Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês estão muito bravas comigo por ter parado peço mil desculpas e que não tentem me matar Pliiis!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/13

Depois de muita confusão ficamos mais um bom tempo presos dentro daquele porão, o único problema foi que depois que saímos de lá não sabíamos mais o que fazer, estamos a mais ou menos 1 hora espalhados na área do fundo de casa em silencio e isso já esta sendo um saco. Estou precisando encher a cara, se eu não soubesse que minha mãe esta preste a chegar em casa. AI MEU DEUS DO CÉU!!!

 -CAMBADA DE PREGUIÇOSOS, LEVANTEM AGORA- levantei gritando em um pulo por lembrar que minha mãe estava preste a chegar da minha avó e a casa estava uma verdadeira zona, principalmente o porão, fora as garrafas de vodka e cerveja espalhadas pela casa.

- Aaaah Fernanda porque? Eu sei que tá um saco ficar aqui sem fazer nada, mais eu to cansado depois de tirar toda aquela bagunça do nosso porão.- Meu irmão resmungou como se soubesse que eu ia mandá-los fazerem algo que provavelmente eles não vão gostar nada.

 -É Fer deixa a gente aqui, eu tava quase dormindo já.- Alyssa disse se aconchegando na pessoa ao seu lado, que com certeza ela não viu que era o Jimmy, porque se não com toda certeza não teria feito.- hum, que perfume boom... – vixi acho que ela pensou um pouco alto agora em.

 - Gente é sério, eu sei que está tudo muito bom, tudo muito lindo, e entediante mas tem um pequeno detalhe,minha mãe está preste a chegar. Syn se você não se lembra prometemos não dar festa e nem trazer garotas pra cá, mas a parte das garotas eu posso explicar.- Eu vou falar devagar pra ver se ele entende, porque coitado a inteligência veio toda pra mim (nem me achei agora)- E também acho que vocês não querem que a minha mãe, ligue para a mãe de vocês depois que verem a bagunça e as garrafas de bebidas que estão espalhadas pela casa não é? Não sei o que aconteceu, mais aparentemente eles tiraram energia do alem, porque se levantaram no mesmo momento atrás de vassouras e sacos de lixo pra arrumar a casa e como estávamos em 19, não demorou muito tempo... Acho que eles estavam com tanto medo que minha falasse algo que pudesse prejudicá-los com suas mães que até o quarto do Brian limparam! Olha que eu tenho medo de entrar dentro do quarto dele, e minha mãe já tentou varias vezes fazer arrumar aquela zona mais nunca deu certo.

-------------------------------------------------------------------------

Eu juro pareceu ser cronometrado no momento em que a Marie se sentou no sofá depois de ter ido guardar as vassouras, a porta da minha casa abriu revelando minha mãe que acompanhava minha avó porta a dentro. -Isso mãe vem, vamos entrando que eu vou chamar seus netos e o amiguinho do Brian que não sai de casa. – Aoun o amiguinho do Brian que mora aqui em casa ela quis dizer, porque eu estou falando sério até toma banho aqui, ele toma. – MAS QUE MONTE DE GENTE É ESSE NA MINHA SALA FERNANDA HANER E BRIAN ELWIN HANER! Opa, desculpa pelo grito mãe, vou te levar até o quarto da Fernanda pra vocês descansar enquanto eu converso com essas adoráveis crianças.

 Gente eu adorei conhecer vocês, foi ótimo esse tempo ao lado de vocês... meu Deus o caminho do meu quarto até a sala nunca foi tão demorado, não sei se o povo ficou quieto por causa da minha mãe ou pela cara de espanto minha e do Syn. Por que provavelmente ele estava que nem eu, a ponto de se ajoelhar aos pés da minha mãe na hora que ela descer essas escadas,pois quando ela grita depois agrada, é porque o negocio vai ser feio, muito, mais muito, feio.

