Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 40
39 - Brandon .


Notas iniciais do capítulo

Oi Meninas *-*
Sejam muito bem vindas leitoras novas *0*
Boa Leituraaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/40

Louise entrou na casa em direção a garagem, Bella pode ver a imensa mansão onde moraria. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=villa_san_benedetto_1.jpg)

Ele parou o carro e deu a volta abrindo a porta pra Bella, ela saiu do carro de boca aberta.

-Vamos?

Edward pegou sua mão e deu a volta, subindo as escadas, dando a Bella a visão completa.

-Então gostou?-pergunta Edward parado com ela na escada.

-Estou sem palavras.

-Você ainda não viu nada.

Ele a puxou para dentro da casa, fez um tour com ela, onde conheceu todos os cômodos, tudo bem decorado com cores alegres e vibrantes,parou no quarto imenso.O tapete fofo branco cobria todo o chão,a cama enorme encostada em uma parede onde encima se encontrava uma foto enorme deles,em que Edward estava beijando sua testa,deu mais uma olhada e percebeu que todo o quarto estava decorado com cores brancas e fotos tomando o lugar de quadros,o que ela achou lindo.

-É tudo tão lindo - disse de boca aberta sentando na cama e tirando os sapatos.

-Minha mãe e Alice decoraram tudo eu apenas comprei e escolhi a casa – falou se sentando ao seu lado e a puxando para seu peito, ela sorriu e afundou sua cabeça em seu peito. Olhou curiosa para o espelho, que mais parecia uma porta.

-O que é aquilo?

Edward começou a rir e não disse nada apenas a pegou pela mão e girou o espelho, Bella quase caiu pra trás ao observar o enorme closet, expondo inúmeros sapatos e roupas suas e de Edward.

-A baixinha se superou. -ri Edward.

-Realmente e eu adorei.

-Sabia que você ia gostar, agora vamos lá embaixo para você conhecer os empregados.

-Não pode ser depois?-perguntou manhosa.

-Melhor agora, eles já estão esperando. -disse e a pegou no colo. -Se está cansada eu te carrego. -disse beijando sua testa.

-Eu nem gosto disso mesmo. -riu e deitou a cabeça em seu ombro.

Edward desceu a escada e a colocou no chão, onde estavam parados vários empregados.

-Oh Bella, minha queria, como você está radiante. -disse Ruth com os olhos marejados a observando.

-Ruth!- ela correu e lhe deu um abraço caloroso.

-Estava com saudades. Mas vamos parar com isso, se não o patrão vai brigar- riu para Edward que apenas deu de ombros. -Bom aqui estão os empregados que vão trabalhar dentro de casa, os outros depois eu apresento a você. - Bella assentiu.

Eles foram apresentado um a um, mas foi quando a última foi se apresentar Bella notou algo diferente.

-Está é Jane, ela vai ajudar na cozinha e a limpar a casa.

A jovem de aparência frágil e sofrida estendeu as mãos brancas para ela, pela pegou sua mão e a observou, seus cabelos loiros e mal tratados caiam sobre seus ombros, seu olhos extremamente arregalados e azuis a olhava com um certo medo,seu corpo magro sem curvas sobre o uniforme azul a deixava mais magra e esquelética.

-Prazer Jane, quantos anos você tem?

-Dezoito, senhora - responde tremula com a cabeça baixa.-Não se preocupe com minha idade,farei todo o serviço sem problemas, eu preciso desse emprego.-sua voz saiu estrangulada com a ameaça do choro.

-Ei calma, eu só perguntei por perguntar, está tudo bem. -respondeu pegando suas mãos e apertando.

-Desculpe, senhora.

-Chega desse senhora, apenas Bella. Se você precisar de algo pode falar comigo ok?-tranqüilizou. Jane ergue sua cabeça olhando para Bella, quando percebeu Edward a encarando com uma sobrancelha erguida,engoliu em seco e abaixou a cabeça novamente.

Edward observava tudo, tinha certeza que a nova empregada escondia algo. Não gostou nada disso, mas não falou nada.

-Obrigada.

