Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 20
Capítulo 18 (parte II)


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas! Desculpe mesmo a demora, mas tem muuuuita coisa acontecendo na minha vida que pelamor! u-u E apesar do tempo grande eu recebi poucos reviews no último capítulo! D: Pfvr galera, não cai o dedo comentar, e já disse que faço greve ein! u-u -q Mas aqui está um capítulo gordinho pra compensar e, quem sabe, atrair bastantes reviews! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/20

Eu ria alegremente, sentindo o vento que batia em meu rosto e o cheiro da floresta. Não precisava nem desviar dos galhos das árvores, pois Jake fazia isso pra mim. Acho que ele queria que eu aproveitasse bem o passeio de “cavalinho”! Não conseguia distinguir o caminho, já que estávamos rápido demais, eu só tinha certeza que Nessie estava correndo conosco, pois ela entrava a frente de Jake de vez em quando. Acho que eles estavam apostando corrida.

- Rápido Jake, não a deixe ganhar! – eu gritei pra ele em meio ao zumbido do vento. Acho que era aquilo que ele estava esperando, uma licença para ganhar do seu precioso imprinting (ele sempre a deixava ganhar!). Ele aumentou a velocidade e Nessie fez o mesmo. Eu podia ouvir as risadas dela e os rosnados divertidos de Jake. Eu não me cabia em felicidade. Logo ele diminuiu a velocidade e eu notei que chegávamos perto de sua casa. Ele parou e eu desci de suas costas, então sumiu entre as árvores e voltou na forma humana  apenas de shorts.

- Vou avisar o meu pai que você chegou. Você vai ficar com ele enquanto eu levo a Ness pra caçar. – ele entrou em casa e eu fiquei lá fora esperando com Nessie.

- Não posso ir com você? – eu perguntei casualmente, Nessie fez uma cara de desculpas.

- É melhor não. Digamos que eu não fico no meu melhor controle quando caço! – ela riu nervosamente e eu sorri compreensiva. Eu provavelmente só ia atrapalhar. E além do mais, era um momento pra ela e o Jake. Sozinhos! O problema é que eu não queria ficar sozinha ali. Não que eu não gostasse do pai de Jake, o Sr. Black era muito legal, mas... Okay confesso eu não queria esbarrar em Seth! Pronto tá feliz!? Do nada eu senti alguém bufando na minha orelha. Eu quase gritei de susto, mas vi que era apenas Jake em forma de lobo. Meu coração acelerou com o susto e eles riram (Jake rosnou pelo menos.). Nessie pegou a mochila e se preparou pra correr.

- Nos vemos depois! Vê se não se mete em confusão! – ela me piscou um olho e correu pela floresta com Jacob em seu encalço. Eu fiquei ali rindo, vendo-os desaparecer por entre as árvores. Foi quando ouvi alguém atrás de mim.

- Natasha!

Era uma voz alegre, mas ao mesmo tempo triste, daquelas que você usa quando esta apenas feliz em ver a outra pessoa, mas não queria que ela viesse por algum motivo. Eu petrifiquei, meu coração parecia uma metralhadora de tanto que batia no meu peito, comecei a suar frio e senti minhas mãos tremerem. Tudo isso em segundos, e eu tinha certeza que o dono daquela voz (daquela linda voz!) estava ciente de todo o efeito que me causara.

Eu não conseguia reunir coragem para encará-lo, então apenas continuei onde estava, igual a uma estátua. Ouvi passos e percebi que ele se aproximava de mim. Senti que meu coração acelerava mais (se é que isso é possível!), daqui a pouco ele ia parar e eu ia cair dura no chão!

- Há quanto tempo. – pude sentir o hálito dele na minha orelha e me arrepiei. ALGUÉM TIRA ELE DE PERTO DE MIM! – Eu senti... Senti saudades! – ele falava tímido e triste, ainda muito próximo de mim de modo a me arrepiar toda com sua respiração. Parecia... peraí, ele disse saudades? Ele sentiu saudades? COMO ASSIM ELE SENTIU SAUDADES? SERÁ QUE ELE LEMBRA QUE FOI ELE QUE ME REJEITOU E QUE FOI POR ISSO QUE ME AFASTEI?

