Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 18
17 - Família.


Notas iniciais do capítulo

OI meninas,tudo bem ?
Boaa leituraaa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/18

Depois de terem almoçado um delicioso prato preparado por Edward e muito elogiado por Bella, eles foram fazer suas malas.

Bella percebe que não faz a mínima idéia para que lugar esteja indo e que roupa levar. Ela vai para o quarto de Edward que se encontra com a porta aberta e o chama.

-Eddi

Quando ela passa pela porta tem uma visão maravilhosa. Edward esta curvado sobre uma gaveta, pegando algumas roupas, deixando sua bunda amostra.

-Meu Deus, pra que tanta bunda?Acho que esse homem não tem nenhum defeito. -pensa hiperventilando. -Um dia eu ainda passo a mão nessa bunda gostosa!-Quando ela percebe que seus pensamentos estão se tornando cada vez mais pervertidos ela tenta expulsar-los.

-Bella?

Edward a chama pela terceira vez e começa a rir de sua careta.

-Oi- se assusta.

-Você me chamou-diz rindo, seu sorriso torto.

-OH!Para de rir droga, eu preciso de ar!-pensa, tentando manter seu coração calmo porque ele está ameaçando sair do peito pela boca afora.

Ela vai em direção a janela, e respira fundo. Tudo acompanhado do olhar de Edward que não entende nada... Ou talvez entendesse, mas fingi que não.

-Tudo bem docinho?

Bella olha pra ele que continua com o mesmo sorriso e olhar curioso.

-Tudo- diz tímida e cora imediatamente.

-Porque está corando?

-Porque você é um filho da puta de um gostoso, oh me desculpe Esme, mas seu filho é um pão, um pão não uma picanha, daquelas bem suculentas, que dá vontade de comer sem parar e ainda lamber os beiços. Também com tanta carne que ele possui... Para Bella que merda!-briga com seus próprios pensamentos.

-Edward para de me confundir, arht. -briga com ele.

-Eu não estou fazendo nada- alarga mais o sorriso.

-Para de sorrir.

-Ok, desculpe-diz prendendo o riso e ficando serio.

-Não sei o que é pior ele rindo e me deixando tonta, ou sério me deixando sem ar. -pensa.

Edward percebe na hora que ela está meio desconcertada pelo seu sorriso, ele bem sabe que causa esse efeito nas mulheres, e da graças a Deus que para com ela não ser diferente.

-Então o que você queria?

Bella senta-se na cama e olha para o tapete do seu quarto, que de repente esta mais interessante que um certo homem,musculoso,viril,lindo,maravilhoso...em sua frente.

-Eu... Esqueci. Tudo culpa sua. -diz brava.

Edward não se segura mais e começa a rir da cara de brava de Bella.

-Para-diz jogando uma meia, enrolada que estava em cima da cama.

-Ah lembrei-diz sorrindo- Pra onde nós vamos?

-Santa Mônica.

Bella abre a boca em um sorriso radiante, como uma criança que acabou de ganhar um chocolate.

-Sério, para praia?

Edward assente.

-OMG, OMG! Isso vai ser muito bom.

-Tem certeza que você não conhece a Alice?-ri, Bella dá de ombros, imersa em seus pensamentos para retrucar.

-Sim para a praia. Meus pais moram a poucos minutos da praia.

A expressão de Bella muda do nada.

-O que foi?-pergunta Edward

-Eu não tenho biquine- diz torcendo o nariz.

-Não se preocupe, quando chegarmos lá minha irmã comprara com você. Você já foi à praia?

-Já fui a muitos lugares, viajando nos livro e em fotos- diz rindo.

-Então você vai amar ver ao vivo e a cores.

-Sem dúvidas, vou arrumar minhas malas- diz saindo saltitante do quarto.

Edward continua rindo, mas volta arrumar suas malas. Quando acaba liga par Jasper informando o horário que eles sairão. Vai tomar seu banho, veste uma roupa simples e tênis, arruma o cabelo, ou melhor, tenta arrumá-lo e desce com suas malas esperando Bella.

Senta-se no sofá e seus pensamentos voam, ele finalmente percebe que fez a escolha certa. Ele parecia mais um frouxo fugindo dela. Agora ele se sente mais feliz com Bella ao seu lado, mostrando coisas novas,lhe ensinando a gostar de coisas que antes não se importava,ensinando-o a ser feliz.

