Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 19
18 - O que sinto vai além das palavras.


Notas iniciais do capítulo

OI anjinhassss,como está sendo esse começo de ano novo ?
Está ai mais um cap !
Boaaaa Leituraaaaaaaaaaa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/19

Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.

                                                         (Carlos Drummond de Andrade)

 

Bella acorda cedo, com a cabeça no peito de Edward. Levanta-se vagarosamente e vai ao banheiro, faz sua higiene matinal, toma um banho morno, veste um short até as coxas e uma blusa fresquinha branca. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=55A8C1E2FA82AC76CD6CA146648DC4.jpg) Sai do banheiro penteando os cabelos.

Observa Edward dormir e não vê a hora de tomar coragem e expressar seus sentimentos, ganhar um beijo, seu primeiro beijo com o homem de sua vida. Ela sente que apesar de tudo Edward gosta dela, não sabe a dimensão do sentimento, mas sente que talvez o que ela sente seja recíproco. Não tão forte e avassalador quanto o seu, mas gostar a ponto de não rejeitar já é uma coisa.

Ainda com os olhos fixos no homem imponente e majestoso espalhado na cama, ela se pergunta como em um único olhar sua vida mudou rapidamente. Antes ela não era nada se sentia um lixo, era fraca, triste, descrente, aterrorizada, agora se sentia forte, confiante, aliviada, determinada, radiante e principalmente terrivelmente apaixonada. Ela queria seu motivo de orgulho aos olhos de Edward queria fazê-lo sorrir como jamais sorriu, se amarem como se não existisse o amanhã,construir uma família forte e amorosa, sim ela queria tudo com ele, apenas com ele.

Com um sorriso bobo nos lábios, ela desvia os olhos que caem no relógio marcando seis horas da manhã, muito cedo mais ela não se importa. Ela olha uma ultima vez para Edward, que dorme tranquilamente, e desce com Luke, que esperava deitada enfrente ao quarto dormindo.

Como a casa estava vazia e silenciosa, por todos estarem dormindo, Bella decide passear pelo imenso quintal. Passa pela enorme piscina, por uma pequena ponte e sorri amplamente com a visão.

Encima da ponte possuía uma arvore linda que fazia um belo telhado de flores, da cor roxa, mais a frente tinha uma grama verdinha, envolta todos os tipos de flores existiam ali, as mais coloridas e perfumadas e tudo bem cuidado, o lugar era encantador.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=jardim.jpg)

Bella passeia por ali com Luke em seus calcanhares, acompanhada das flores Bella senta-se em um banco de madeira, se permitindo pensar nos últimos acontecimentos.

Sua vida mudou da água para o vinho. Antes era só dor, sofrimento e infelicidade em uma família que não dava a mínina para os sentimentos alheios, só pensavam em si próprios. Agora aqui nessa casa, nessa família, realmente fascinante, ela se vê cercada por sentimentos verdadeiros e puros, mesmo estando aqui apenas dois dias, se sente feliz, acolhida pela família amorosa e cheia de vida de Edward.

Se levanta e vai em flor em flor cheirando seus deliciosos perfumes,observando vários beija-flores,voando entre as flores,várias abelhas tirando seu néctar,enfim a vida era sentida ali.

Ela senta-se novamente no banco, brinca um pouco com Luke, em determinado momento certos olhos verdes intensos, abrasadores e penetrantes habita seus pensamentos.

Bella se pergunta se ele já percebeu seus sentimentos e se sente da mesma forma,seus pensamentos se embaralham,fica acariciando os pelos macios e fofos de Luke, enquanto tenta arrumar seus pensamentos.

No quarto escuro e arejado de Edward, ele acorda logo depois de Bella descer, acha estranho ela não estar na cama. Levanta escova os dentes, toma um banho coloca uma roupa qualquer e desce a procura dela.

Primeiro lugar que ele vai é ao jardim, onde tem certeza que ela está, pois lembra seus olhos brilhando quando viu as belas flores de sua mãe.

E como sempre ele estava certo, sentada no único banco do jardim, perdida em pensamentos, ele a encontra ali, acariciando os pelos de Luke.

Ele senta em seu lado e ela leva um susto, mas sorri.

-Bom dia docinho. Madrugou hoje em - diz depois de da um singelo beijo em sua testa.

-Bom dia Eddi, perdi o sono.

-Está gostando daqui?

-Adorando sua família é linda e muito acolhedora.

-É eles gostaram de você.

-Menos suas primas.

-Ah, aquelas ali, não gostam de ninguém, não ligue pra elas.

Bella assente.

-Pelo visto perdi meu cachorro né? –diz olhando pra Luke que nem se mexeu quando ele chegou, ocupado demais em aproveitar o carinho feito por Bella.

-Ele gosta de carinho. Todos gostamos, como eu fui a única que dei ele, ele gosta de mim- diz rindo.

-É verdade.

Bella olha para as flores com os olhinhos brilhando, Edward se levanta, pega um alicate, que estava em uma mesinha do lado do banco, e corta uma flor rosa, e dá para Bella.

