But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 11
Pessoas sedentas por abraços e listas...


Notas iniciais do capítulo

oii gente,desculpa ter mudado o nome do cap mas eu achei que como ainda tem muuuuuuuiiiiitaa historia pela frente eu decidi que o justin e a melly ainda nao vão se beijar.Hahahahaha.Eu esqueci o nome da minha leitora querida que pediu mais cenas engraçadas,aí eu decidi que vou ser boazinha e em homenagem a ela eu vou colocar mais partes assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/11

*continuação*

POV Melly

-Hei gente!Vamos brincar de quiz?

-Vamos-todos responderam em coro.#MEDO

Todos nós sentamos no chão e ryan pegou a lata seca de red bull que o chris estava bebendo e esperando cair o ultimo pingo na boca dele.Ele olhou feio para o ryan.Justin estava sentado na cadeira dele.

-Enquanto vocês estão sentados nesse tapete duro eu estou sentado aqui na minha cadeira super confortavél!-disse justin.A cadeira dele era acolchoada e revestida de veludo.

Todos nós fizemos  careta e ele sorrio.Fiquei olhando seu sorriso e ash fingiu fechar minha boca e ryan pigarreou.

-Então gente!As perguntas vão ser aleatorias.

Ryan disse e rodou a latinha.Chris e justin.

-Então justin?O que você seria se não fosse cantor?

-Se eu não fosse cantor eu daria um jeito de virar um.

Todos nós reviramos os olhos.Ryan rodou de novo.Chris e ash.

-Você teria coragem de namorar comigo ash?-Chris perguntou

-Sim-respondeu ash corando mais que um pimentão.Nós fizemos um som tipo 'hunnn' e o chris tambem corou.Não aguentei e apertei sua bochecha.Ele disse um 'aii' e depois sorriu mandando um beijo no ar para mim.Eu e chris seriamos grandes amigos...

-Melly?Não vai responder?

-O que?

-Você teria coragem de dar banho no justin?-olhei para o justin que estava tão corado quanto eu devia estar.Eu ri de  tão nervosa que eu estava.Eu tinha um problema para rir quando ficava nervosa.

FLASHBACK ON.

POV Melly.

Eu estava muito nervosa na prova de ciencias.Era sobre o corpo humano,eu comecei a rir do nada e não conseguia parar.Todos me olharam e tambem começaram a rir.

A profesora se aproximou de mim e tomou minha prova pensando que eu era algum tipo de pervertida e eu,ri mais ainda!

FLASHBACK OFF

-Melly,por que você está rindo tanto?

-Eu me lembrei da minha prova de ciencias na quinta serie.-Eu disse e ash começou a rir tambem.Os garotos começaram a rir sem graça e eu e ash paramos e ficamos olhando eles rirem do que nós estavamos rindo.DETALHE:Eles não sabiam do que estavamos rindo...Aí eles pararam de rir e nós ficamos nos olhando até que todo mundo caiu na risada.Eu parei e fiquei olhando o justin rir.Era encantador.Desviei o olhar antes que percebessem.Olhei lá para fora e vi que tinham deixado uma encomenda lá.Fui até a caixa do correio do lado de fora da casa e todos me olhavam.Me aproximei para ver se era o que eu estava pensando.Era sim.Peguei e fui para dentro de casa.Todos me olhavam.Deixei no colo do justin e disse:

-É para você!-Ele fez uma cara de desentendido.Quando abriu ele sorrio e falou:

-Quero conversar com você depois.

-Tudo bem.-eu respondi e ele abrio o notbook que eu lhe dera.-Gente,eu vou subir...Boa noite.

-Boa-todos responderam.

Subi,tomei banho e vesti meu pijama.Entrei no msn e comecei a conversar com umas amigas da escola.Quando elas sairam abriu uma nova janela e eu fui olhar quem era.

Drew diz:

'oii'

Melly diz:

'oii meu grandão'

Drew diz:

'como você está minha pirralha?'