Depois de algum tempo esperando, e incrível Edward não reclamou ou tentou apressá-la, ela surge na escada. Ele sobe e ajuda com a mala.

-Está pronta?-pergunta.

-Não sei essa roupa está boa?O short não está muito curto?-Edward a gira olhando todos os ângulos. Olhando bem para suas pernas bem torneadas.

Ela esta usando uma blusa preta e um short rasgadinho e um pouco curto, seu sapato um pouco alto e também preto e óculos de sol. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=fdf.jpg)

-Olha curto está, mas não muito. Você está linda- Bella cora e mastiga os lábios.

-Obrigada, mas não quer que eu troque?-diz receosa.

-Não, está bom.

Edward respira tentando tirar os olhos de suas pernas, sua imaginação dá pulos, pensando coisas inapropriadas.

-Você também não está nada mal-diz rindo.

-Hora obrigada.

Eles vão em direção a garagem. Quando Bella ao entrar quase tem um ataque cardíaco, todo tipo de carro e motos ele tem ali, de marcas diferentes, cores, um mais lindo que o outro.

-Eddi, você faz coleção de carros e motos?

-Pode se dizer que sim.Como eu te disse,eu não tenho com o que gastar,ai eu gasto em carros coisa que realmente eu gosto.

-Eles são lindos.

Ele vai em direção à sua Mercedes prata (http://www.noticiasautomotivas.com.br/imge/mercedes-benz-slr-722-1.jpg) colocando as malas no porta malas.

Luke entra na garagem alegre correndo que nem um louco.

-E o Luke?-pergunta Bella.

-Ele vai também. Dei folga para todos os empregados.

Nisso a campainha toca, Edward vai atender. Minutos depois volta acompanhado de Jasper e o apresenta a Bella.

-Bella esse é o Jasper. Jasper essa é a Bella- eles trocam um aperto de mão.

-Prazer Bella é bom finalmente conhecer você.

Edward olha com cara feia para Jasper que se encolhe, mas Bella deixa passar. Luke que até então estava se divertindo entre os carros de seu dono entra em disparado dentro do carro, parecendo que já sabia que iria viajar.

-Eu não vou atrás com esse cachorro não né?-pergunta Jasper amedrontado.

-Vai, por quê?

-Edward esse cachorro vai me morder. Ele vive rosnando pra mim.

-Eu vou então Jasper, pode ir à frente- diz Bella.

-Jura?-Bella assente- Mas espera ele não te morde?

-Não é manso que nem o dono. -Bella e Jasper começam a gargalhar e Edward franze o cenho para Bella, mas no final apenas solta um risinho de lado.

Edward termina de arrumar as malas e entra no carro. Todos prontos eles seguem viajem.

Depois de uma hora e meia na estrada ele param em um restaurante onde almoçam. Bem Bella é obrigada a almoçar, depois de Edward insistir muito. Após o almoço voltam para a estrada, conversam bastante, Luke permanece quieto no banco recebendo carinho de Bella.

Horas na estrada eles finalmente chegam, Bella e Jasper ficam abismados com a casa, em cores pasteis com um jardim imenso e bonito.

(http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/2009/mansao-pebble_beach_1a.jpg)

Edward encosta o carro na rua e desce abrindo a porta para Bella que desce com Luke logo atrás.

-Aqui é lindo- diz Bella encantada.

-Sim é. Vamos entrar?-pergunta Edward.

Ela assente, ele coloca a mão em suas costas a guiando para a casa, sendo acompanhados por Jasper. Contorna a piscina, ele bate na porta e a empregada atente, uma senhora de mais ou menos quarenta anos, baixa e redonda, cabelos pretos e enroladas.

-Senhor Cullen. -Edward coloca seu dedo indicador em sua própria boca, fazendo sinal par ela ficar em silêncio, ele guia Bella até a entrada ampla da sala, onde sua mãe, pai e duas primas estão sentadas no sofá.

Alice desce a escada quicando e vai falar com sua mãe.

-Mãe o Edward não ligou não?-pergunta com o cenho franzido.

-Não filha.

-Mais que merda!-pragueja.

E se vira dando de cara com Edward, Bella e Jasper.

-OMG!-grita de susto. Todos olham em sua direção estáticos e surpresos.