-Por nada querida, Ruth estou sentindo falta de alguém. -sorriu brilhante pra ela. -Cadê o Luke?

-Ah, ele estava meio tristonho por esses dias, então o trancamos na casinha, com medo dele fugir ou algo assim.

-Não. -Bella fez uma careta.

-Ok, já vou solta-lo. -se dirigiu para a cozinha, com os empregados a seguindo.

Bella virou e encarou Edward com um muxoxo, ele riu e a abraçou a beijando calmamente, antes que pudessem aprofundar o beijo escutou um latido vindo de longe.

-Ele vai vir que nem um foguete- avisou Edward.

Realmente foi assim que ele veio, deslizando pelo piso liso até chegar a Bella e pular encima dela, fazendo-a cair e ficar por cima.

-Luke - gritou Edward tentando tira-lo de cima dela, Bella por sua vez ria e acariciava os pelos dele. -Machucou?

-Não - respondeu sorridente, quando Luke saiu de cima. - Eu também estava com saudades de você. -acariciou os pelos de sua cabeça, ele chorou e deitou no chão pedindo carinho. -Gracinha. -ela se ajoelhou e começou a fazer carinho em sua barriga.

Por fim quando cansou se levantou e encontrou Edward rindo.

-Realmente eu perdi meu cachorro pra você - ela sorriu brilhante par ele e a jogou nos ombros. -Agora vamos descansar.

-Edward, assim não. - riu de cabeça pra baixo com Luke os seguindo. Ela aproveitou e apertou sua bunda.

-Ei, tira mão daí. -ela gargalhou e apertou mais.

-Amor eu adoro sua bunda. -ele riu, entraram no quarto e ele foi direto para o chuveiro, a colocando de pé.

-Estou toda descabelada- falou tentando arrumar sue cabelos.

-Está linda do mesmo jeito, agora vamos tomar um banho e dormir, que o dia vai ser longo amanhã.

(...)

O dia amanheceu quente e brilhante, Bella se mexeu inquieta na cama alisou a cama do seu lado procurando Edward, mas encontrando apenas os lençóis frios. Abriu os olhos rapidamente se sentando e coçando os olhos, fazendo-os se acostumar com a pouca claridade que saia da janela entre as cortinas brancas.

Olhou para o lado e encontrou uma rosa e um bilhete dobrado em cima da mesa de cabeceira. Pegou a rosa vermelha e cheirou, em seguida pegou o bilhete e leu:

Bom dia amor.

Peguei essa rosa no jardim, vai lá depois. Não te mostrei ontem, mas tenho certeza que você vai adorar.

É péssimo acordar sozinha eu sei, só que tive que ir trabalhar, ver como as coisas estão. Eu voltarei para almoçar com você. E não se esqueça de tomar seu café.

Beijos...Te amo E.

Sorriu e deixou o bilhete no mesmo lugar que pegou, sai da cama e foi para o enorme banheiro, fez sua higiene. Estava com preguiça de trocar de roupa, por isso colocou apenas um roupão de seda branco e desceu. Foi direto para a cozinha encontrando Ruth e outras empregadas trabalhando.

-Bom dia.

-Bom dia Bella, dormiu bem?-perguntou Ruth lhe dando um beijo na testa.

-Muito bem.

-Sente-se ai que eu vou preparar seu café.

Ela se sentou no balcão, logo Ruth colocou em sua frente um copo de café e alguns pães e biscoitos.

-Come tudo, o bebê precisa se alimentar.

-Espera, como você sabe?-perguntou enquanto levava o café quente à boca.

-Bom, o patrão me avisou e falou para verificar se você iria comer. -falou rindo.

-Tinha que ser ele. -riu.

-Parabéns minha querida, pelo bebê e por ter domado a fera. -lhe deu um abraço de lado.

-Obrigada, mas eu não o domei.

-Claro que não, só está um homem apaixonado não é? O Amor muda tudo – gargalhou.

Bella sorriu e continuou a comer.

-Obrigada pelo café estava ótimo.

-É meu trabalho.

-Obrigada assim mesmo.