-Agora eu quero ser apresentada a cada um de vocês crianças amáveis, DEPOIS EU QUERO UMA ESPLICAÇÃO. - essa ultima parte ela disse com uma voz que acho q fez o Frank fazer pipi nas calças.

 -Sra. Haner, peço para que tenha paciência estamos aqui por um motivo de força maior. Nosso amigo o Johnny que a senhora deve conhecer, tinha desaparecido após a noite de sexta pra sábado, nós meninas somos amigas da Fernanda do cursinho. – Hayley pelo jeito a mais sensata daquela sala falou o mais calmamente possível, de uma maneira até meiga.

 -Sim senhora, nós só estamos reunidos aqui porque nosso amigo sumiu e ficamos muito preocupados. Então fizemos uma procura pela cidade pra encontrá-lo, e a senhora á de concordar que quanto mais gente melhor, graças a Deus encontramos ele sem nenhum aranhão.- Meu Deus o Gerard acabou de convencer minha mãe, ele ser pálido consegue fazer uma carinha de anjo quando quer.

 - Está bem então querido,- minha mãe tá olhando feito boba pra ele, já sei pra quem apelar quando estiver em uma enrascada agora, pro Gerard.- mas seria que eu poderia ser apresentada aos resto de vocês, alguns rostos eu já conheço como o Matt, Jimmy, Johnny e o Zacky.

 -Beeem, eu apresento as gurias.- Cacau levantou em um pulo do lado do lugar onde Gerard seu atual peguete estava sentado. Todo mundo fez cara de quem não entendeu mais ela não se importou muito e continuou falando da maneira única dela, e totalmente imperativa.- Eu sou Carol mais pode me chamar de Cacau, aquela ruivinha que falou com ocê primeiro é a Hayley, que é irmã mais velha daquele fantasminha de cabelo castanho ali óooh a Nathalia, depois temos o lado zen do grupo a Alyssa, nossa amada baixinha explosiva Claire.- ela tomou um longo fôlego que não foi tão londo assim e recomeçou a falar.- Aqui do meu lado tenho a Anne, não ligue ela é um pouco lentinha, depois temos a Lari ela é um pouco estressada também, e por ultimo mais não menos importante temos a Marie. Nossa agora vou descansar felei de mais.. mais se a senhora quiser eu posso apresentar os meninos também, apesar de eu conhecer eles só um pouco eu conheço mais o tomatinho ai o Gerard, mas –

-Está bem Cacau, pode deixar eu apresento a gente, você precisa respirar e descansar sua voz, porque se você continuar a falar assim.... vai perder sua voz.- Eu a interrompi antes que ela começa-se mais um de seus intermináveis monólogos.

 -Então vamos fazer assim cada um se apresenta, prazer Gerard.- ele estendeu a mão pra minha mãe como um cavaleiro e colocou a sua por cima, e ele beijou.

-É-é-é eu sou Frank, prazer em conhecê-la Sra. Hanner.- Coitadinho do anão tá muito nervoso até gaguejou, só lançou um aceno meio gay pra minha mãe.

- Eu sou o Ray, e não sei o que falar.- ele se levantou em pulo, falou e se sentou tão rápido quando levantou.

- Eu sou Bob.- esse não fez nem questão de se levantar povo sem educação esse viu.

- E eu sou Mickey, irmão do Gerard.- Ele veio apertar a mão de minha mãe, esse dois foram bem educados pela mãe, fala a verdade viu!

 -Então agora que estão devidamente apresentados, e eu já sei pra que estão aqui. Eu quero conversar particularmente com a Fernanda e o Brian na cozinha se me dão licença.- É agora que eu rezo, que eu corro ou que eu sigo minha mãe e tento me mostrar uma boa filhinha? Seja o que Deus quiser eu vou seguir ela.

               

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem lendo, e peço mil desculpas e que me perdoem.;/Eu estava sem internet por isso não estava postando....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é como se Pensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.