A primeira a sair do transe é Kate, prima de Edward. Com seus cabelos extremamente pretos até os ombros, seus olhos também pretos, corpo bonito, porém não muito definido. Ela possui uma queda por Edward, que é claro já percebeu isso, e a detesta, não só por isso, mais sim, por ela ser extremamente egoísta e arrogante.

-Edinho!-diz e sai correndo para abraçá-lo, mas é parada por duas mãos grandes em seu ombro.

-Pra você é Edward sem variações- diz seco –Me diz o que você está fazendo aqui?

-Eu e a Irina estamos morando com nossos tios. -diz mostrando sua irmã que está sentada com um sorrisinho para Edward.

Irina é uma pessoa boa, porém muito influenciada por sua irmã, são gêmeas idênticas e possuem dezessete anos. Os cabelos de Irina são menores que Kate.

-Que merda, vocês não tem casa não?-pergunta irritado

-Ah Edward cansamos de ficar com a mamãe, ela e o pai só sabem beber e nós não queremos ficar com eles. É muita vergonha. Pedimos para tia nos acolher e ela deixou nós morarmos com ela- diz Irina do sofá.

-Vocês deveriam ajudá-los e não deixá-los sozinhos.

-Aff, eu não vou ficar gastando minha beleza para cuidar de cachaceiro, eles querem beber que morram de beber. -diz Kate indiferente.

-Que beleza?A Kate você é assim desde que nasceu, a deusa da beleza passou longe de vocês duas- diz rindo e deixando as irmãs com raiva.

-Olha aqui Edward, você... -Kate aponta o dedo para Edward com seu ar topetudo.

-Olha aqui é o caralho. Olha como você fala comigo, eu não estou afim e nem com paciência para agüentar você com essa voz irritante do meu ouvido. Minha mãe deveria esta com algum surto, quando deixou vocês morarem aqui. Mas comigo você não tira farinha. Eu vou tentar ignorá-las e se você vier com suas gracinhas, já conhecidas, pra cima de mim, eu juro que te expulso a pontapés daqui, ou melhor, te coloco em um colégio interno- diz irritado.

-Desculpe-me. -diz Kate de cabeça baixa

Um clima tenso fica no ar mesclado com o silêncio.

-E eu Edward, posso ganhar um abraço?-diz Alice tentando cortar o clima, fazendo uma cara de anjo.

-Não!-diz seco, ainda irritado e ganha um puxão no braço por Bella.

-Larga de ser grosso-ela o repreende baixinho.

Ele bufa, mas acaba cedendo.

-Tudo bem anã, vem cá. –diz abrindo os braços.

Alice dispara com toda sua graciosidade pra cima do irmão, pulando em seu colo.

Seus cabelos espetados e pretos a deixam com um ar angelical, seu olhos verde mais não tão intenso e claro como de Edward, a tornam ainda mais bonita, ela não é tão pequena mais também não estava nos padrões normais. Ela parecia uma fadinha.

Edward a sustenta em seus braços, sem nenhum esforço.

-Maninho eu estava com tantas saudades de você. -diz com a voz embargada pelo choro que ameaça sair.

Bella observa a cena sorridente. Alice sai de cima do irmão e seus olhos caem em Jasper que estava do lado esquerdo de Edward, eles trocam um olhar cheio de carinho, Alice abaixa os olhos, incrivelmente tímida.

Logo vem Esme abraçá-lo, com seus cabelos marrons caramelados, um rosto arredondado, em forma de coração com covinha, olhos da cor mel, contudo delicado e maternal.

Os braços são substituídos pelo de seu pai Carlisle, um homem alto, extremamente loiro de penteado alinhado, barba feita, olhos verdes escuros e um rosto forte e bonito como do filho, bastante musculoso, mas muito simpático e inteligente.

Ambos dizendo com estavam com saudades.

-Edward quem são eles?-pergunta Carlisle, olhando para Bella e Jasper.

-São Bella e Jasper.

-Ah, essa é a senhorita que estava falando com você, quando eu estava no telefone?-pergunta curioso.

-Sim, pai.

-Oh minha querida é um prazer conhecer você- diz apertando as mãos de Bella. -Sou Carlisle o pai desse ser de outro mundo - ri.

-O prazer é meu senhor Cullen.

-Apenas Carlisle, não estou tão velho assim. -diz rindo e vai falar com Jasper.