Ela o olha e morde seu lábio inferior, segurando o choro. Edward conhecendo aquela carinha e diz:

-Só não vale chorar docinho.

Ele percebe que apenas um simples ato de carinho a faz ficar alegre e com os olhos marejados.

-Foi apenas uma flor, para outra flor.-diz encarando-a, dando seu sorriso torto.

Ele coloca um mexa de cabelo de Bella e coloca atrás de sua orelha carinhosamente, ela abaixa os olhos tremendamente envergonhada e encosta sua cabeça nos ombros largos de Edward, que cheira seus cabelos.

-Obrigada.

-Docinho, se antes você só tinha sofrimento e infelicidade, agora eu farei o possível e impossível para você ter só alegria e felicidade. -diz Edward sorridente e terno.

Bella levanta o rosto e se ergue um pouco, ficando com a cabeça no mesmo nível que o de Edward. Ela sente seu hálito quente e doce bater em seu rosto, eles trocam olhares, intercalando entre os olhos e a boca, que se aproximam mais.

Quando um ser de outro planeta quebra o encanto com um assobio irritante e sua voz rouca.

-Oh desculpe senhor Cullen, não sabia...

Edward não o deixa terminar, levanta sua mão, mandando claramente que ele para de falar. Apesar de o jardineiro ter acabado com a magia do momento, eles não se moveram um centímetro, apenas fecharam os olhos, irritados por mais uma intromissão, e colaram suas testas.

-Eu vou matar ele- diz Edward entre os dentes.

-Não- Bella diz sorrindo.

Bella descola sua testa da dele, ela o vê fazendo uma careta, pela falta de contato. Não se importando com o jardineiro que ainda os observa.

Ela espalma suas mãos em cada lado de seu rosto, fazendo carinho com aponta de suas unhas, sem machucá-lo. Sobe suas mãos até os cabelos e faz um cafuné que sabe que ele gosta.

Edward abre os olhos e encontra o olhar de Bella mais brilhante e carinhoso do que jamais viu, em seu rosto. Ele dá um beijo carinhoso e demorado em sua testa e se levanta encarando o jardineiro.

-Perdeu alguma coisa aqui Seth?

-Não senhor, me desculpe – diz e sai do jardim.

Edward estende a mão para Bella que nega corando.

-O que foi? –pergunta confuso.

-Ham... Ah, deixa - se levanta e pega a mão antes estendida.

-O que é? Pode falar-diz sorrindo.

Bella se perde por um momento em seu sorriso.

-Você pediu... Ham... Não que eu te ache um cavalo. Na verdade às vezes, mas eu sempre tive vontade de fazer uma coisa, posso?

-Sim – diz arqueando as sobrancelhas.

-Então vira.Eu sou um pouquinho pesada.

Edward entende o que ela quer.

-Você quer subir nas minhas costas?- pergunta rindo.

-Sim. -diz mordendo os lábios.

-Sua cara de pau. – da uma gargalhada e se vira.

Bella sobe no banco e pula nas costa dele, que a segura, sem nenhum esforço.

-Docinho você esta precisando comer mais, de tão leve que está. -ri alto.

Bella dá um soco de brincadeira em seus ombros, enquanto ele vai em direção a casa.

-Isso é legal.

-É né, esta gostando do cavalinho. -riem alto.

Eles chegam à cozinha e Bella desce de suas costas. Esme prepara o café, coloca a mesa com variados produtos. Toda a família desce e toma seu café, eles conversam e riem muito das palhaçadas do Emmett.

Bella só toma suco e alguns biscoitos, o que não passa despercebido por Esme.

-Querida só vai comer isso?Não está do seu agrado?Posso providenciar outras coisas pra você. Você gosta de leite com canela?É minha especialidade, eu posso fazer pra você. -diz preocupada.

-Obrigada Esme, está tudo perfeito, apenas não estou com fome. Vou ter que recusar o leite com canela, sou alérgica a canela.

Kate que ate então permanecia calada, da o ar de sua graça.

-Alérgica Bella?Você fica muito mal?-questiona com um sorriso falso nos lábios.

-Um pouco. -diz surpresa por Kate está falando com ela.

-Sabe mãe, Bella não gosta muito de comer. Tem que ficar encima dela, mas dá alguma coisa doce pra você vê. -diz Edward.

Bella sente suas bochechas esquentarem, procura um lugar para enfiar sua cabeça ,que nem avestruz,embaixo da mesa nunca pareceu tão confortável.

-Bella formiguinha- diz Emmett rindo

-Ok, para vocês dois – diz Bella.

-Então essa é a formula para esse corpo escultural?-Alice se intrometi .

-Eu não sei Alice, eu como quando me da fome, só isso- diz tímida.

-Serio Belita, eu sempre estou com fome, tenho que fechar a boca se não fico uma balofa. E seu cabelo é natural?Eu fiquei acordada a noite inteira pra saber o que você faz para deixá-lo assim, lindo - diz toda empolgada.

-Eu não faço nada a um bom tempo. E sim ele é natural.

-Ele só está precisando de um corte. -diz examinando seus cabelos.

