edward e logo segui para o final do corredor.

Era a única sala ali, com o nome de Edward gigante estampado na porta, do lado esquerdo estava uma mesa que provavelmente seria da secretária, que não se encontrava ali no momento. A porta estava entreaberta, Bella sorriu e deu passos vagarosos até lá.

-Foi um belo trabalho senhor Cullen, a televisão mostrou tudo ao vivo. -disse Ângela sorrindo abertamente para Edward, que nem tinha percebido a secretária ali.

-É Edward você realmente se supera a cada dia, mas hoje você estava impecável, parecia que até estava com sede de matar uns bandidos. – riu Jasper, sentado de frente par ele.

-Ah para de puxa-saquismo vocês dois, não estou com paciência para isso hoje. -diz colocando seus cotovelos na mesa e massageando suas têmporas.

-Me diz quando você está com paciência chefe?Esses dias você piorou, brigou com a Bella?-riu Jasper.

-Vai se fuder, Jasper. -retrucou.

Bella riu, já ia se afastar e esperar Jasper e Ângela sair da sala para entra, quando ouviu uma coisa que a fez parar imediatamente.

-Geralmente isso é falta de sexo. -disse Ângela se intrometendo na conversa, satisfeita por Edward não ter mandado-a embora de sua sala como sempre fazia.

Edward franziu o cenho para ela, mas no fundo se perguntando se estava tão visível assim sua necessidade por sexo.

-Ângela ficou louca? Nem seu o que você ainda esta fazendo aqui, pode ir. -disse rude voltando à mesma posição de antes.

-Desculpe-me senhor Cullen. O senhor parece tão tenso aceita uma massagem?-perguntou simplesmente.

O sangue de Bella ferveu, sabia que Edward nunca a trairia, mas aquela mulher estava claramente se oferecendo para o patrão, abriu a porta e olhou para a mulher que não percebeu sua chegada.

Bella respirou várias vezes ao ver a mulher vestida com uma saia preta até as coxas, deixando um pouco a mostra suas pernas, uma blusa fina muito decotada, fazendo seus seios siliconados pularem para fora.

Ela estava um pouco inclinada na lateral da mesa, Edward estava com os olhos fechados ainda massageando as têmporas, na certa a dor de cabeça o infernizava, mal sabia ele que ela só iria aumentar. Jasper olhou algumas vezes para os peitos da mulher, mas logo desviava os olhos procurando algo para manter seus olhos ocupados.

-Então você é paga para fazer massagem no patrão?-perguntou arqueando as sobrancelhas para Ângela, que se endireitou na hora pelo susto, Edward levantou a cabeça rapidamente e gemeu baixo, sabendo que estava fudido.

Arrependeu-se na hora por não ter falado para Ângela se vestir adequadamente para vir trabalhar, na certa Bella iria ficar irada com ele, como estava vendo em sua expressão endurecida nesse momento.

-Desculpe-me quem é você?-pergunta Ângela fingindo não reconhecer Bella.

Bella sorri amarelo e chega perto da mesa, pega a foto dela e Edward, onde eles estão abraçados e rindo alegremente e lhe estende.

-Reconhece?Ou você está cega?Caso não se lembra, eu já me apresentei a você.

-Sim... claro...hum...eu vou para minha mesa- tenta fugir.

-Agora? Só porque eu cheguei?Pode ficar querida, não se preocupe comigo. -diz sínica.

-Não eu vou.

-Vou te fazer duas perguntinhas, querida. -se aproxima pega o porta retrato de sua mãe e o devolve ao seu lugar, sem olhar para Edward ou Jasper, que observavam tudo calados.

 -Primeira, você costuma ser paga para fazer massagem em seu patrão?Já fez algum curso ou coisa do tipo?

-Não... Eu não fiz. -diz olhando para seus pés.

-Hum... ah claro você só estava fazendo uma gentileza, entendi.Segunda...você sempre trabalhou assim?-pergunta sentando-se no sofá preto.

-Bom... Ninguém nunca reclamou. -disse envergonhada.

-Ah ninguém nunca reclamou?Bom saber, mas um lugar onde a maioria das pessoas que trabalham são homens não é muito adequado vir com esse tipo de roupa, não?Só se você sai do trabalho e nem troca de roupa vai para a balada ou outro lugar não?-pergunta irritada.