-Eu sou Esme, fique a vontade em minha casa querida. -diz mostrando seu sorriso angelical cheio de covinhas, lhe dando um abraço amoroso.

-Obrigada Esme. Sua casa é linda seu jardim principalmente.

-Que bom que gostou.

-Bella, eu sou Alice – diz sorridente.

-É um prazer finalmente conhecer você Alice.

-O prazer é todo meu. E para o mundo que eu quero descer, que cabelo esplêndido é esse?E esse corpo?Meu Deus você é linda Bella. A modelo que eu precisava para experimentar minhas roupas.

-Obrigado Alice. -diz corando.

-Ah, Eddi onde você a encontrou? Ela é tão fofa.

-Para de perturbá-la Alice. -diz Edward, ela mostra a língua pra ele.

-Ah eu gostei de você. Vem me da um abraço vem?-diz abrindo os braços, Bella ri e a abraça carinhosamente. -Vai ser ótimo ter uma amiga, porque Kate e Irina são duas cobras prontas para dar o bote. -conclui apontando para as duas que agora estão sentadas no sofá de cara fechada.

As duas sentindo um ódio e ciúmes mortal de Bella.

-Alice- repreende sua mãe, que da de ombros.

-Mãe cadê o Emmett?-pergunta Edward

-Ah filho, esse ai vive na rua. -ri sua mãe.

Depois de todas as apresentações feitas e das caras feias todos se sentam no sofá para colocar a conversa em dia.

A família de Edward fica abismada com a mudança radical de Edward e logo capitam a causa da mudança, que por acaso está sentada ao lado dele.

Jasper e Alice conversam animadamente, trocando olhares o tempo todo, Edward que não é bobo nem nada percebe na hora.

-Jasper eu vou te dar um avisar uma coisinha, olha onde você coloca seu ‘’amiguinho’’, se você ficar de saliência com a minha irmã, você pode acordar sem ele e ainda por cima vai ter que se casar come ela, me entendeu? - diz carrancudo. Jasper engole em seco e Alice cora.

-Mas espera, se o Edward capar ele com é que eu vou me divertir?-pensa Alice, mas somente pensa, ela conhece muito bem seu irmão para falar esse tipo de coisa em voz alta.

-Edward deixa sua irmã –diz Bella –Quando vamos à praia - diz mudando de assunto.

-Docinho, amanhã, já esta tarde e você deve estar cansada.

Bella assente.

Todos na sala ficam de boca aberta com a forma carinhosa com que Edward a trata.

-Filho vocês estão... -Carlisle nem acaba de perguntar e é interrompido.

-Não, pai não. Nós vamos subir. -dia Edward mudando de assunto rapidamente.

-Tudo bem, Edward você pode ficar no seu antigo quarto, que esta limpinho e Bella pode ficar com a Alice- diz Esme.

-Não ela vai ficar no meu quarto comigo.

-Ok, bom descanso para vocês.

Eles começam a subir as escadas quando Emmett chega.

-Família, cheguei – grita, ele vê Bella e Edward parado nas escadas –Caraca, Edward é você mesmo cara?-diz de olhos arregalados. Ele vai em sua direção e aperta sua mão.

-Mano, eu estava com saudades de você. Ah, me dá um abraço aqui vai?-eles trocam um forte abraço.

-É Emmett também estava de todos vocês.

Emmett, com seus incríveis músculos, parecendo mais o hulk, seus cabelos ralos escuros e seus olho verdes, do mesmo tom de Alice, fica espantado e arregalado olhando para Edward.

-Não me olha assim, eu percebi que estava agindo errado ficando longe.

-Mano, eu gostei desse novo Edward, qual o nome da santa que fez essa proeza?-diz arqueando uma sobrancelha. -Aposto que é essa senhorita aqui né mano?

-Aff, Emmett não enche. Essa é Bella e Bella esse é a cabeça de vento do meu irmão Emmett, só tem músculos porque cérebro está em falta. -diz rindo.

-A valeu pela parte que me toca. Prazer Bellinha,liga pra ele não ele tem inveja do meu corpão sarado-gargalha,sua já tão conhecida risada estrondosa.-diz abraçando-a com seu abraço de urso.

-Emmett a coloca no chão.

-Arht, mano já sei que é propriedade sua, ela só vai ser minha irmãzinha né Belinha?

Edward olha com cara feia para ele e Bella cora dos pés a raiz dos cabelos.

