Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 27
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas! Sim este é o último capítulo, embora ainda haja um prólogo! Vou deixar vocês se divertirem e falo mais lá nas notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/27

*Natasha PDV*

Eu nunca fui queimada, mas acho que a sensação devia ser melhor do que aquilo. Meu corpo todo pegava fogo e eu perdi a consciência do que eu era. Só havia chamas e dor. Eu não sabia onde estava ou o que fazer, só queria que aquela dor parasse. Não sei quanto tempo durou, mas antes que eu começasse a desejar a morte, tudo cessou. Minha consciência foi voltando aos poucos e flashes perpassavam minha mente, tão rápidos que tive dificuldade em compreendê-los.

Vi a clareira, os Volturi, minha família, Nessie, Jake, Seth... Seth.

Sua imagem chorando sobre mim era tão nítida em minha cabeça, a última coisa que eu vira antes de... antes de começar a queimar.

Uma decisão fora tomada, será que acontecera mesmo?

Apurei os sentidos. Podia ouvir uma cachoeira ao longe, passos na floresta, as gotas de água da chuva caindo das folhas das árvores. Era fascinante. Abri os olhos. Podia ver até a pequena aranha montando sua teia na lâmpada e uma mosca no canto do quarto. Suspirei profundamente e senti um cheiro maravilhoso vindo da floresta. Minha garganta ardeu com a sede. Eu precisava daquilo logo.

Levantei rapidamente e me surpreendi de não ter ficado tonta. Eu estava no meu quarto na casa dos Cullen, poderia pular a janela com facilidade. Já estava no parapeito janela quando ouvi passos subindo a escada. Estaquei onde estava e farejei o ar. Três pessoas com passos leves, uma com um coração pulsante. Eu conhecia aqueles cheiros, e um deles me era apetitoso... Não! Eu não podia pensar aquilo, era ela.

A porta se abriu e alguns minutos se passaram enquanto os presentes avaliavam a cena. Ali estavam Carlisle, Edward e Nessie, olhando pra mim enquanto um dos meus pés estava na beira da janela, pronta para saltar.

- Onde você pensa que vai? – perguntou Nessie curiosa. Eu não respondi. Temia que se abrisse a boca fosse para atacá-la. O cheiro dela era tão bom embora fosse tão leve. Edward pareceu ler o meu pensamento, pois se moveu rapidamente para perto de mim, bloqueando Nessie. Desviei minha atenção para ele e descobri que não o achava mais tão bonito quanto antes. Ele riu desse meu pensamento e respondeu.

- Isso porque agora você é mais bela do que eu. – fiquei meio incrédula com aquela afirmação. Como assim? Foi então que a ficha caiu. Acontecera mesmo, eu agora era uma... – Acho que podemos explicar tudo depois de você se alimentar. Eu vou com você hoje.

- Ah pai! E eu? – perguntou Nessie com um biquinho. Eu ri dessa expressão dela. Queria que ela fosse, mas tinha medo do que poderia fazer.

- Acho que hoje não é um bom dia pra você caçar com ela, Ness. Pelo menos por enquanto. – disse olhando desconfiado para mim. Eu afirmei com a cabeça. Ele sorriu e apontou a janela, indicando que eu podia ir primeiro. Nem esperei por ele. Saltei dali e corri o mais rápido que pude.

Eu senti aquele aroma maravilhoso mais uma vez. Sangue. Era doce como chocolate, mas alguma coisa na minha mente me avisou que não era aquele que eu poderia provar. Desviei com custo o olfato do chocolate e senti outro, um pouco mais amargo, mas mesmo assim suficiente para acabar com a sede que ardia em mim. Quando percebi, já estava próximo do topo da montanha e avistei um urso. Um rosnando surgiu de me mim e pude ouvir um grande trovão soar no céu. Ataquei sem cerimônia, cravando meus dentes na jugular do animal.

Não demorou muito e ele já estava seco, e eu ainda com sede. Vi que Edward havia abatido um alce pra mim e não tardei em acabar com ele também. Logo eu estava caída na floresta extremamente satisfeita.