Bella saiu da cozinha e foi os fundos da casa, querendo ver o jardim que Edward falou. Encontrou mais que um jardim esplêndido com flores de todo o tipo ali, grama verde imensa, uma piscina enorme completava a vista com cadeiras e algumas mesas espalhadas.

Entrou mais no jardim encantada, quando ouviu um choro de criança próximo,franziu o cenho e seguiu o som do choro. Encontrou em um canto escondido entre as flores uma criança sentada com as mãos no rosto, soluçando.

Bella pisou em um galho fazendo um barulho, o menino olhou assustado pra ela e correu em direção à casa dos empregados.

-Espere. -gritou o seguindo.

Segui o menino até a casa erguida atrás da sua, onde alguns empregados dormiam, o viu entrar em um dos tanto quartos que ali existiam. Bateu na porta, mas ninguém abriu. Resolveu entrar.

Encontrou o menino todo sujo de terra, encolhido em uma parede, com a expressão amedrontada.

-Ei, tudo bem. -chegou mais perto e se ajoelhou ao seu lado. – Qual é o seu nome?

Ele não respondeu.

-Pode falar comigo. -tentou mais uma vez.

-Ela vai me bater. - respondeu choroso em um fio de voz.

-Quem vai te bater?-perguntou pacientemente.

-A Jane.

-Por que ela vai te bater?Ela é sua irmã?

-Não minha mãe, ela mandou eu ficar aqui para ninguém me ver.

Bella juntou as sobrancelhas confusa, foi só ai que ela notou a semelhança entre os dois, o garotinho magro demais, com incríveis olhos azuis tristes como o da sua mãe, seus cabelos loiros e escorrido, seus lábios vermelhinhos. Porém ela notou algo a mais, nos em algumas partes do corpinho dele e seus lábios estavam levemente machucados ou arroxeados. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=g.jpg)

-Entendi, qual é o seu nome?

-Brandon.

-Você tem um nome muito bonito Brandon, eu sou Bella. -estendeu sua mão pra ele, que hesitou mais apertou levemente pra logo soltar.

-Quantos anos você tem?

-Quatro.

-Já é um rapaizinho. -ele riu levemente, mostrando alguns dentes faltando. -Vamos lá falar com sua mãe?-levantou e estendeu sua mão para ele.

-Não, ela vai me bater, por favor. -chorou.

-Eu te prometo que ela não vai ok?Agora vem comigo.

Ele pegou sua mão ainda temeroso. Ela se abaixou e afagou sua bochecha. Ela sai do quarto e foi em direção a mansão, entrou na sala e deu de cara com Edward falando com Ruth.

-Amor cheguei mais cedo... -não terminou de falar quando seu olhar caiu na criança amedrontada do seu lado. -Quem é esse individuo?-perguntou com a voz grossa.

O garoto choramingou do seu lado, ela fez carinho em sua mãozinha pequenina e o acalmou.

-Tudo bem Brandon. -sorriu pra ele.

Olhou para Edward de cara feia, que deu de ombros.

-Esse é o Brandon, Edward.

-E?-erguei as sobrancelhas.

-Ele é filho da Jane, que por algum motivo estava escondendo ele.

-Como?Não pode ser, quando eu a entrevistei não me disse nada que tinha um filho. - falou Ruth. - Eu vou buscá-la com licença.

-Ela não vai ficara aqui com esse menino Bella, já estou avisando. -falou sentando no sofá.

-Edward é só uma criança.

-Bella já imaginou toda empregada que tivemos for morar com seu filho aqui? Isso aqui vai virar uma creche.

-Vamos ver o que ela vai falar. - ele bufou.

-Eu nem ganhei um beijo quando cheguei em casa.-reclamou.

Bella riu e foi, ainda segurando a criança, em direção ao sofá e lhe deu um beijo demorado.

-Ecá, que nojo – se separaram quando escutaram Brandon falando.

Bella riu.

-Você ainda vai fazer muito isso anjinho- falou Bella.

-Acho que não. -disse com sua voz baixinha.