-Emmett Mccarty Masen Cullen, se você não calar essa...

-Já calei-diz interrompendo, levantando as mãos em sinal de rendição-Eu não gosto de ver você bravo mano, me dá medo- Bella apenas ri.

-É Belinha você já viu esse homem bravo?

-Sim.

-E não é assustador?Não parece um vampiro sedento por atacar sua jugular, ou melhor, um boi bravo querendo te dar chifradas?-todos na sala riem.

-Não parece mais um leão - Bella diz caindo na risada.

-Ah docinho, você não vai se juntar ao Emmett não né?-diz colocando as mãos no rosto fingindo desespero.

-Espera, alguém tem um gravador?-diz assustado olhando para todo lado, procurando realmente o gravador – Eu tenho que gravar isso. Mano o vírus te pegou. Eu pensei que você era imune a ele como eu. Aposto que você não falou com ela ainda não é?-conclui colocando seu dedo indicador sobra a bocheche.

Todos ficam esperando a reação de Edward.

-Sabe que essa sua sinceridade me irrita?Se eu ouvi mais uma palavra da sua boca, você fica sem língua- o ameaça perfurando-o com seus olhos.

Emmett assente e se faz um silêncio desconfortado.

Emmett sabe muito bem onde mexe, e se tratando do irmão sabe que ele é imprevisível. Brinca até o ponto que ele aceita, tentando não passar dos limites.

Bella percebe o clima tenso no ar e tenta cortá-lo. Fica na ponta dos pés e sussurra em sue ouvido, causando arrepios em Edward, que não passa despercebido por Bella.

-Eddi- a voz de Bella sai fina e suave, incrivelmente sedutora e sexy aos ouvidos de Edward.

-PQP! Que voz é essa? –pensa estremecendo com o hálito quente em seu ouvido.

-Eu queria que você fosse sincero como seu irmão.

-Mas eu sou- responde franzindo o cenho.

-Não Eddi, você não é. -dá um sorrisinho e volta a ficar nos eu lugar.

Os presentes na sala vêem abismados com a facilidade que Bella o distraiu, de repente a raiva que ameaçava brotar foi esquecida.

Edward pensa um pouco e quando olha para Bella para retrucar, encontra seu olhar junto com seu sorriso, se perde ali. Foi como se seu sorriso iluminasse seu coração,fazendo o sangue bombear com muito mais forças em suas veias, há muito tempo frias.

Emmett aproveitando acara de bobo do Edward pede a chave de seu carro. Edward sem perceber pega a chave em seu bolso perdido no olha que está mantendo com Bella, e entrega a Emmett.

Ele tenta sair de fininho,mais Edward acorda,balança a cabeça desviando do olhar quente e acolhedor de Bella, voltando ao normal.

-Emmett- ele na soleira da porta, e pragueja baixinho. -Não mudou nada em?Tentando pegar a chave do meu carro enquanto Bella me distraia. É um complô?-diz com um ar divertido.

-Sabe mano, é que eu adorei o carro que você veio e como você estava babando ai, eu só aproveitei- diz com cara de culpado.

-Que decepção. Você adora qualquer um dos meus carros e motos Emmett!-diz balançando a cabeça negativamente - Eu iria te emprestá-lo, mas mudei de idéia.

-Ah mano, por favor!-choraminga.

-Não, apenas vai lá buscar nossas malas e coloca o carro na garagem.

-Bella me ajuda- diz suplicando a Bella. Que levanta as mãos e balançando a cabeça

-Não adianta, eu estava pensando em te dar ele sabe...

-Puta merda, jura?-pergunta com os olhos brilhando.

-É, mas você continua aqui?Vou mudar de idéia.

-Já fui. -diz correndo em direção a rua, onde o carro está estacionado.

Todos caem na risada, alegres pela harmonia que veio junto com Edward. Diferente das outras vezes que ele vinha visitá-los.

Sempre era a mesma coisa, ficava de cara fechada, só falava quando perguntavam, não ficava nem um dia direito e ia embora.

Agora parece que tudo estava mudando e para melhor.

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

\t\t\t\t\t\t\t\t    (autor desconhecido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal e um maravilhoso ano novo pra vocês,que sejamos mt feliz,amém *--*
Acho que só postarei em 2011 agora ok?
Rooobeijoooos meninas e aproveitem a ceia ihihih ;*