- Acho que agora podemos voltar para casa – ele disse. Eu confirmei, e o acompanhei até em casa. Disputamos uma corrida até lá, e devo dizer que fiquei satisfeita quando a ganhei. Quando chegamos, estaquei na porta da frente, escutando tudo o que acontecia lá dentro.

- Acha que ela vai se dar bem nessa nova vida? – ouvi Esme perguntar um pouco preocupada.

- Ela viveu com a gente muito bem antes de se transformar, tenho certeza que vai se adaptar bem. – disse Bella.

- Devo dizer que vou sentir falta do cheiro bom dela em casa. – disse Alice rindo. – Mas agora ela vai estar bem mais bonita, não é Nessie? Você a viu!

- Sim, Alice! – respondeu Nessie rindo. Fiquei feliz em perceber que agora o cheiro dela não me incomodava tanto. Devia ter sido a fome. – Ela está tão bonita quanto nós. Mas tenho outra preocupação, será que ela vai lembrar...

- Acho que ela chegou! – disse Jasper de repente. Edward se aproximou de mim e me conduziu até lá dentro. Quando entrei na sala todos os Cullen ali se viraram para mim, admirados. Emmett assoviou baixinho e recebeu uma cotovelada de Rosalie.

- Como se sente, Natasha? – perguntou Carlisle docemente. Olhei ao redor. Tudo parecia novo pra mim, uma nova perspectiva. Conseguia ver tudo aumentado, ouvir tudo melhor. Tinha consciência de que todos me observavam e podia ouvir claramente o coração de Nessie levemente acelerado. – Pode parecer estranho no início, mas será fácil pra você se acostumar.

- Nat? – chamou Nessie. Ela se levantou do sofá onde estava e veio até mim. Edward assumiu uma pose alerta, mas eu não liguei. Só tinha olhos pra ela. Como eu poderia atacá-la? Ela era tudo o que eu tinha, ela era minha vida, minha estrela guia. Se ela morresse, seria a morte pra mim. Aproximei-me dela também e lhe sorri. Isso pareceu tranqüilizá-la.

- Nessie! – eu disse alegre. Fiquei surpresa de perceber uma voz melodiosa sair de mim. E acho que Nessie percebeu isso.

- Quer ver como você ficou? – fiz que sim e ela me levou até seu quarto, onde havia um enorme espelho. A criatura que me encarou no espelho era extremamente bela. Tinha os mesmo cabelos que eu, mas eram mais sedosos e brilhantes. Sua pele era tão branca quanto a neve e seus olhos eram de uma caramelo impressionante. Toquei meu rosto, e a criatura do espelho fez o mesmo. Sorri, e ela me retribuiu. – Devo dizer que seus olhos continuam os mesmos! Só mudaram de tom.

Virei-me pra ela e sorri. Tudo parecia tão perfeito e diferente. Então porque algo me incomodava ainda? Descemos as escadas. Os Cullen agora estavam na cozinha. Eu senti o cheiro de comida humana vindo da geladeira e fiz uma careta. Bella riu.

- Devo dizer que vou sentir falta de cozinha para você! – sorri pra ela.

- Ela fez o mesmo que você, Bella, na sua primeira caçada. Fugiu do sangue humano. – disse Edward contente a abraçando pelas costas. Eu me senti sem graça.

- Sério? – exclamou Carlisle interessado. – Isso é realmente surpreendente! Mas eu ainda estou intrigado com outra coisa. – Ele e Edward se entreolharam e eu fiquei meio confusa.

- Vocês estão falando do que eu disse aquele dia sobre a Nat ser minha parceira? – perguntou Nessie com calma. Opa! Acho que perdi alguma coisa!

- Também. – respondeu Edward olhando pra mim. Eu o encarei ainda sem entender. – Pode nos dizer Nat o quê você sente pela Rennesme? – Encarei todos na mesa. Oras achei que isso já fosse meio óbvio! Voltei meu olhar para Nessie. Realmente o que eu sentia por ela não mudou.

- Eu amo a Nessie. – disse simplesmente. Teria que me acostumar com essa nova voz. – Como sempre a amei. Só que agora tenho um desejo de proteção maior, já que tenho certeza que poderei protegê-la desta vez.