-Hum... Eu tenho que ir... Com licença. – quase corre em direção à porta.

Jasper ri.

-Porque está rindo Jasper?Eu quero ver você rir quando eu contar a Alice que você anda olhando os peitos da secretária. -estreitou os olhos pra ele, que parou de rir na hora.

-Eu não...

-Não negue Jasper, eu vi. Mas não se preocupe não contarei nada.

-Obrigada... Bom eu vou deixá-los a sós. -disse envergonhado.

Bella olhou para Edward que engoliu em seco e passou as mãos nos cabelos. Ela deum um sorriso diabólico para ele e foi em sua direção em passos lentos, tirou seus óculos e os colocou em cima da mesa, virou a cadeira de Edward e sentou em suas coxas, cada perna de um lado de seu quadril, sem desconectar seus olhos sequer uma vez.

Bella cheirou seu pescoço e mordiscou levemente, pousou suas mãos em seus ombros largos e os apertou, trilhou beijos molhados pelo seu ouvido, maxilar, queixo, bochechas e boca, onde beijou vagarosamente sem colocar sua língua na dele. Mas logo deslizou sua língua em sua boca, em um beijo forte e quente, enroscando sua língua na dele. Edward apertou sua bunda a empresando mais ao seu corpo, friccionando os sexos, deslizou suas mãos de suas costas para suas coxas, por dentro do vestido, apertando sua coxa vigorosamente, Bella gemeu baixo, o som sendo abafado pela boca dele que continuava devastando a sua.

Bella parou o beijo e deu um sorriso malicioso pra ele.

-Você gosta disso não é?-perguntou apertando seus seios.Ele assentiu.

Ela pegou suas mãos e colocou em sua cintura, deu um selinho em sua boca e abaixou seu vestido junto com o sutiã, Edward gemeu com a visão. Bella pegou suas mãos e as colocou em seus seios, incentivando-o a apertá-los. Foi isso que ele fez, Bella mordeu os lábios escondendo seus gemidos, o beijou mais uma vez, friccionou seu sexo no membro excitado dele, que rosnou.

Tirou as mãos grossas e grandes dele de seus seios sensíveis, os guardando calmamente e sussurrou em seu ouvido.

-Espero que tenha aproveitado amor, porque é só isso que você vai ter a partir desse minuto. -saiu de seu colo.

-Ok?-perguntou Edward confuso.

-Isso mesmo, enquanto eu não voltar aqui e ver aquela dada com roupas decentes, você vai ficar sem sexo. -cuspiu pra ele. Pegou seus óculos e sua bolsa e saiu da sala.

-Bella... Merda. -grita, abre a porta olha pra baixo e vê seu estado lastimável, soca a porta, não liga e vai em passos rápidos em direção ao elevador, que se fechou no exato momento em que ele apareceu, tendo a chance de ver Bella lhe lançar um tchauzinho.Ele esbraveja e corre em direção as escadas de emergência, descendo rapidamente os degraus, pulando na maioria das vezes.

Chegando a poucos minutos, graças ao seu condicionamento físico.Bella já ia entrando no carro, quando Edward a pega pelo braço.

-Amor não faz assim, eu não fiz nada.

-Claro que não, apenas ficava olhando.

-Bella...

-Ou vai me dizer que não olhava?-se irrita ainda mais.

Edward coça a cabeça.

-Amor, eu não tenho interesse em mulher nenhuma só em você - diz sincero.

-Olhava ou não?

-Eu olhava antes de te conhecer...

-Safado, já saiu com ela?

-Não... -ele acaricia sua bochecha, Bella tira a mão dele de seu rosto. -Não faz assim.

-Olha aqui, eu quero aquela dada com roupas decentes, está me ouvindo?Eu não estou brincando Edward, da mesma forma que você gosta de olhar para mulheres dos outros, eles também gostam de olhar a sua mulher. -diz brava apontando o dedo em seu peito.

-Que merda eu não olho.

-Olhava. -falou entre dentes. -Ou você quer continuar olhando?Não está satisfeito só comigo não?-pergunta tentando segurar o choro.

-Não seja absurda.

-Não seja absurda?Aquela mulher trabalha com roupas decotas e curtas, como se fosse para uma boate ou um puteiro e você não fala nada?Só pode está gostando de ver. -deixa algumas lágrimas caírem, a raiva ameaçando lhe engalfinhar.

