The Past escrita por kawaii - chan


Capítulo 3
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109022/chapter/3

2 meses. 61 dias. 1464 horas. 2678400 minutos..

  • Alice?

Jazz? Mais, espera ele ia junto com os outros meninos numa viajem de caça, eles iriam ficar fora duas semanas...

  • Jazz, ual, an como foi a viajem?

Duas semanas, duas semanas, espera, quer dizer eu eu fiquei trancada num quarto por duas semanas, não apenas no quarto, na cama, a minha parede não era vermelha?

  • Alice, o que está acontecendo? Esme disse que você não sai mais do quarto, e desde de que fomos embora de Forks acho que você só caçou uma vez, serio Al, qual o problema?

Podia ver claramente a preocupação em seus olhos, mas francamente o que eu diria a ele? É fiquei, devo estar em depressão também, não tive nenhuma visão sobre Edward, meus melhores amigos foram arrancados de mim, e você me deixou aqui sozinha.

  • Só sinto falta deles Jazz, eu juro não há nada alem disso.

Ele então me abraçou, no mesmo instante eu me senti bem, e não era por causa de seus poderes, no fundo eu só precisava saber que alguém também se importa comigo, com toda essa confusão todo eu esqueci que minha família sempre esteve aqui do meu lado, e não era apenas para me encher de perguntas, era para o que precisar, e a qualque..

Havia três pessoas, um homem que aparentava uns 50 anos, uma figura que aparentava ser uma garota, com dezessete anos no máximo, e uma outra figura que aos poucos mostrava a forma de um garoto, não havia luz, o clima estava tenso, o garoto se pronunciou.

  • Não vai se aproximar de nós!

  • Desculpe querido, mais eu tenho ordens a cumprir – disse o mais velho. A menina estremeceu, parecia que ia desabar a qualquer comento se não estivesse sendo segurada pelo garoto. Uma risada, um arrepio lhe subiu a espinha, um cheiro insuportável de sangue estava no ar.

  • não.. - a garota dizia em um sussurro, sua voz era delicada e harmoniosa, num piscar de olhos já não estava mais ao lado do garoto, estava ajoelhada, sua cabeça estava baixa, ela estava tentando parar a dor, estava pensando em como sair dali.

Ela olha em minha direção, agora parecia que uma vela havia sido acesa, pois um pequeno brilho vermelho iluminava o ambiente ainda desconhecido. Pude ver seus olhos, os olhos mais azuis que lembro de ter visto, o mais azul e o mais puro, eles cintilavam, havia esperança neles. Outra risada, os olhos ficaram sem foco, a luz se apagou. Gritos eram ouvidos e sentiu uma súbita vontade de chorar. Silencio. O ar estava mais frio e aos poucos outro brilho vermelho aparecia no meio da escuradão, eram olhos..

  • Alice! Alice responde! ALICE!

  • Oh meu deus, alguém faça alguma coisa

  • Cara, que medo da baixinha

  • Emmett cala a boca!

Minha garganta estava travada, eu chorava aterrorizada num choro falso, eu não entendia, quem eram aquelas pessoas? E porque isso me abalou tanto?

Jazz me embalava como se eu fosse um bebe com medo do escuro, eu tremia, tremia muito, na minha mente aqueles grandes e aterrorizados olhos azuis ainda me encaravam, mas não foi Jazz que conseguiu me acalmar, era algo ao mesmo tempo bom e torturante.  

  • Edward está vindo, eu diria dois dias.                                                                                                                                                 Levantei o olhar e vi os rostos de toda minha família deixar a expressão de pavor para de alegria, não os faria se preocupar comigo, não agora que o senhor problema esta de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOnwt *-*
meninas lindas muuuito obrigada pelo apoio, é muito importante :DDD