- Acho que isso resume muito. – exclamou Carlisle avaliando. –Acho que elas são realmente parceiras.

- Mas como pode? Ness ainda é o imprinting de Jacob. – disse Bella. Aquela palavra despertou algo desconfortável em mim. Imprinting...

- Bem, Nessie é metade humana e metade vampira. Sua parte humana pode ser irremediavelmente apaixonada por Jacob por causa da magia dos lobos. Mas sua parte vampira tem a necessidade de um parceiro, como todos nós. – explicou Carlisle. Mas aquilo ainda não fazia muito sentido.

- Mas isso ainda não faz muito sentido. – disse Nessie. E eu agradeci que nós ainda tivéssemos aquela conexão esquisita. – Se fosse assim, acho que Nat não poderia ter se apaixonado... de novo. Foi assim com mamãe e papai!

Eu reparei que ela evitou falar o nome de Seth. Acho que eles não queriam tocar no assusto ainda, mas aquilo me provocou um mal estar. Se eu me tornara uma vampira será que ele ainda me amava? E se eu, teoricamente morri, o aconteceu com ele? Me senti tão mal, que acabei interrompendo a discussão. Eu precisava saber.

- Quanto tempo eu fique apagada?

- Uns quatro dias. O veneno demorou a circular. – disse Edward meio preocupado. Acho que ele percebeu o que eu queria, então não me incomodei em explicar.

- E onde ele está? - Perguntei a ele. Todos me olharam confusos, mas eu sabia que ele havia entendido, e provavelmente Nessie também. Eu queria saber onde Seth estava.

- Bem, depois que te trouxemos pra cá, ele ficou aqui um tempo, para garantir que você estava bem. Assim que dissemos que a dor havia passado e que logo você acordaria, ele se foi.

- Jake disse que não tem notícias dele desde então. Isso já faz quase um dia e meio. – respondeu Nessie me olhando. Ela tocou o meu braço e vi suas lembranças me assolarem. Como Seth ficou enquanto eu me transformava.  Aquela expressão de dor dele me provocou algo tão doloroso. Pude ouvir uma garoa lá fora. Era fina, mas suficiente para ferir meus ouvidos.

- Isso também é algo para se discutir. – disse Esme baixinho para Carlisle, encarando a janela molhada. – Acho que ela tem um poder.

- Sim, eu tenho. – disse sobressaltando todos, mas não liguei. – Era por isso que os Volturi me queriam. Eu tinha esse poder quando era humana, só não sabia controlar. Eu posso controlar o clima. – disse sem me importar com as caras espantadas de todos. Eu não sabia como sabia daquela informação, mas tinha certeza que era verdadeira. De certo modo eu sempre soubera. Mas aquilo não era algo que eu quisesse discutir no momento. - Você acha que Jacob pode encontrá-lo? –perguntei a Nessie.

- Talvez. Ele é o Alpha de Seth. Nat... – ela começou, mas eu não permiti que ela terminasse.

- Não Nessie, nada que você diga me fará mudar de idéia. Ele está assim por minha causa, eu tenho que fazer algo. – ela parecia arrependida de ter me mostrado suas lembranças. Segurei sua mão e sorri pra ela. - Obrigada por me mostrar. Eu realmente precisava saber. – levantei-me pronta para sair.

- Nat, você não acha melhor... – começou Bella, mas a interrompi.

- Não, eu tenho que fazer isso agora mamãe. – ela pareceu surpresa por eu ter a chamado assim. Sorri de sua expressão. – Eu não esqueci! Escute, eu não sei o que aconteceu com o imprinting, e sinceramente, não me importa. Seth esta mal por minha culpa e isto... está me corroendo por dentro! Eu tenho que achá-lo, nem que seja pra ele me morder e jogar longe. – Vi muitas caretas diante dessa afirmação, mas ignorei. – Eu não sei o que acontece, mas eu sinto que tenho que falar com ele.

- Então eu vou com você! – disse Nessie se levantando também. –Quero mesmo falar com Jacob. Não nos vemos desde que papai te mordeu.

- O quê? – porque ninguém me dera aquela informação? Olhei para ele, que me sorriu encabulado.