-Bella... -ele diz em um fio de voz.

-Não tenta me fazer de idiota Edward. Não tenho vocação para ser chifruda.

-Ei, você sabe que eu nunca faria isso, não duvide de mim Bella. Não comece a falar barbaridades nas quais você irá se arrepender depois.-disse seco.

Bella respirou fundo e massageou as têmporas, sabia que ele estava certo. A pior coisa na briga de um casal era falar coisas sem pensar e que realmente não acha, apenas pelo auge da raiva, que quase sempre resulta em separações e magoas profundas.

Edward suspirou e a abraçou calmamente, ela tentou resistir, mas acabou cedendo, deitou sua cabeça em seu ombro. Ele afagou e cheirou seus cabelos para lodo depois limpar suas lágrimas com carinho.

-Você sabe que eu nunca trocaria você Bella, você é tudo pra mim.

-Então por que não falou nada com a oferecida?Aquilo não é roupa de trabalho, Edward. - perguntou ainda nervosa.

-Bella eu estava pouco me lixando pra ele, pouco me importava com as roupas dela. Mas eu vou falar com ela, satisfeita?

-Vou estar satisfeita quando eu vir vê-la com meus próprios olhos. -disse saindo do seu abraço e lhe dando um selinho rápido. -E o que eu falei antes está de pé. -disse entrando no carro.

-Amor... não faz isso não. -pede.

-Você tem que aprender a não errar mais, isso é muito grave Edward, você pode não ter percebido, mas e seus colegas de trabalho? Acham que eu não passo na porta pelo tamanho do meu chifre.

-Ok. -bufa. -Nós não íamos jantar?

-Não quero mais, perdi a fome. –faz uma careta. -Te espero em casa.

-Ok... - ele lhe dá um selinho rápido.

Bella coloca os óculos e liga o carro, saindo logo do estacionamento.

Edward a observa desaparecer e vai para o elevador, falar com Ângela, coisa que deveria ter feito há muito tempo e sabia que ia lhe dar dor de cabeça como estava acontecendo, porém não escutou seu sexto sentido e no final se deu mal. Só não perde por esperar o prazer e a tortura que terá que suportar pelo pequeno erro cometido...

---------*---------------*-------------Spoliers---------------*-----------------*----------

Apoiou-se na pia ofegante. Quando sentiu Edward a agarrando por trás, pressionando sua poderosa ereção em sua bunda, espalmando sua mão em sua barriga a colando mais contra si. Bella mordeu os lábios, abafando seu gemido.

Edward colocou seus cabelos de lado, tendo livre acesso ao seu pescoço e ouvido, onde ele lambeu e mordeu.

Bella estava tentando manter seus pensamentos coerentes, mas a língua gelada de Edward em contato com a sua pele,sua ereção enorme em contato com seu corpo e suas mãos a apalpando onde conseguia, estava causando-a sensações alucinógenas.Estava tentando resistir mas estava cada segundo mais difícil.Edward sabia muito bem onde tocá-la para deixá-la maluca em ponto de ebulição, é isso que estava fazendo agora.Massageando seus seios sensualmente, que já era sensíveis agora pela gravidez estava ainda mais,apenas um toque a acendia por completo.

Gemeram juntos quando Bella rebolou sua bunda em seu membro. Bella já tinha perdido completamente o controle de si mesma, quando o fogão emitiu um som , avisando que o bolo já estava pronto. A salvação de Bella, se afastou rapidamente, indo para o outro lado da cozinha.

-Amor...

-Nada de amor e permaneça onde você está. -disse sem fôlego.

-Esquece isso Bella. -pediu massageando seu membro.

 (...)

-Qual sua fantasia sexual?-perguntou levando um pedaço de bolo a boca.

-Você vai fazer o que eu estou pensando?-perguntou sentando em sua frente.

-Sem dúvidas... Prefere que eu escolha?

-Você escolhe. -riu malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAin, já comprei o ingresso para show da Miley, camarote...aaaaaaaaaah... dia 13 chega logo :)Bom,bem vindas leitoras novas, espero que gostem da fiic !Gostaram do pequeno spoilers?*0*Não se esqueçam de comentar bastante e recomendar, quem sabe o cap não chega mais cedo... kkkkkk;*É com vocês.ROBeijooooooooooooos;*