The Past escrita por kawaii - chan


Capítulo 4
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109022/chapter/4

                                             .Dezembro

                                              .Janeiro

                                               .1 ano

                                              .6 anos

                                              .15 anos

                                                .28 anos..

É, o tempo passa, mesmo que tentemos evitar, mesmo que tentemos esquecer.

Estou aqui, deitada no chão de meu quarto após mais uma mudança. Essas coisas sempre me fazem refletir, tudo o que já passamos, em todo esse tempo.

Minha camisa rosa xadrez estava meio suja, meus cabelos espalhados pelo chão em cima do carpete fofinho na cor preta, tinha uma janela enorme como sempre, e de longe podia se ouvir o canto dos passarinhos.

É era um dia feliz. Pelo menos aos que lembram. Aos que se importam.

Hoje, exatamente hoje 30 anos depois eu ainda me pego pensando em minha frágil e desprotegida melhor amiga. E pensar que agora ela deve estar comemorando seu quadragésimo sétimo aniversario. Com sua família, seus filhos, seu marido, me da arrepio só de pensar, Senhor e Senhora Mike Nilton. Eca. O estranho desse tempo todo é que desde que partimos não tive nenhuma visão sobre Bella. Eu disse que não iria intervir, não que ele fosse saber, e disse a mim mesma que sempre estaria olhando. É estranho pensar que ela possa ter seguido sua vida, sem nós, e ela realmente cumpriu a promessa feita a meu irmão, ela não se meteu em problemas, ela realmente deu a volta por cima, fico muito feliz que ela não esteja mais magoada, porem só de pensar fico com raiva, poxa, achei que eu era importante.

Edward ficou conosco o tempo todo, no começo era estranho, deprimente. No começo ele não saia do quarto, só para caçar e ainda por cima arrastado pelo Emm e pelo Jazz. Com o tempo sua expressão foi mudando, começou a circular pela casa, assistir TV , conversar raramente, só o estritamente necessário, apenas respondia o que lhe era perguntado, mas mais de uma vez quando estávamos sozinhos em casa eu o via agindo como o antigo Edward, cantarolando e as vezes ate tocando piano, coisa rara.

Todos nós voltamos a escola e as aparências, já nos mudamos uma 10 vezes desde que saímos de Forks. E era sempre tão emocionante, adoro ir para a escola, usar todas as minhas roupas, não repeti nenhuma vez uma peça se quer. Mas acho que sou só eu que gosto, Jazz é sempre tão calado, as vezes acho que ele ainda se abala com o ocorrido na festa da Bella, e eu acho que fica se testando diante dos alunos. Rosali é um poço de reclamações, só de pensar nela inúmeros xingamentos vem a minha cabeça, de todas as épocas possíveis, alguns que eu ate tinha esquecido que existia. Emm é sempre alegre e brincalhão que eu não posso dizer se ele está feliz ou triste, sempre pegando em meu pé e me irritando. E tem o Edward, aaa Edward, na primeira escola que fomos depois de Forks achei que ele ia explodir, matar a escola toda botar fogo em.. Tá me descontrolei um pouquinho, mas realmente deu medo. As aulas só começam daqui a 1 mês, ou seja, tenho tempo suficiente para fazer algo que venho pensando a um boom tempo. Escondido é claro, acho que se alguém souber eu morro, mas na minha opinião, isso esta completamente, redundantemente certo. Qual é estamos em uma cidade que fica a apenas cinco horas de Forks, e hoje é aniversario da Bellinha...

  • Al? Aan gostei da decoração.

  • Eu sei, eu sou boa mesmo não é?

  • É claro, mas acho que você esqueceu de desfazer aquela mala ali ..

  • Ou, bem, na verdade eu desfiz e fiz de novo..

  • Alice o que você esta tramando?

  • Aaa Jazz qual é, um pouco de confiança em mim, por favor, não é nada de mais, você gostou realmente to quarto euvouparaForksveraBellaporqueéaniversariodelaeéaquipertinho nãão conta para ninguém!

  • Alice nós prometemos, você não vai!

  • Eu prometo que não vou falar com ela, eu só quero ver Jazz, não tive nenhuma visão em todos esses anos, só quero conferir.

  • Nesse caso eu vou com você

  • An? Tá brincando né

  • Alice meu amor, eu não confio em você, não quando o assunto é a Bella.

É essa eu perdi. Acho que meu bico estava do tamanho do mundo já que o Jazz tá rindo da minha cara. Mas não vai ser tão fácil assim, vamos ter que partir antes que Edward volte da viajem de caça com o Emmett ou se não sou uma fadinha morta.

  • Então, quando pretende partir?

  • Agora mesmo! Só espera eu trocar de roupa..

Forks, estamos chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, quem quiser mandar alguma ideia sera aceita oks?
a historia vai ter um fim que acho que ninguem vai esperar e espero que voces gostem, mais ainda vai demorar um pouquinho.

Estou tentando fazer no minimo um capitulo por dia, e nao sei como vai ser agora porque tenho 4 provas por dia e tá bem tenso, mais pelo menos um sempre vai ter.

obrigada mais uma vez pelas rews e pelo apoio s2