-Poderia é parar de atrapalhar os outros. -gruiu Edward de cara feia.

Bella ia retrucar quando Jane entrou correndo.

-Oh não seu idiota o que eu falei com você?-gritou para ele, que se escondeu atrás de Bella. - Seu fedelho.

-Ei, espere. Não precisa falar assim.

-Me desculpe senhora, mas estou cansada dele me atrapalhando trabalhar, já é o segundo trabalho que sou demitida por causa dele.

-Você não vai se demitida, fica tranqüila. -Edward pigarreou, Bella o ignorou. -Você não precisava ter escondido ele, era só ter me falado. Ele é seu filho não é?

-Infelizmente sim - respondeu com veneno na voz.

-Infelizmente nada, ele é um anjinho, Jane.

-Ele só estragou minha vida.

-Não fale assim. Você não tem ninguém para ajudá-la?

-Não.

-E o pai?

Jane engoliu em seco.

-Ele não tem pai. -mentiu.

-Todo mundo tem um pai minha queria, você não o fez sozinha- retrucou Edward seco.

Bella olhou feio pra ele, que deu de ombros.

-O pai dele não o quis.

O menino chorou e se agarrou mais em Bella, que acariciou seus cabelos.

-Tudo bem Jane, vocês podem ficar aqui. Não tem problema, ele pode andar livremente e se você precisar de alguma coisa é só me pedir.

-Muito obrigada - se ajoelhou em seus pés – eu não tenho lugar pra morar e tão pouco como criá-lo.

-Pare com isso, levante-se. -ela se levantou e a olhou esperançosa. – Ele pode comer aqui, ele tem roupas?

-Não muitas, a maioria foi doação. -responde parecendo não ligar.

-Eu vou te ajudar com tudo isso, mas você tem que me prometer que vai cuidar direito dele. Promete?

-Sim, muito obrigada mais uma vez senhora. Vem Brandon. –tentou pega-lo, mas ele se esquivou.

-Não - choramingou.

-Pode deixá-lo aqui, volte ao que estava fazendo. -Ela assentiu e saiu, não sem antes olhar com cara feia para o menino.

-Obrigada.

Bella olhou para o menino e se abaixou passando as mãos pelos seus cabelos loiros.

-De nada anjinho, agora por que você não vai tomar um banho e ficar limpinho e cheiroso?

-Eu não tenho roupa bonita pra vestir. -deu de ombros.

-Amanhã eu compro uma roupinha linda pra você, o que acha?

Os olhinhos do menino brilharam e abraçou.

-Eu vou agora então- lhe deu um beijo na bochecha e correu para fora de casa.

-Com calma para não cair- gritou antes dele sumi porta afora.

Ela sorriu e se levantou indo sentar do lado de Edward que estava com uma carranca.

-Por que essa carinha meu general?-perguntou alisando seus cabelos revoltos.

-Sinto que isso não vai dar certo. –falou pensativo.

Bella foi para cima dele, sentando em seu colo, uma perna de cada lado de seu quadril.

-Não vejo como. -respondeu lhe dando um beijo na bochecha calmamente.

-Não se apegue ao moleque, amor. -lhe avisou acariciando suas costas.

-Como foi no trabalho?-desviou da pergunta.

-Tudo ótimo, só mais serviços pra fazer, mas bandidos e traficantes pra prender. Nada novo. -riu quando ela prendeu seu lábio inferior com os dentes.

-Hum... - pousou seus lábios calmamente nos dele, sem aprofundar o beijo.

Edward apertou sua bunda, fazendo com que o corpo dela se espremesse ao seu, fazendo a gemer baixinho e aprofundar o beijo, deslizando sua língua pela boca dele. Bella envolveu seu pescoço com seus braços, apertando sua nuca.

Ela deslizou uma mão, passando por seu peito, o sentindo estremecer na sua palma,até chegar a onde queria,apertou seu membro, que já a cutucava, o sentindo gemer em sua boca. Enquanto suas línguas se enroscavam em um beijo libidinoso e gostoso.