Melly diz:

'Estou com quatro hospedes aqui na minha casa'

Drew diz:

'ahh'

Melly diz:

'Estou triste com o que você me falou.'

Drew diz:

'eu tambem,eu estava tão ansioso para te ver e agora acontece esse enprevisto.'

Melly diz:

'Você está bem?'

Drew diz:

'Sim,um pouco cansado.'

Melly diz:

'Você me deixou preocupada romeu!'

Drew diz:

'Eu sempre estarei com você julieta.'

Melly diz:

'Você sabe que eu te amo muito né?'

Drew diz:

'Sei,eu tambem te amo,muito'

Melly diz:

'Claro que sei!'

Drew diz:

'Nem um pouco convencida né você?

Melly diz:

'Imagina'

Drew diz:

'lol'(n?a:gente,'lol' significa 'kkkkk' em ingles.)

Melly diz:

'Vamos poder nós falar mais vezes né?Você sabe que eu fico preocupada quando não falo com você'

Drew diz:

'Sei sim minha pirralha,vamos nos falar toda noite ok?

Melly diz:

'ok então,sonhe com os anjos...'

Drew diz:

'Boa noite piveta...Até amanha.'

Melly diz:

'Boa noite anjo.'

msn off'

Sai do msn e 5 minutos depois alguem bateu na minha porta.

-Entra!-eu disse.

-Oi-disse o justin entrando no quarto.

-Ah...Você queria falar comigo...

-Eu queria te dizer obrigado por tudo...Você está me ajudando demais e eu não posso te agradecer de outro jeito a não ser dizendo obrigado.

-Justin,não precisa agradecer!Eu ó quero que você esteja bem!-Justin abriu os braços para me abraçar e eu sentei no seu colo o braçando.Ele começou a afagar meus cabelos.

-Você é o meu anjo!

-Boa noite-eu disse-eu amo te proteger pequeno!

-Eu amo ser seu protegido pirralha!-ele disse,me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Me deitei e fiquei pensando no justin e no drew.Eu logo dormi e tive um sonho estranho.

SONHO ON

Eu estava numa praia deserta caminhado até que eu escutei alguem chamar meu nome do meu lado direito.Me virei e era justin e ele sorria.Eu sorri de volta e escutei a mesma voz me chamando do meu lado esquerdo.Olhei,eu não podia ver o rosto mais de algm modo sabia que era drew.Ele estendeu a mão para mim.Eu não sei porque mais sai correndo  em direçao ao mar.

SONHO OFF

Acordei assustada e ainda estava escuro.Desci as escadas e fui beber agua.Peguei o copo de agua e me sentei na mesa.Estava tudo no escuro e senti uma mão no meu ombro,me preparei para gritar e essa mão foi colocada na minha boca.

-Xiu...é o chris...-Suspirei aliviada.

-Quer me matar do coraçao chris?

-Não!Só estava passando por aqui...Por que você está aqui???

-Eu tive um pesadelo.

-Quer me contar?

-É uma longa história...

-Eu tenho o resto da noite.-chris disse sorrindo.

-Chris,te conheci hoje mais sei que posso confiar em você...Não conte a ninguem ok?-ele assentiu e eu contei  tudo para ele.

(...)

-Por que sonhou com o justin e não comigo?-ele perguntou.

-Quando você estiver doente e eu e eu cuidando de você,ai eu sonharei em um deserto com você...-ele sorriu

-Então vou me acidentar para você cuidar de mim.

-Ok então-eu disse e ele sorriu mais ainda...-Está brincado né?

-Estou!-eu o abraçei e dei um beijo em sua bochecha.

-É bom mesmo!Boa noite...

-Boa!

Subi as escadas e durmi tranquilamente até acordar de manhã.Fiz minha higiene matinal e desci.Só o chris estava acordado.

-Sabe fazer café-da-manhã?-eu perguntei ao chris decendo a ranpa sentada.

-Um pouco!

-Quer me ajudar?

-Eu tenho escolha?

