Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 41
Aviso...Post na Sexta ;*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/41

Leitoras lindas do meu coraçãooo...venho com uma notícia nada legal para vocês!

Minha criatividade não anda lá essas coisas, a escola está tensaaa e com o show da Miley vindo por ai , eu estou muito ansiosa...por isso eu vou postar UMA VEZ POR SEMANA.

E pergunto para vocês qual dia seria melhor?SE não me responderem colocarei o dia que vier da minha cabeça.

Eu sei que é chato, mas nada posso fazer estou dando o máximo de mim nos cap's e eles estão sempre grandes e com bastante informações pra vocês,algumas leitoras nem aparece para dar o ar de sua graça.Preferem ficar no anônimato...mas as leitoras que me acompanham sempre eu peço desculpas, sei o que é esperar por cap.Porém percebi que vai ser melhor assim...ninguém vai esquecer de comentar o cap e talz...

Espero que me entendam e JAMAIS ABONDONAREI A FIC, somente postarei assim apartir de agora!

AMAIORIA ESCOLHEU SEXTA-FEIRA  ...então sexta venho com mais um cap pra vocês e ... te falar hein, ele vai vir cheio de revelações *0*

Espero vocês...

Beijos no coração de cada uma ... Amo vocês ;*

GrazzyMoraiis ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!