Abri os olhos com violência, e nem lembrava que os tinha fechado! Dei um passo pra longe dele, mas logo ouvi outro alguém me chamar.

- Natasha, há quanto tempo! – era o senhor Black em sua cadeira de rodas sendo guiado por Embry. Ainda bem que eles chegaram, pois eu começara a tremer igual Jacob quando ia se transformar. E EU IA ARRANCAR A CABEÇA DO SETH NO DENTE!

- Senhor Black! Quanto tempo! – fui em sua direção me desviando de Seth e nem ligando pra sua cara constrangida e linda e... Pára com isso Nat!

- Já disse pra você me chamar de Billy! Deixa eu te dar um abraço! –sorri constrangida e me abaixei para abraçá-lo. Ele me desejou felicidades. Logo Embry veio em minha direção e me levantou pela cintura igual Jake, também me desejando feliz aniversário. Seth se aproximou com uma cara estranha para Embry assim que ele me soltou. Isso é ciúme?

- LOMBRIGA! – do nada eu vi três adolescentes morenos, altos, musculosos e sem camisa, vindo em minha direção. Sonho de consumo de toda mulher! Eram Jared, Paul e Quill. Só sei que eles vieram todos em minha direção e me abraçaram ao mesmo tempo. Eu caí com eles em cima de mim, o quê foi bem doloroso!

- Gente eu...não consigo...respirar. – eles saíram de cima de mim e alguém me ajudou a levantar. Tive de me segurar na pessoa para recuperar o fôlego. Logo notei que se tratava de Seth e ele fazia uma cara bem preocupada. Afastei-me dele sutilmente enquanto os outros ainda riam. Eu não conseguia rir porque, provavelmente, quebrara todas as costelas.

- Feliz aniversário Natasha. – era Sam que viera me dar um abraço civilizadamente. Bem, nem tanto assim já que ele transformou as minhas costelas em pó! Sorri feliz para todos eles.

- Obrigada gente! – eu havia ficado realmente feliz, apesar dos hematomas! Nunca recebera tantos parabéns assim! – Porque vocês me chamaram de lombriga? – perguntei curiosa e eles se entreolharam rindo.

- Pelo tanto que você comeu aquele dia na festa da Emily, eu nunca vi ninguém comer tanto! – disse Jared rindo. Senti meu rosto esquentar de vergonha. Tudo bem que eu comera um pouquinho demais na festa, mas a comida era muito boa, oras!

- Mas vocês também comem muito! – eu disse divertida e irritada. Eles comeram MUITO mais do que eu!

- É, mas nós somos um monte de lobos gigantes e fominhas e você é... humana! – disse Paul rindo e os outros também riram mais. Seth fez uma cara estranha, entre divertido e culpado. Eu tentei rir também. Será que a minha espécie nunca era esquecida? Nem um pouco?!

– Então nós chegamos a conclusão de que você deve ter uma lombriga enorme pra comer tanto assim, e o apelido pegou! –explicou Quill sorrindo.

- Digamos que ela é de estimação! – eu disse entrando na brincadeira e eles gargalharam. Depois disso todos nós entramos na casa de Jake. Era realmente divertido estar no meio de lobos, tanto quanto era estar no meio de vampiros!

*Rennesme PDV*

Eu não conseguia parar de rir. Jake corria ao meu lado pela floresta e rosnava divertido. Era realmente maravilhoso, eu estava caçando com Jake E SEM NINGUÉM PRA VIGIAR! Só podia ser um sonho mesmo!