-Não!

-Que bom saber!Você tem red bull?

-Red bull vai ser nosso café-da-manhã?

-Não.Eu ia vender na internet com os tenis supra do justin que eu peguei ontem a noite...

-Você é malvado...

-Eu sei...Então?vamos ou não fazer o café-da-manhã para os canibais que estão dormindo?

-Vamos logo...

Começamos a fazer o café da manhã e ele sabia mesmo preparar.

-Com quem você aprendeu a fazer isso?-eu perguntei olhando o brauning que ele preparava.

-Com a caitlin...Ela me deu aula de culinaria.-ele respondeu e eu segurei o riso.

-Que bom saber que temos um cozinheiro aqui!

-Pode rir.

-Eu não vou rir de você.

Terminamos de colocar as coisas a mesa e disse:

-Eles vem em 5,4,3,2 e 1-eu terminei de dizer e eles desceram igual a doidos.-Bom dia.

-Bom dia-todos disseram justos e eu e chris rimos.Eles nos olharam estranho.Quando terminamos justin disse:

-Eu quero um abraço!

-Eu tambem!!!!!!-todos menos justin e eu disseram.Começei a abraçar todos e eles sempre me apertavam.

-Pessoal pedão!Só por que ela ia me abraçar!-justin disse fazendo cara feia.

-Pessoal!Hoje nós vamos fazer a lista de compras porque vocês comem muito e procurar a fisioterapeuta do justin e outra lista de regras.

-Aqui tem muitas regras!-Ryan disse

-Por acaso está pensando em queimar a casa?-eu perguntei e ryan começou a assuviar.-Estou de olho em você sr.Ryan butler!Vamos a lista das regras:

1-Não queimar a casa.

2-Não tentem fazer comida a não ser o chris!

3-Não andem nus pela casa!-comessa vi a expressão do chris ficar desapontada.

4-Não se matem.

5-Não se droguem.

6-Não comam meu ote de nutella importado do brazil!

7-Não dêem festas.

8-O chris vai cantar yes i can para mim toda vez que eu quiser!E isso é uma regra!

9-O justin vai cantar u smile para mim toda vez que eu quiser!E isso tambem é uma regra.

10-Ryan vai fazer o almoço toda vez que eu estiver com priguiça,ou seja,sempre!

Eu terminei de dizer e eles fizeram careta.

-Chris?canta para mim?-ele revirou os olhos e cantou.(...)Quando ele terminou de cantar eu dei um beijo na sua bochecha.

-Eu tambem quero!-disse justin e chris deu lingua para ele.Eu dei um beijo na bochecha de justin e chris disse:

-Hei!-e depois riu.

-Eu posso criar uma lista tambem?-perguntou justin.

-De que?

-De como virar famoso...

-Vai em frente!-eu disse e lhe entreguei um papel e uma caneta.

POV Justin

O que eu vou colocar nessa lista?

1-More no canada.

2-Cante bem.

3-Namore uma menina mais velha.(n/a:Para quem não sabe a caitlin beadles é 4 anos mais velha que o justin)

4-Tenha pais separados.

5-Cante no coral da igreja.

6-Teja um pai problematico.

7-Tenha dois irmãos.

8-Tenha um cabelo muito lizo e olhos cor-de-mel.

9-Poste videos na internet.

10-Leve um pé na bunda de usher raymond e fique magoado até ele reconhecer seu taleto.(se vc tiver talento).

Eu li para todos e riram d minha lista.O chris pedio para fazer uma lista tambem,o nome era 'Como ser amigo de justin bieber'.(30 minutos depois)Eu acho que ele fez mais de 10 itens porque demorou muito.

-Aqui está minha lista gente!Eu fiz com muito orgulho...-ele disse.ohhh...ele tinha orgulho de ser meu amigo!-...De mim mesmo!(n/j:¬¬)

1-Seja baixinho e muito lindo,seja inteligente,seja irmão da ex do justin,seja um beadles,seja muito foda,seja engraçado,seja o segundo a cantar melhor no mundo,seja loirinho,resumindo a uma só coisa...seja eu!!!!-ele disse e piscou para o nada.Nós caimos na risada e o chris ficou cvom uma cara tipo:'eu estava falando sério.