- Você agora é minha filha de qualquer jeito. – ele disse risonho. Ri também e acrescentei em pensamento “De qualquer jeito eu sempre seria”, e o sorriso dele se alargou. Virei-me pra Nessie e percebi que ela já me esperava na porta. Quando estávamos quase saindo Bella e Esme gritaram da cozinha. – Tenham cuidado!

- Teremos! – eu disse marota, sorrindo para Nessie. – Agora eu também estou no time!

~*~*~

Não demorou nem meia hora para chegarmos a reserva. Essa era uma vantagem vampira que eu estava realmente apreciando, velocidade. Jacob pareceu estar esperando por nós, ou simplesmente sentiu nosso cheiro, porque assim que chegamos perto da casa, ele saiu dela. Correu para Nessie e ela para ele. Devo dizer que o impacto teria doido se não fosse eles!

- Que saudade, pequena! – ele murmurou no ouvido dela. Pude vê-la se arrepiar e não contive uma pontinha de ciúmes que surgiu em mim.

- Eu também senti sua falta. – ela respondeu no mesmo tom. Acho que esqueceram que eu podia ouvi-los agora. Ele a largou gentilmente e veio até mim, mantendo uma distância que eu não estava acostumada a ter com ele. Contudo, pude sentir um aroma amadeirado que fez meu nariz coçar. Lembrei de Rosalie que vivia falando do cheiro de Jacob. Agora entendia o quê ela queria dizer.

- Você realmente não tem um cheiro agradável. – falei baixo. Mas ele deve ter ouvido, porém não ficou bravo, riu estrondosamente. Até eu esbocei um sorriso sem graça.

- Você também deixou de ter o cheirinho de cookies que tinha! – ele brincou. Nessie riu. Ele se aproximou mais. Deve ter pensado que era seguro agora. Fiquei feliz com aquilo, não queria perder a amizade dele de nenhuma maneira. Eu me lembrava que ele prometera me aceitar mesmo que eu fosse de mármore. Porém eu tinha um assunto mais urgente no momento.

- Jake, onde está o Seth? – ele suspirou. Olhou para a floresta, imerso em pensamentos amargurados.

- Ele disse que queira ficar sozinho. Está confuso. Teoricamente você morreu, ele devia ter morrido junto. Mas o fato de você ter se transformado em uma vampira torna as coisas complicadas. É nossa inimiga natural, nunca houve um imprinting com alguém da sua espécie.

Já disse que odiava aquele lance de espécie? Pois é, carrego esse ódio dos tempos de humana. Eu também estava confusa. Não sabia o que aconteceria com os meus sentimentos por ele, já que teoricamente eu já tinha uma parceira. Droga, eu precisava falar com ele!

- Eu sei disso, Jake. Eu também estou tão confusa quanto você. –embora no meu caso fosse mais figurado. – Mas eu preciso falar com ele.

Jake suspirou e acenou que sim. Ele se embrenhou na floresta e voltou na forma de lobo. Fez um sinal para o seguirmos e lá fomos. Eu não sabia aonde iríamos, e acho que nem Jake sabia muito bem, mas tinha certeza que acharíamos Seth no fim da trilha. Depois de uns 15 minutos andando eu senti. Era um cheiro de madeira em dia de chuva, não necessariamente agradável, mas não fazia meu nariz pinicar como o cheiro de Jacob. Ultrapassei Jacob e Nessie e me embrenhei mais na floresta. Eu sabia onde ele estava.

Logo eu estava diante do penhasco. Uma forma solitária estava sentada na beirada, cabisbaixa. Eu dei um passo em sua direção e ele pareceu sentir minha presença. Levantou a cabeça farejando o ar. Ele não conhecia o meu cheiro, talvez achasse que eu fosse realmente inimiga. Era melhor me anunciar.

- Seth? – apesar de a minha voz estar um pouco diferente, ele pareceu reconhecê-la. Seu corpo se enrijeceu e seu coração acelerou muito. Podia ouvir sua respiração rápida e seus braços tremendo levemente. Tudo isso em poucos segundos. Provavelmente uma reação natural diante de um inimigo natural. Contudo, ele não se virou. Aproximei-me mais, e como ele não fez objeção, embora eu duvidasse que ele conseguisse falar qualquer coisa, me postei bem perto dele. – Não vai... falar comigo? – Ele não respondeu. Pelo jeito se concentrava em parar de tremer. Ficamos um tempo assim. Eu nem sequer piscava. Até que aquilo começou a me irritar. Um trovão cortou o céu. Foi meio involuntário. Ele pareceu notar, mas ainda assim não falou nada. – Será que pode pelo menos olhar pra mim?