Foi então que eu senti aquele cheiro que fez minha garganta arder. Eu tentava a todo custo ignorar a minha sede perto de Nat, pois não podia me dar ao luxo de sair do controle perto dela. De manhã, enquanto cumpríamos a nossa ‘tradição’, eu senti muita vontade de mordê-la e sentir o gosto daquele sangue que tinha um aroma maravilhoso. O sangue de Nat sempre me parecera delicioso pelo cheiro, mas eu não podia atacá-la oras! Avistei um urso. O meu favorito! Sem nem esperar por Jake eu acelerei e pulei no urso, cravando os meus caninos em sua pele espessa. Ele tentou lutar, mas foi em vão. Depois disso ainda agüentei mais um urso abatido por Jake e um alce. Depois de terminar o alce, eu caí na grama cansada e de barriga cheia. Agora eu estava me sentindo uma baleia de tão cheia!

Jake encostou aquele nariz deliciosamente quente em mim e me mostrou os dentes em um sorriso canino.

- Vamos até o rio! – eu disse lhe sorrindo e ele uivou alegre com minha proposta. Antes que ele tomasse iniciativa eu já estava correndo a toda velocidade. Assim que ouvi o som das águas do rio, dei um salto e cai na água gelada de roupa e tudo. Foi relaxante e me lavou daquele sangue todo. Quando emergi, vi um Jacob na forma humana, apenas de shorts e exibindo o sorriso mais lindo do mundo. O meu sorriso.

- Então, se divertiu? – eu sai da água e me sentei ao seu lado. Tirei a blusa, ficando apenas com o biquíni que eu sempre colocava por baixo da roupa quando ia caçar, já que era costume cair no rio ou ter que trocar de roupa na frente do Jake, o que podia causar pensamentos pecaminosos que meu pai odiaria ver!

Pude sentir o sol entrar por entre as árvores e bater na minha pele. A minha sorte era não brilhar, se não Jake teria ficado cego! Pra falar a verdade, ele evitava me olhar naqueles trajes de qualquer maneira.

- Quando vai dar o meu presente? –eu perguntei inocente e ele riu. Aquela risada rouca de lobo. Ele deitou na grama, relaxado.

- Só mais tarde. Não tenha pressa Ness, temos todo o tempo do mundo. – ele fechou os olhos e suspirou.

Era verdade. Nós éramos imortais, eu não mudaria mais a partir daquele aniversário e nem ele já que optara assim, mas eu queria o meu presente! Não queria usar do meu poder de imprinting com ele (Nat dizia que eu abusava dele.), mas eu tinha outros poderes. Aproximei-me dele fazendo com que meus cabelos molhados caíssem em seu rosto o molhando. Ele abriu os olhos surpreso e divertido.

- E porque não agora? – eu fiz um biquinho emburrado. Ele riu, me agarrou e me jogou ao lado se colocando em cima de mim, de modo que eu ficasse presa entre seu corpo e o chão. Nós rimos e ele falou com uma voz autoritária e brincalhona.

- Porque não mocinha! – eu ri mais com a brincadeira e ele também, mas de repente dei-me conta da aproximação.

Seu rosto estava muito próximo do meu, seus braços estavam um de cada lado do meu corpo me prendendo, seus lábios ainda exibiam um fino sorriso assim como seu olhar canino. Eu sentia a pele quente sobre a minha por mais que ele mantivesse uma considerável distância com medo de me esmagar com seu peso. Se eu fosse totalmente humana, teria ruborizado, mas eu não precisava disso, tinha aquela droga de coração pra me delatar! Ele acelerou intensamente e Jacob percebeu o quanto estávamos próximos. Eu achei que ele fosse pular longe, mas ele ficou ali, me encarando fixamente nos olhos como se tentasse ler a minha mente. Minhas mãos estavam apoiadas em seus braços e eu comecei a imaginar uma cena um tanto constrangedora. Talvez nem tanto, mas eu imaginei o que aconteceria se ele me beijasse naquele momento. Eu nem sequer havia pensado direito nessa hipótese e Jake pareceu lê-la por entre meus dedos. Ele fez menção de se levantar, mas eu o segurei pelo pescoço, fazendo com que mantivesse o contato visual comigo. Agora ele começava a se incomodar.

