Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

bem, é a primeira vez que eu escrevo uma fic em primeira pessoa, por isso quero muitos UPs com opiniões. :D divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/1

Sabe aquele dia que você acorda, tropeça na coberta, vai direto de cara no chão e descobre que, por alguma razão, o universo está conspirando contra você e aquele abençoado dia vai ser terrível? Pois é, hoje é um dia desses pra mim.

Só pra começar, Alice entrou no meu quarto com seu típico bom humor de sempre. Mas é claro que ela está de bom humor, ela não teve uma noite mal dormida, afinal ELA NÃO DORME!!

 

— Bom dia, flor da manhã! - disse animada arreganhando as cortinas da janela. O sol veio direto na minha cara. Franzi o cenho e puxei o edredom para cobrir os olhos. Uns instantes de silêncio. Achei que Alice tivesse desistido de me tirar da cama, de repente senti uma brisa perpassar meu corpo, ela tinha puxado minha coberta.

 

— Anda, Nessie! Está um lindo dia! - ela lutava para arrancar o edredom de mim, que procurava desesperadamente voltar a dormir. - Está um dia perfeito para mudanças!

 

Ao som daquelas palavras estaquei e deitei derrotada. Ela, toda feliz, saltitou igual uma gazela louca, bateu palmas alegre e saiu do meu quarto. Arrepiei-me. Não pela brisa fria, pois já me acostumara com frio (quando se mora com vampiros tem que se acostumar.), mas pelo fato da palavra 'mudança'. Quase 3 anos em Olympia e teríamos que nos mudar de novo. Por quê? Oras, você acha mesmo que ninguém notou que nenhum dos Cullen envelhece?! O único motivo por termos ficado tanto tempo neste lugar (acredite 3 anos é um record!) foi terem mentido sobre nossas idades, principalmente sobre minha. Eu tenho seis anos, mas aparento uns 17. Quando chegamos ali disseram que eu tinha 11, embora tivesse 3, teoricamente. Claro que as pessoas estranhavam principalmente pelo fato de eu ser uma menina meio... super desenvolvida e que crescia muito rápido, mas ninguém reclamou (pelo menos não na nossa frente, segundo meu pai). Mas agora estava difícil. Eu começara a parar no tempo, não envelheceria mais do que 18 anos, e as pessoas notariam. Tínhamos que ir embora. Pra onde? Forks é claro! Tudo bem que ainda tem uma galera lá que estranharia muito nos ver de volta sem uma ruga sequer, mas digamos que estávamos com saudades de casa (principalmente minha mãe que não queria sair do estado por causa do vô Charlie), e íamos ficar bem... escondidos! Sinceramente eu também tinha saudades de lá, embora Olympia não ficasse exatamente longe. A volta a Forks não me incomodava, e sim...

Bufei contrariada. Porque minha existência era tão difícil?! Levantei-me irritada e foi aí que tropecei na coberta que Alice deixara no chão e caí. Fiquei estatelada no carpete por um tempo, extremamente irritada por ter herdado essa parte da minha mãe. Foi então que ouvi a voz de meu pai.

 

— Ande Rennesme, ela está chegando!

 

Levantei de um salto rápido demais e me desequilibrei, o que fez com que eu cambaleasse e batesse as costas na cômoda.

 

— Realmente o dia não podia ser melhor- murmurei pra mim mesma me dirigindo ao banheiro com as costas levemente doloridas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigaada por ler! :D quero reviews! bejoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.