POV CHRIS

do que eles estavam rindo?Eu não estava brincando.

POV Ryan

O chris é muito eexibido mesmo!

POV ASH

Aiai..O chris é tão lindo...O que? Ashley marie vogue jack!O que você está falando?

POV Melly

O chris é tão foda!

POV justin

E eu aqui pensando que ele ia dizer que tinha orgulho de ser meu amigo.

POV ryan(de novo)

-Gente!Eu tambem tenho uma lista!É de como irritar o chris

1-Chame ele de pivete.

2-Diga que ele é o gemeo do bieber

3-Chame ele de 'christiane'

4-Diga que ele não consegui fazer ninguem rir.

5-Beba o red bull dele.-eu disse e tirei uma lata seca de red bull da minha jaqueta e coloquei no lixo.

-Oh-Oh!-disse o justin.

-Ops...-eu disse quando me toquei que o chris tinha ficado com raiva.Ele se levantou e correu em minha direçao.Sai correndo feito um louco e quando não aguentava mais correr pulei na piscina pensando que o chris não pularia.Mas ele pulou e eu gritei com medo:

-Saí cão!-chris fez uma cara assustadora e eu começei  gritar.

-Eu quero muito pontinho de popularidade no meu twitter gente depois dessa twitpic ao vivo e em cores que eu fiz com o ryan e com o chris,as proximas vão ser do ryan roncando e do chris com medo do escuro e tendo calafrios...kisses...-eu escutei melly dizer.

-Por que fez isso?-perguntei a ela.

-Por que você estava engraçado!

-Você vai ver melly-eu sai da piscina correndo em direçao a ela que saiu correndo pela casa.Quando eu a peguei começei a fazer coquinha ne la até ela ficar vermelha.Eu parei pois ela não conseguia respirar.Ela arfava sem ar.Me levantei e dei a mão para ela se levantar tambem afinal tinhamos cido.Eu tremi de frio e ela me entregou uma toalha.

-Obrigada!-eu disse e subi para o meu quarto de hospedes para me trocar.

POV Melly

Ryan subiu e eu pegue outra toalha para o chris.Ash e justin etavam procurando a fisioterapeuta na lista telefonica!Como se eles fossem achar lá!Chris estava se tremendo e encolhido ainda dentro da piscina.

-Por que ainda não saiu dai?

-Promete que não conta para ninguem?-eu assenti-eu não consigo sair...a borda da piscina é muito alta para mim!

-Vem cá que eu te ajudo.-eu disse e puxei ele de dentro da piscina.Os labios dele estavam azuis.Eu lhe cobri com a toalha e o braçei forte.

-Obrigada-ele disse e deitou a cabeça dele no meu ombro afinal ele era mais baixinho que eu.Ele ainda tremia.Eu o levei lá para cima.Desci para preparar o almoço e quando terminei chamei ash e justin.Subi para chamar os meninos.Ryan estava encolhido só de coeca na cama.Eu fechei meus olhos e o chamei.A cena no quarto do chris era muito engraçada.

A CENA:Chris vestia uma calça maior que as pernas dele e ela era do homem-aranha,A blusa de manga era maior que seus braços e pantufas do bob esponja,estava enrolado num lençou e em pé com os olhos fechados.Usava um gorro do papai noel maior que sua cabeça,o gorro ia até suas sobramcelhas e estava frouxo.DETALHE:as pantufas brilhavam.CENA OF

COntinua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo grande né?Mais conpençou o 10 que foi muito pequeno.
eu estava pensando que eu tinha que colocar uma namorada para o ryan que tambem vai ser bff da melly e da ash.Quem quiser ser me manda uma foto e sua personalidade tipo :Bipolar,eletrica, vcs entenderam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.