- Ness, por favor... – ele pedia com dificuldade, como se estivesse se segurando. Mas por quê?

- Por quê? Porque você foge de mim? – ele tentava desviar o olhar, mas eu não permitia, segurava firmemente seu rosto próximo ao meu. Sua boca estava tão perto.

- Nessie, não! – ele pediu quando eu me aproximei mais dele. Não era um pedido muito certo, era mais um tipo de advertência.

- Me dê esse presente Jake. – ele não tinha mais como fugir, e acho até que não queria fugir. Ele suspirou e eu voltei a me aproximar. Nossos lábios se encontraram em um beijo terno e doce.
Jake parecia relutar, mas bastou eu agarrar seus cabelos em um gesto inconsciente para fazer com que ele se aproximasse mais e acabasse com todo o resquício de distância e duvida que ainda havia entre nós.

O beijo se aprofundou. Jake agora me segurava pela cintura me trazendo para mais perto de si, só mantendo o cuidado em não descarregar seu peso em mim. Não que aquilo fosse relevante no momento, a montanha podia cair toda em cima de mim que não ia ligar. Havia vontade naquele beijo, de algo que há muito havia sido reprimido e controlado e agora podia se soltar. Jacob me beijava com delicadeza e possessão, como se quisesse deixar claro o quanto eu era sua. Eu não precisava desse lembrete, mas se ele ia cobrar assim sempre eu não ia discutir! Seus lábios desgrudaram dos meus e passaram para o meu pescoço. Minhas mãos acariciavam suas costas largas e as deles se perdiam entre minha barriga e as minhas pernas. Vontade. Luxúria. Eu havia perdido o pouco de sanidade que ainda tinha. Podia sentir o calor irradiar de nós, como se estivéssemos em chamas. Não dava pra saber onde eu terminava e ele começava. Éramos um... Ou íamos nos tornar um a qualquer momento!

- Jacob... – eu sussurrei sem me conter e isso pareceu um incentivo pra ele, pois logo ele voltou a capturar meus lábios. Ele estava tão fora de controle quanto eu, e não havia nada ali que pudesse atrapalhar ou interromper. Nem meu pai, ou os Quileutes... nada.

AH MEU DEUS O QUÊ EU TO FAZENDO? EU ESTOU SOZINHA, NO MEIO DO MATO BEIJANDO JACOB BLACK! E como ele beija bem... ALGUEM TIRA ELE DE PERTO DE MIM ANTES QUE EU FAÇA ALGUMA BESTEIRA... ou melhor, não tira não. MAS PORQUE EU TO QUESTIONANDO ISSO? Ai meu Deus, é melhor eu aprender a cantar aquela música em japonês da Nat, se não meu pai vai me matar... ou melhor, matar o Jake! A imagem do meu pai furioso veio a minha mente como um raio em uma tempestade e Jake saltou para longe de mim. Eu demorei um pouco pra perceber o quê acontecera e quando virei-me para perguntar a Jake, este estava se jogando no rio. Droga! Tava tudo tão bom!

- Tá tudo bem Jake? – perguntei quando ele emergiu. Ele saiu da água sem falar nada e se aproximou de mim sem me encarar.

- Vamos voltar, Nat deve estar preocupada. – Simples assim. Ele se embrenhou entre as árvores e pude ouvir sua transformação. Eu fiquei ali, meio estática tentando entender, mas não conseguia. O quê estava errado? Jake uivou. Abri a mochila e coloquei a blusa reserva. Rapidamente me embrenhei na floresta atrás dele, de volta pra sua casa. Eu corria pensando ainda no que acontecera e no porque Jake estar daquele jeito. Será que ele tinha ficado bravo? Será que eu fizera algo errado? Tudo bem que eu pensara meu pai bem na hora, mas ele nunca ligara muito pra raiva do meu pai. Eram tantas dúvidas. Que droga Jacob! Ele apareceu no meu caminho e parou a minha frente me impedindo de continuar. Eu quase o atropelei. Ele me olhou com aquela cara de cão sem dono e se virou de lado uivando baixinho. Ele queria que eu montasse nele.