-O que vocês estão fazendo?-uma voz fininha lhes interrompeu, fazendo com que Bella saísse de cima de Edward em um rompante e quase cair do sofá de susto.

Edward bufou e olhou feio para o menino.

-Você não ia tomar banho?-perguntou Bella extremamente corada, tentando se recuperar do susto.

-É só que eu queria te perguntar qual roupa eu uso agora, essa verde ou essa azul?-perguntou com sua voz de criança, mostrando em suas mãozinhas pequenas duas camisas, em um estado não muito bom.

-Fala sério. -gritou Edward se levantando do sofá, irritado.

Fazendo com que Brandon desse um passo pra trás de olhos arregalados extremamente assustado.

-Usa a verde anjinho - respondeu Bella indo até ele.

-Tudo bem, mas o que você estavam fazendo?-perguntou inocentemente, bastante curioso. Bella corou e esfregou as mãos nervosamente.

-Nós estávamos quase fazendo sexo garoto. - responde Edward bebendo uma dose de uísque.

-Edward- ralhou Bella.

-O que é sexo?-perguntou colocando o dedo na boca, pensando e deixou cair uma camisa.

-Viu o que você fez?-Bella falou para Edward que riu e deu de ombros.

-Pode deixar que eu explico então amor,sexo é ...

-Nem pensar, vai falar besteira- ralhou com ele, que levantou as mãos e riu.

Ela olhou para Brandon que estava olhando tudo curioso e respondeu:

-É uma das tantas formas de um casal demonstrar que se amam.

-Como o beijo?

-Exatamente como o beijo. -riu par ele.

-Mas se o beijo se faz com a boca, como que se faz o sexo?-colocou a cabeça de lado esperando uma resposta.

-Garoto esperto - gargalhou Edward. – Quero ver você sair dessa, amor.

-Arght, Edward você me paga- ele riu mais. -Bom meu anjinho vamos fazer assim, quando você crescer mais eu te conto tudo, ok?-perguntou torcendo para ele aceitar essa.

-Mas eu já sou grandinho. -disse com um biquinho, colocando a mão na testa mostrando pra ela sua altura.

-Muito grande. -riu Edward sarcástico.

-Sim você é, mas tem que crescer mais um pouquinho meu anjinho, agora vai lá tomar seu banho bem quentinho e depois volta aqui que eu vou te dar um sorvete bem gostoso. - apertou sua bochecha levemente fazendo-o rir.

-De morango com calda também de morango?-perguntou com os olhinhos brilhando.

-Claro do jeito que você quiser.

-Ebá. -gritou e sai correndo porta afora.

Bella suspirou cansada.

-Que feio amor, desviar a atenção dele com sorvete de morango?-fez um biquinho e colocou a mão na cabeça, pra logo cai na risada.

-Edward seu... Seu... -Bella jogou uma almofada nele que desviou rindo.-Como você faz isso comigo?-perguntou indignada colocando a mão na cintura e fazendo uma cara de brava.

-Desculpe amor, mas ele nós interrompeu falei por falar. -disse chegando mais perto e a enlaçando pela cintura, colando seus corpos. -Mas tenho que te dizer que foi uma doçura ver você corando enquanto explicava para o moleque.

-Arght. -ela tentou sair de seu abraço, mas ele a prendeu como garras em sua volta.

-Minha linda, esquece isso vamos ao que interessa. -sussurrou em seu ouvido, descendo seus lábios para seu pescoço, se deleitando com a pele arrepiada sobre seus lábios. -Vamos estrear nossa cama nova?Hãn, que tal?

Bella gemeu baixo e a falsa irritação foi esquecida imediatamente. Edward a pegou no colo e subiu para seu mais novo ninho de amor. Nas paredes que guardariam os segredos mais quentes e amorosos, que observava e viam tudo, para quando eles ameaçarem se esquecer elas sussurrariam de volta, refrescando as memórias inesquecíveis.

Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

(Luan Santana - Amar não é pecado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradeçer a todos que acompanham a fic *-*Muito obriigada...Pulando de alegria show da Miley dia 13 de maio *0*,eu vou...;DROBeijoooooooooooooooos