-De jeito maneira Alice, não vai corta o cabelo dele não- interfere Edward.

-Ora essa! Por que não?-diz franzindo o cenho.

-Só porque você não tem um cabelão assim, você quer cortar o dela. Nem pensar anã.

-Ah Edward larga de ser chato, eu estava pensando só em cortas as pontas.-diz mostrando a língua pra ele que ri.

-Se é assim. Ah, anã que tal você levar a Bella para o shopping e comprar algumas coisas em? –diz dando seu sorriso torto.

-AAA- Grita -Sério?Eu vou, eu vou. Faz tanto tempo que eu não vou e compro verdadeiramente no shopping. Papai virou um mão de vaca. -diz toda empolgada com um sorriso brilhante e batendo palmas.

-É verdade- diz Emmett com a boca cheia.

Edward acha estranho, seu pai nunca fora pão duro, pelo contrário sempre foi mão aberta de mais.

Ele olha para seu pai que o encara por um momento, mas logo foge do olhar interrogativo que lhe é lançado, dando a certeza que existe algo errado ali.

-Pai podemos conversar?-diz Edward sem perder tempo.

-Claro filho, vamos ao escritório.

Eles se levantam. Edward pega sua carteira e entrega a Bella um cartão platina e joga para Emmett a chave do carro.

-Alice gasta o quanto quiser, compra um celular pra Bella também. Emmett leva-as e coloca gasolina. -diz entregando dinheiro a ele, que assente.

-Eu adoro esse novo Edward, nunca vi meu maninho tão mão aberta antes- diz Alice pulando em seu pescoço – Eu posso comprar pra mim também não é?-pede com os olhos do gatinho Shrek.

-Sim. Se você quiser leve suas primas também.

-Finalmente se lembrou de nós- diz Irina se levantando.

-É somos mais da sua família que essa... Ai – diz Kate apontando com a cabeça para Bella, que abaixa a cabeça.

-Ela é mais da família que vocês duas juntas, sem dúvidas. Ela chegou ontem e já conquistou e é querida por todos aqui, diferente de vocês duas, que nasceram nessa família e consegui ser odiada por todos. -diz Edward seco – Alice mudei de idéia. Só você, Emmett e Bella vão. -Alice assente e laça um sorrisinho para as primas gozador.

-O que? – elas falam em uníssono.

-Fim de papo. Edward as fuzila com os olhos, que logo se sentam, tamanha foi a intensidade.

Ele se aproxima de Bella que permanece com a cabeça baixa, a pega pela mão, ela se levanta e olha pra ele.

-Lembra que eu falei pra você fingir que elas não existem?- Bella afirma com a cabeça, mastigando os lábios. -Então faça isso, elas só merecem desprezo, tamanha chatice que carregam. Compre o que quiser, aproveite.

Diz isso dando um sorriso largo, mostrando todos seus dentes branquinhos, fazendo com isso, o coração de Bella perca uma batida e volte novamente descompassado.

-Tudo bem!Mas você não vem?

-Não, eu vou conversar com meu pai. Se divirta - diz beijando sua testa.

Ai que ele se lembra de Jasper.

-A Jasper, se você quiser ir fique a vontade.

-Ok eu vou sim- diz olhando para Alice e dando um sorriso que é retribuído.

-Emmett, cuida da Bella e olha esses dois em! –diz lançando um olhar sério para Jasper.

-Pode deixar mano – bate nas costas dele – Vem formiguinha ambulante – diz rindo puxando Bella pela mão ao jardim a fora com Edward atrás.

-Tchau Eddi – diz Bella.

-Tchau docinho.

-Arhgt! Vocês dois são uma melação- diz Emmett fazendo uma careta.

-Cala a boca Emmett.

Eles entram no carro, Emmett da à partida. Edward espera o carro virar a esquina e entra em casa, indo ao escritório, onde seus pais o esperam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriigada de coração a is_a_ah e a laralineblack97 por ter recomendado a fic,ficoo muitooo feliz girls ...
Continuem comentandoooo e recomendando geenteee,vamos lá,vamos mudar esse ano,não seja invisivel,de sua opinião,ela é muito importante pra mim *-* 50 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: mariana1002, erikabongiorno, gemeascullen, Sandrinhahp, ferg, Josiane, Robsten94, paty85, bellackles, sofhia cullen, felini, PAMS, fe_brugg, lay_mimosinha, VanessaDark, simoneipua, 210889, anavecchi1, LA_Black, AnaPaulasS2, alice_07, vickrobsten, amandinharb, colorada, GiuliaKepler, luanafarahs2, twivampdiaries, SecretsAlice, Ana Cullen Blac, lorena lima, Allie_Simps, GEGEd3, vicsalles, Bellsmarti, babi_gabi, Micheletonolli, moraninha, naanring, erikaspalmeida, leleeticinha, emyllie, Eduarda Laryssa, malusilva123, Carol_Cullen, MaryAnn, Bella_Pattinson, saionaramello, SuCullen, Nathi_Brendon e lugosi. Comentem +.+
Feliz 2011;;*
Rooobeijosss