- Tem certeza? –eu não sei por que estava perguntando aquilo, já que estava acostumada a montar em Jake, mas depois daquilo tudo... Ele mostrou os dentes em um sorriso canino e uivou novamente. Voltou a correr e eu corri atrás, pulando em cima dele no caminho. Ele era tão confuso, tão lindo, tão... Jacob!

*Natasha PDV*

 SERÁ QUE ELES MORRERAM NA FLORESTA É? Os meninos me contavam sobre algumas de suas aventuras e caçadas enquanto esperávamos por Jake e Nessie. Não que eu não gostasse deles, mas achava que aqueles dois tinham sido comidos por algum urso na floresta! Estávamos rindo de algo que eu nem prestava tanta atenção, pois Seth se mantinha meio afastado. Toda hora ele me espiava pelo canto do olho. Confesso que fazia o mesmo, mas eu sei ser mais discreta, né! Droga, tenho que parar com isso! Logo o pessoal falou que tinha que dar uma saída.

- Encontramos você no penhasco! Insiste pro Jake deixar você ir! –disse Jared animado e os outros riram. Ouvi Paul dizer um “não é o Jake que ela tem que convencer”. Não entendi! Eu me despedi deles, meio distante. O Sr. Black falou que ia fazer algo na garagem e também saiu. Eu ficara sozinha... pelo menos era o quê eu pensava.

- Eles realmente são escandalosos né?! – dissera Seth atrás de mim, tentando iniciar uma conversa. Sua voz tremia de nervosismo e eu tentei ignorar o arrepio que me deu. Okay Nat, é só ficar calma, é só o Seth! Tá bom, pensar nisso não é de muita ajuda! – Confesso que me senti enciumado vendo você tão solta perto deles. – Ele falava sem nem perceber. Okay, isso não estava ajudando em nada. Respira, inspira. – Ainda mais o Paul. Às vezes me incomoda o fato de ele não ter tido um... – ele parou como se notasse o que estava dizendo. Respirar não estava me ajudando.

- Fale. Ou você também tem medo dessa palavra? – Eu disse sarcástica. Não suportava aquilo. Depois de todo aquele tempo que eu tentava me convencer de que devia deixá-lo escolher que não devia interferir, e ele me vinha com essa de ciúmes como se realmente fosse apaixonado por mim. Ok, ele era apaixonado por mim, pois eu era seu imprinting, mas ele não me queria! E agora vinha com isso? – Você não devia se incomodar com isso, eu não sou... nada pra você. – eu dissera a última parte baixinho porque realmente aquilo doía. Olhei pra ele que encarava o chão. Seu olhar magoado me matou, mas eu agüentei firme, pelo menos tentei.

- Você não entende... – ele se aproximou de mim até ficar a um passo de distância, me encarou tão profundamente que até suspirei. - Você é tudo pra mim. - dessa vez foi eu quem desviou o olhar. Porque ele dizia aquilo se não me queria!? SERÁ QUE DAVA PRA ELE SE DECIDIR LOGO?

- Seth, por favor...- eu dizia com dificuldade. Aquela aproximação era perigosa, mais pra ele do que pra mim! Ou pra ambos. Sei lá, não era boa! – Eu não quero brigar com você. É...o meu aniversário. – ele não disse nada, apenas continuava respirando, e eu podia sentir sua respiração como se ele estivesse mais próximo do que realmente estava. Voltei a encará-lo e pude ver em seus lindos olhos negros, além da magoa e tristeza, a admiração. Era hipnotizante e mágico. Sua mão se levantou na altura de meu rosto e ele fez menção de me tocar, mas parecia se impedir. Eu levantei a minha mão na altura da sua e meus dedos tocaram os seus. Quente e doce. Um arrepio me percorreu. Ele se aproximava de mim, vagarosa e delicadamente...

