Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora sim é o fim! y-y É pequenininho, mas espero que gostem, e leiam até o fim do meu discurso! -q Pela última vez, DIVIRTAM-SE! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/28

*Rennesme PDV*

Eu corria pela floresta alegremente. De um lado eu via Jacob rosnando alegre. Atrás de nós estava Natasha com Seth ao seu lado, ambos disputando a frente. As caçadas agora eram bem mais divertidas com eles.

Nat se adaptara bem a vida de vampira. Agora controlava melhor o seu poder e podia fazer ficar nublado em qualquer lugar que fossemos, evitando algumas pessoas de brilharem sem querer. Papai até arranjara uma estufa em casa onde ela criava flores e fazia chover lá dentro enquanto cuidava das flores com vovó Esme e fofocava comigo e Alice!

Ela e Seth se resolveram. De alguma maneira que ninguém sabia explicar, o imprinting ainda funcionava com eles, e eles estavam mais felizes do que alguém imaginaria. Embora haja certo triângulo amoroso já que Jake tem agora um pouco de ciúmes de Nat e Seth tem ciúmes de mim, visto que descobri que ela é realmente minha parceira vampira (outra coisa que ninguém conseguia explicar direito como acontecera). Mas apesar de alguns acessos de raiva e após uma tempestade, literalmente, acabamos por rir muito das situações.

Papai finalmente está aceitando o fato de eu e Jacob namorarmos. Sim, finalmente estávamos namorando! Embora ainda fosse comum papai querer me prender em casa junto de Nat, a qual ele também não gostava de ver namorando Seth. Instinto paternal, sabe como é! A gente não liga muito mais não, sempre fugíamos pela janela.

O resto continuava na mesma. Alice e Nat se tornaram grandes amigas, ainda mais por Nat sempre deixar Jasper de bom humor. Meus pais se tornaram mais protetores já que tinham duas filhas agora, e o resto... Bem, vocês sabem como os Cullen são!

- Hey Nessie! Leões da montanha! – gritou Nat para mim e avançamos para os animais. Ela pegou um maior e eu peguei outro. Eram nossos preferidos. Depois dos leões e um urso (Nat ainda agüentou mais um alce! Certas coisas nunca mudariam!) fomos até o rio. Eu e Nat caímos na água, assim como Jake e Seth, sem sair da forma de lobos.

- Ah não! Não sei se suporto o cheiro de cachorro molhado! – Seth se sacudiu ao lado dela espalhando água. – SETH! EU VOU TE MORDER! – ameaçou ela, mas sem deixar de gargalhar.

Eu e ela deitamos na beira do rio e logo os meninos se juntaram a nós, na forma humana. Ficamos ali um tempo em silêncio, observando o céu e como Nat brilhava.

- Você é linda, sabia! – exclamou Seth admirado. Ela sorriu encabulada e lhe deu um beijo.

- Quem diria que eu veria um lobo e uma vampira juntos um dia. –disse Jacob pra mim. Eu ri da expressão de nojo dele. Estava tudo tão perfeito.

- Hey minha Lua, que tal uma competição até em casa? – perguntei a Nat. Os meninos fizeram uma careta. Detestavam quando a gente se tratava assim. Era muito íntimo.

- Claro, minha Estrela! Mas o que eu ganho com isso?

- Uma grande mordida nossa se chegarmos primeiro! – exclamou Seth. E ele e Jacob já corriam pela floresta. Corremos atrás deles rindo.

Era tudo muito perfeito, e duraria pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a minha prima, beta, irmã e mais linda leitora desnaturada Moony, que me incentivou (e muito) a postar a fic e a continuar a escrever. Te amo sua insuportável! ♥
Em segundo lugar gostaria de agradecer a todas as minhas 30 lindas(os) leitoras(es) por terem acompanhado a fic até agora e por terem tido paciência comigo, porque ás vezes até eu não tenho! Se essa fic está aqui hoje foi por causa do incentivo que vocês me deram! Obrigada pelos 102 comentários, pela 1 recomendação LINDA da larissaV (espero conseguir mais! -q), pela thata_nessie que me deu o impulso de continuar de onde eu tinha parado e, principalmente, obrigada a TODAS(os) por todo o apoio!
Espero poder continuar a escrever (porque o tempo ás vezes me impede) e ver vocês lá me incentivando como fizeram com essa. Me deixaria muito feliz "revê-las"! :D
Mais uma vez, obrigada por tudo!
Beijos mil e se cuidem suas lindas divas! s2