Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/14

Se  você está lendo isso neste momento é porque eu estou morta, minha mãe me matou após levar eu e o Syn pra cozinha. Brincadeira, não estou morta não, mais minha vida vai se tornar um inferno, não só pelo fato da minha vó estar vindo morar com a gente e ela já deixou bem claro que o ‘Brian é o meu bebêzinho’, ela vive me criticando o que é um pé no saco.

Mais esse não é o pior de tudo, o pior é eu voltar a dividir o quarto com o Syn. Primeiro porque ele é meu irmão 5 minutos mais velho, segundo ele é um bagunceiro, terceiro ele adora pegar minha guitarra, quarto ele me adora fazer de escrava, eu teria muito mais motivos, mas se eu continuar a falar não vou acabar nunca. Me parece que ele também não gostou muito da idéia porque assim como eu, ele está fazendo careta e está emburrado, acho que ele tem medo que eu conte pra alguém que esse cabelo dele é chapinha.

Mas como não tem como voltar atrás na decisão da minha mãe vai ser assim então... essa noite eu vou dormir junto com a minha mãe enquanto o Brian arruma um canto pra minha cama, e um espaço no guarda roupa pra mim por as minhas coisas isso vai se tornar um inferno. Caso vocês estejam se perguntando o que aconteceu com a cambada de desocupado que estava aqui em casa, eles foram pra casa deles finalmente.... mas eu to pensando em ligar pro Jimmy, para ele contrabandear umas bebidas aqui porque eu to precisando encher a cara.

Ai que inferno, essa criatura chamada Zacky depois da linda declaração dele que me fez querer beijar aquela boca carnuda, voltou ao normal está me enchendo o saco. Pior é que esse animal me acorda todo dia pulando na minha cama, eu já falei que ele vai acabar quebrando ela com seu peso mais parece que ele não me escuta. Pelo menos hoje eu fui acordada de uma maneira que eu não tenho medo de perder minha cama, mais sim, minha audição com o Syn gritando.

-FERNANDA! VEM AQUI!- Caramba meu irmão é uma anta mesmo, será que ele não percebeu que eu estou no mesmo quarto que ele e que por um acaso estou tentando dormir?

-Cala boca Brian, eu estou no mesmo quarto que você será que dá pra não gritar seu energúmeno?- não sei se falei direito  ou se minhas palavras saíram enroladas, mais pelo menos ele parou.

-Maninha maníaca do meu coração, sabe eu e os caras estávamos pensando se nós fossemos todos no cinema sabe.... as meninas esqueceram de dar o telefone pra eles, e você falou que não iria passar que eles que se virasem e aliás o anão de jardim perguntou sobre você, e ele só não veio em casa porque ele ficou muito assustado com a mamãe.- Que meigo o anão de jardim lembra de mim, talvez eu possa fazer esse favor pros meninos e pra mim também é claro, já que o Zacky voltou a ser o estúpido de sempre.

-Tá bom me passa seu notbook o meu tá sem bateria e eu não to afim de sair da cama.- entrei no meu MSN assim que acobou de ligar e coloquei todos em uma janela, é claro que eu tinha pegado o MSN dos meninos mais eu não andei entrando, tava  muito nervosa pra conseguir falar com alguém, o Matt tá muito bravo comigo por causa disso, porque ele esta de castigo e não estava podendo sair de casa.

Fefê menina super poderosa diz:

I ai cambada de desocupados, vamu sai?

Frank totoso do bairo 8) diz:

Miiinha deusa, claro vô pra onde vc me levar!

Gee Way diz:

Fala aê cambada, sdd de vcs nóias menos do Mickey esse eu vejo td dia querendo ou não.

Bob eu sou o cara! diz:

Nem to com sdd de ngm mais é bom falar com vcs....

Annie to na brisa diz:

Mais sair pra onde? Tô com uma preguiça...

Simplismente Maire diz:

Quantas pessoas lindas em um só lugar, Hi povo, oi Johnny

Cacau # Happy diz:

Eu topo sair pra qqr lugar, vamo  q vamo.

Matt Shadows  diz:

Concordo, to cansado de fica em ksa nessas férias... ainda pq acabei de sair do castigo

Bob eu sou o cara diz:

Então vamos tds, e vemos o filme na hr

Fefê / Synyster Gates éa pedra no meu sapato diz:

Galerinha dumal é isso intuam, nos vemos no shopis as quatro na frente do cinema e num esquece a carteirinha de estudante- Syn [N.a.: pobre é uma tristeza néh, num pode esquece a carteirinha de estudante pra paga meia. Eu já fiz isso! ]

Fefê / Synyster Gates éa pedra no meu sapato saiu desta conversa

- Aff Brian nem me deixou cv com o povo seu animal, nem dar tchau. Pra que tanta presa?-  Nem deixou eu falar tchau pras meninas esse chato só porque eu queria conversa com o povo e olha que incrivelmente todo mundo tava online menos o Zacarias.

-É pq eu quero falar com eles ué, e eu sei que se deixa-se com você ai, isso não ia acontecer , pegue o seu próprio! Por isso a mamãe deu um pra cada.- Caramba o Syn usando a inteligência é algo espetacular e raríssimo, quer saber vô levantar daqui fazer minha higiene e pegar o meu not que deve estar em algum canto desse quarto.