- PÁRA DE RIR JACOB! NÃO TEVE GRAÇA NENHUMA! – Nessie entrou na casa bufando e Jake vinha logo atrás se acabando de rir embora tentasse parar. Assim que os avistamos, eu e Seth estacamos o quê fazíamos. Não nos afastamos nem nada, só... paramos. Jake e Nessie pareceram notar, pois Jake parara de rir de repente e Nessie nos olhava desconfiada. Ela estava toda molhada e suja de terra e um pouco de sangue. – Está tudo bem?

- Está! – eu disse rapidamente. Foi aí que notei a minha aproximação com Seth (nossos dedos continuavam enlaçados), e me distanciei dele. Eu disse que aquela aproximação era perigosa! – Do quê vocês estavam rindo? – perguntei tentando desviar a atenção enquanto tentava parar de ruborizar. Nessas horas eu queria ser uma vampira! Jake voltara a rir com a lembrança.

- Eu e Ness estávamos correndo pela floresta e ela estava montada em mim. Só que eu tive de parar de repente e ... não avisei... – ele voltou a rir sem controle enquanto Nessie fazia uma cara feia.

- Deixa eu adivinhar, ela caiu e... – eu também comecei a rir ao imaginar uma cena. Seth já estava gargalhando.

- EU BATI EM UMA ÁRVORE E A DERRUBEI EM CIMA DE MIM! FELIZES AGORA?! – nós gargalhávamos sem controle, Jacob se jogara no sofá sem forças de tanto rir, Seth se dobrara em dois e eu sentia minhas costelas voltarem a rachar. Nessie tentava não rir, mas ela estava falhando.

- Ok chega antes que eu morra sem ar de tanto rir. – eu disse enxugando as lágrimas e recuperando o fôlego. Respirei fundo. – Hey Jake, Jared falou que estão nos esperando no penhasco. – eu sorri alegremente e dei pulinhos de alegria.

Ele se recuperou do ataque de riso e me olhou animado. Jake sempre me falava do penhasco que ele e os Quileutes pulavam, ele sempre quis me levar lá, mas nunca teve uma oportunidade, ainda mais porque Edward não permitiria. Mas hoje era diferente, era o meu aniversário e eu faria o quê quisesse! Pelo menos era o quê eu pensava.

- Eu não acho que é uma boa idéia a Nat ir até o penhasco. – disse Nessie com uma cara meio preocupada. Ah não, síndrome de Edward agora não!

- E porque não? Vai ser divertido! – disse Jake tentando convencê-la.

- Eu também não acho que seja uma boa idéia. Ao contrario de nós, ela pode se machucar seriamente. – disse Seth. Olha a espécie aí de novo! Eu não ia perder de ir ao penhasco por causa dessa super proteção com a minha fragilidade humana. Aproximei-me de Seth lentamente com um sorrisinho, ele ficou nervoso e pareceu prever o que eu faria. Ignorei tudo o que acontecera antes, afinal precisava conseguir a permissão dele. Eu sabia que se o convencesse não haveria chance de Nessie dizer não já que seriam 3 contra uma, eu só tinha que usar os meus dons de imprinting. Ok não é certo, mas a situação exigia isso. Eu sabia exatamente o que fazer, já vi Nessie fazer isso milhões de vezes com Jacob.

- Me leve ao penhasco Seth, como presente de aniversário. – eu olhei pra ele com a minha melhor expressão de cachorro sem dono. Ele tentava resistir, mas não podia. Eu dera uma sutil ordem de imprinting. Pude ouvir Nessie bufar contrariada e Jake rir. Eu sorri internamente. Fácil como waffles de manhã!

*Rennesme PDV*

- Olha só quem veio! – exclamou Paul sorridente. – Achei que a lombriga não conseguiria dobrar o pequeno Seth.

Seth fez uma cara feia e os outros gargalharam. Estavam ali Paul, Jared, Embry e Sam. Quem era a lombriga?

