But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 12
Assumindo e acho que...complicaçoes.


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas leitoras lindas que eu amo tanto,eu queria saber quem quer fazer uma fic comigo,eu tenho uma ideia só que nao vou poder postar sempre e eu quero saber quem quer ser minha co-autora de 'A verdade nua e crua'(BASEADA NO FILME )É DO JUSTIN TAMBEM...eu preciso de nome,o numero do cell,e...só!ahhh!!!o msn tambem!O cap tá pequeno mais espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/12

*continuaçao*

Eu e chris descemos e metade da comida não estava mais na mesa,nós rimos e todos nos olharam estranho,ryan parou para nos olhar quando tava mordendo a coxa do frando,o justin levando a colher na boca e a ash pegando o peito de frango escondida que estava no prato do justin,que nem estava vendo ela roubando a comida dele!

Eles voltaram a comer e justin ENFIN percebeu os furtos da ash.

-Hey!O que você está fazendo?É o meu frango!

-Estou comendo o seu frango!Não está obvio?-Ash perguntou com cara de pau!

-Me da isso aqui!-Justin disse pegando o seu frango do prato da ash e levando a boca..

-Não!Isso é meu!-ash disse

-Não é não!!!!!

-É sim!

-Não é não!

Eu,chris e ryan estavamos olhando para eles com uma cara tipo : 0.o eles beberam hoje!E na briga pelo pedaço de frango,ash acabou jogando no chris que se revoltou por que estava limpinho e começou uma guerra de comida.Acabmos todos sujos e cheirando a comida.

-Quem vai limpar isso?-Eu perguntei olhando para toda a casa.Justin começou a andar com ryan desfarçadamente até a rampa.-Onde vocês pensam que vão?

-Ér...nós...ér..-justin suspirou e falou tentando não imbolar-Nós vamos procurar um lugar que venda blâsfemia!(n/a:dando apoio a uma das minhas fics preferidas que é 'me and jb' a autora de lá é a melhor de todas!!!!)

-Blasfêmia?

-Ér..uma...ér...fruta azul...

-Que bom!Eu quero ver ela depois...Mas agora voces vão limpar isso aqui!-Justin e ryan se entreolharam e depois começaram a subir a rampa apressados...Eu corri e puxei os dois pela blusa.-Eu não sei se vocês perceberam mais eu posso deixar de vocês de castigo.Eu tenho certeza que vocês são as pessoas mais irritantes e incompetentes do mundo...-Eu disse provocando eles.

-Isso é uma aposta?

-Talvez...-eles se viraram de uma vez e estederam as mãos,eu apertei-as.

-Vamos ser as pessoas mais doces e organizadas do mundo...-Ryan disse e ele e justin se entreolharam de novo.O que eles vão aprontar em????(n/a:Muahahaha)Eles começaram a limpar tudo e disseram que não precisavam de ajuda.Eu,ash e chris sorrimos e ficamos deitados no sofá segurando o riso.Eles terminaram uma hora depois e subiram para tomar banho.Quando todos nós estavamos limpinhos eu subi para o quarto do justin pois queria conversar com ele.Bati na porta.

-Entra!-ele disse

-Oii,eu queria falar com você...-eu disse

-Vem cá!Pode falar.-eu me sentei do lado dele na cama.

-Você pretende falar com suas fãs sobre isso?

-Sobre o que?

-Sobre você estar na cadeira de...rodas...

-Ér...sim.Mas eu não sei como,eu sei que minhas fãs vão me ajudar mas eu não sei como contar.Minha mãe ainda não sabe,só vocês,eu não posso dizer que tudo vai dar certo porque nada é perfeito só quero que você me prometa uma coisa.

-Pode falar.

-Prometa que você nunca vai me deixar,prometa que nunca vai me abandonar.

-Eu prometo!Eu nunca te deixarei!

-Obrigada!Eu me sinto melhor assim!-eu o abraçei e ele ficou acariciando meus cabelos,eu não por quanto tempo foi,parecia ser uma eternidade mas eu queria conrtinuar ali,nos braços de justin.Talvez tenho passado horas,e eu tinha que  ir dormir.Me soltei de seus braços e olhei o relogio.Aff'Só tinha passado cinco minutos e eu achando que passou horas!

-Boa noite pequeno...

-Por que você me chama de pequeno?-ele perguntou curioso

-Por que você é o meu pequeno protegido.

-Como se você fosse muito grande não é anjinha?

-Me deixe crescer em paz!(n/a:minha amiga,a bell,sempre fala isso.saudade bell!!!)

-Como se isso fosse possivel anã!Espera!Por que está tão apressada se ainda é de manha?

-Se você não percebeu...é uma hora da tarde e eu gosto de dormir de tarde!

-Por que não saimos?

-Para onde?

-Podiamos ir ao shoping,e nós aproveitamos para 'nos revelar'...

-O unico que tem algo para revelar aqui é você!

-Ihh...é mesmo!Mas você pode inventar algo para eu não ser o unico centro das atençoes'

-Eu até poderia mais eu não sou famosa e então ninguem ligaria para minha 'mentira...'

-É.Vai perguntar se  os outros querem ir.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.