---------------------------------

Passei o resto da manhã e um pedaço da tarde conversando com as meninas e os guys até que tive que sair pra me trocar, fazia tanto tempo que não entrava no MSN que precisava matar a saudade do povo, porque o único deles que eu andei vendo foi o Zacky e o Jimmy. Geralmente eu estava com preguiça de mais pra ir nos ensaios ou cuidando da minha vó que se apossou do meu quarto e só anda mimando o Brian, porque isso acontece justo comigo... geralmente as vós mimam a netinha mais nova, mais não aqui em casa é diferente quem é mimado é meu irmão mais deixa pra lá.

- Fernanda sai daí que eu que vou na frente, você e o Brian juntos não da certo, você lembra da ultima vez não é?- esse é o Matt me fazendo ir pra trás sentar junto com o Zacky e o Frank, sério eles não sabem com isso é um risco a minha sanidade não pelo Frank, mais sim pelo Zacky, que está emburado deste o momento que o Frank entrou no carro e só me restou sentar no meio dos dois.

- Meu ursão fofinho faz isso comigo não, deixa eu sentadinha aqui eu juro que vou tentar me comportar.- fiz minha melhor cara de cachorro que caiu da mudança mais não adiantou, acabei indo pro banco de trás mesmo.

- Oi linda.- Frank me deu um beijo no canto da boca e me comprimentou de novo assim que sentei no banco de trás.

- Aff ow aprendiz de assasina, você pisou no meu pé.- esse eu não preciso explicar nem quem foi.

-Oi elfo.- disse carinhosa mente pro meu baixinho da minha altura. – Cala boca Zacky, quem manda ter um pé do tamanho de uma lancha.- essa foi eu hora que virei pra responder o Zacarias com cara de psicopata.

Fomos em silencio o resto do caminho com o Frank acariciando minha mão enquanto o Zacky ficava cada vez mais com a cara amarrada, acho que ele se lembrou das palavras que me falou o porão agora. Perdeu mané.

-Então Fer, você vai sentar do meu ladinho no cinema né?- Frank perguntou com uma carinha de cachorro pidão.

-Claro bebê, mais só se você compra chocolate e pipoca pra mim.- vô aproveitar né? Ele compra as guloseimas e eu guardo meu dindin MUAHAHAHA.

Chegamos ao cinema, esperamos os atrasadinhos, tiramos no 2 ou 1 quem ia comprar o ingresso, meu irmão e o Zacarias muito espertos um fez papel e outro fez pedra, depois tiraram no par ou impar pra ver quem ia, e o Jimmy contou pra pra ver quanto que dava, com medo deles se confundirem, acabou que o Syn perdeu e deve que ir comprar, mas o Zacky como ficou com dó e foi junto.

Entramos no cinema pra assistir um filme de terror, e o Frank ficou na fila pegando chocolate pra mim, mais como a fila tava muito grande as luzes se apagaram e senti alguém sentando do meu lado e me dando um chocolate, como eu adoro cinema nem olhei pro lado pra ver quem era, senti ele segurando minha mão fazendo carinho, dava para sentir os calos nos dedos de quem toca guitarra, senti suas mãos subindo pelo meu braço chegando na minha nuca, onde ficou subindo e descendo os dedos me fazendo arrepiar, só senti ele agarrar meus cabelos e me puxar pro beijo mais gostoso da minha vida, no mesmo momento que era um beijo urgente e terno, como se ele quisesse aproveitar cada momento, não sei quanto tempo ficamos, só sei que paramos de nos beijar quando as luzes se acenderam. Hora que encarei aquelas orbes verdes esmeraldas, que eu reconheci imediatamente e tenho certeza que não era do Frank.

-Zacky?!- como assim eu fiquei beijando ele, feito uma desembestada,vai saber durante quanto tempo e era o Zacky? Nem sei o que falar!!!

-Sim Fernanda sou eu, você não viu?- Acho que minha cabeça que está vendo coisas de mais, ou eu acabo de ver uma lagrima solitária descer pelo seu rosto, antes dele sair falando algo que eu não conseguir ouvir.

Não sei quanto tempo fiquei sentada olhando pro nada mais só sei, que o lanterninha do cinema veio me pedir pra sair e eu fui, não tinha ninguém da galera lá na frente e se tinha eu nem reparei, fui andando sem rumo até ver que estava em uma pracinha perto do shopping me sentei lá e fiquei pensando no que tinha acontecido, e por mais estranho que pareça ou não, depois daquela declaração mesmo que eu negue, eu adorava ouvir a vós dele me acordando pela manhã, ou brigando comigo... pela linha do meu pensamento acho que estou gostando dele, mas não posso me esquecer do Frank que é lindo, fofo, encantador, e maravilhoso.

-Você me deixou preocupado sabia?- Pronto agora dei pra ouvir a voz do Zacky na minha cabeça, é o que me faltava mesmo meu Deus do céu.- Fernanda olha pra mim o que aconteceu?

Eu não consegui ter outra reação a não ser abraçá-lo eu estava muito confusa com toda essa historia pra falar algo, não tinha vontade de fazer mais nada, a não ser ficar abraçada com ele e esquecer desses problemas. Senti ele tirar o celular e fazer algo, provavelmente mandando uma mensagem pra alguém que tinha me achado.

-Porque?- Foi a única coisa que eu consegui falar, acho que ele entendeu sobre o que eu estava perguntando, porque realmente, eu não fui nenhum pouco especifica.

-Porque eu gosto de você, eu te disse. Desculpa pelo que aconteceu no cinema, eu pense que você tinha visto que era eu ali do seu lado, não aquele anão de jardim.- ele deu um beijo na minha testa depois disso e continuou me abraçando.- Mais fora isso você está bem?

-É acho que estou, só tô um pouco confusa.- um pouco não, eu estou muito confusa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é como se Pensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.