- Digamos que eu dei um jeitinho de imprinting. – disse Nat sorrindo. Jake riu e eu olhei contrariada pra ele que deu de ombros e se juntou aos outros. Onde estava toda a mágoa de Nat por causa de toda aquela historia de imprinting? Eu não devia ter ensinado a ela aqueles artifícios que usava com Jake, Seth nem teve chance a não ser obedecer. E eu ia impedir? Eram três contra uma, e lá estávamos nós no penhasco! Devo dizer que estava com saudades daquele lugar. O vento gelado, a paisagem, a adrenalina. Era tudo tão...

- Perfeito! – exclamou Nat. Pude ver o instinto aventureiro despertando em seus olhos brilhantes. Eu me preocupava com Nat, mas poder ver aquele sorriso ali era um grande presente de aniversário. Às vezes eu imaginava quanto tempo ainda teria com ela, afinal ela era humana e envelheceria e... Acho melhor parar de pensar nisso ou vou ficar com dor de cabeça! E olha que isso é raro!

- E aí, quem vai pular primeiro hoje? – perguntou Paul animado.

- EU! - gritou Nat entusiasmada e já ia se posicionar na borda do penhasco quando eu e, pra minha pouca surpresa, Seth, impedimos seu caminho. O sorriso dela murchou e ela fez uma cara irritada.

- Nem pense nisso! Já pensou no que meu pai vai dizer? E você pode se machucar seriamente! – eu disse autoritária pra ela.

- Ah Nessie, larga de ser estraga prazeres! E não me venha com esse tom, eu sou mais velha que você! – ela disse com cara de sabichona.

- Realmente não é uma boa idéia Nat! – disse Seth ao meu lado. Ela fez uma cara de cão sem dono, mas ele pareceu resistir com muito custo. – E não adianta fazer essa cara pra mim, você não vai pular do penhasco e fim. – fiquei até com medo do tom dele, mas pareceu funcionar, porque Nat cruzou os braços emburrada.

- Então tá... Quem vai pular então? – perguntou Paul novamente. Embry e Quill estavam discutindo quem iria primeiro.

- Eu não vim semana passada, eu devia ir primeiro! – dizia Quill

- Eu tenho uma idéia! – disse Jake com um sorriso maroto. – Eu vou primeiro enquanto vocês discutem. Assim vocês... NAT ESPERA!

Olhei em tempo de ver uma Nat louca na ponta do penhasco com uma cara de suicida. Ela se aproveitara da discussão e desatenção de todos para se aproximar da borda. Olhou diretamente pra mim e me lançou um sorrisinho. Antes que eu chegasse até lá, ela já havia pulado.

- Pra uma iniciante não foi tão ruim! – disse Embry enquanto olhávamos a queda de Nat e onde havia caído. Paul deu um soco no braço dele. O tempo foi passando e nada dela emergir.

- Ela já devia ter voltado. - eu disse preocupada. Nat não era uma vampira ou loba pra agüentar tanto tempo embaixo d’água. – Eu vou atrás dela! – eu ia pular quando Jake me impediu e me encarou sério.

- Você não vai. Pode se machucar...

- EU NÃO VOU ESPERAR ELA MOR...- eu nem terminei a frase, pois ouvi uma segunda pessoa pular do penhasco. Olhei e vi que Seth se jogara atrás de Nat. Pouco depois ele emergiu com ela nos braços. Ela parecia desmaiada ou talvez... Eu corri o mais rápido que pude de volta a praia com Jake logo atrás. Meu único pensamento era Nat. Ela não podia fazer isso comigo, não de novo! Cenas daquela noite em que foi atropelada voltaram a minha mente com força e eu lutei para conter as lágrimas.

- Natasha, sua idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! E agora, José?! kkkkkk O que acham? Mereço muitas reviews bonitas né?! Estarei esperando! :) Beijos e até o próximo que eu rezo pra conseguir postar cedo! :D