- Eu tenho medo do que posso ver. – ele disse meio rouco. Aquilo realmente me surpreendeu. Ele estava de novo com aquele medo do imprinting? Aquilo estava me irritando mais ainda! Vários raios e trovões cortaram o céu. Eu disse sarcástica.

- Medo de ver o monstro que a garota que você dizia que amava se tornou?

- Não. Medo de ela desprezar o monstro que eu sou. – ele disse com tristeza e tudo ficou claro pra mim. Seth não estava só confuso pelo fato de eu ser vampira, mas pelo fato de ele ainda estar apaixonado por mim, mesmo eu sendo assim. Ele suspirou. – Eu não só dizia que te amava, eu amo. Pena que descobri isso meio tarde.

A chuva caiu, tornando o cheiro dele mais intenso pra mim. Eu me sentia realmente triste. Não sabia o que aconteceria se o encarasse nos olhos. Veria ainda aquela admiração e fascinação que tinha quando era humana, ou apenas mais um lobo? Mas de alguma maneira eu precisava vê-lo, precisava encarar aquelas orbes escuras que tanto me fascinaram. Aproximei-me mais dele e disse num tom um pouco mais alto que um sussurro.

- Porque você não me deixa descobrir? – ele se levantou ainda de costas para mim. Eu sentia o medo vindo dele, seu coração acelerado, suas mãos trêmulas. E sabia que se eu ainda tivesse um coração, ele estaria saltando pela boca. Coração... Aquilo despertou uma lembrança. – Me deixe descobrir se meu coração sem sangue ainda te ama.

Ele pareceu também se lembrar da promessa que eu fizera, e a que ele fizera para mim. Depois de um lento suspiro, ele se virou. Seus olhos negros encararam os meus. Eu vi nele a mesma admiração de sempre. Sua respiração falhou e as batidas do seu coração pareciam ampliadas para mim. Ele ainda me amava, mesmo eu sendo um vampira. Era inevitável, era a magia dos lobos mais forte do que qualquer um já vira. Aquele pensamente provocou em mim tal felicidade que a chuva parou instantaneamente. O céu ficou limpo, e uma fina faixa de sol atingiu o topo do penhasco. Não era tão intenso como quando eu era humana, pois uma parte de mim já era tomada por Nessie, mas de alguma forma a magia do imprinting ainda estava impregnada em mim. Eu ainda amava Seth. Sorri com esse pensamento, e ele sorriu ao me ver feliz.

- E então? – ele perguntou preocupado e apreensivo, embora em um tom menos triste que antes. Eu o abracei em um impulso, algumas coisas nunca mudariam em mim! Ele estremeceu diante do meu toque gelado. Eu ri, e ele riu junto.

- Acho que teremos um probleminha com temperatura corporal. – ele disse brincalhão e nós gargalhamos juntos, mas durou pouco. Ele me encarou profundamente e paramos de resistir àquela tentação que carregávamos a tanto tempo em um beijo. Doce e breve. Ele suspirou mais uma vez, embora parecesse mais que queria captar o meu aroma. Sorriu de novo.

- Pelo menos, você não fede tanto! – eu disse rindo novamente, mas fui calada com outro beijo que teria com certeza teria me arrepiado em outra vida. Mas isso não era algo pra pensar agora.

Eu tinha uma nova existência pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, é o fim para a infelicidade (ou não) de todas! y-y Espero mesmo que tenham gostado da fic, e vou tentar postar o prólogo amanhã só pra deixar vocês um pouco mais curiosas e pra tentar retardar o fim dessa fic que eu tanto gosto! :)
Então quando eu postar prólogo farei as dolorosas e odiáveis despedidas, okay?! Espero receber reviews por esse último capítulo, pfvr! u-u Beijoos