Love At First Sight escrita por neversaynever


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108915/chapter/9

Chegando na casa dele, a mãe dele não estava, estava trabalhando de plantão e ficaria até no outro dia a tarde.

então ele disse:

- O que você quer fazer amor?

- não sei.

- Se você não sabe então eu tbm nao sei. há, eu comprei um filme, chama "Um amor para Recordar". é meu filme Preferido. a gente pode assistir la no meu quarto, la tem tv com dvd, estouramos pipoca com Sprite, meu Refri preferido haha! se você não quiser tem Guaraná. o que acha?

- Gostei da idéia.

- Então ta, vai la no meu quarto e coloca o filme enquanto eu vou fazendo a pipoca.

- Ok.

O Justin foi fazer a pipoca, então fui la para o quarto dele. eu não estava mais preocupada com aquele lance lá. se acontecer, vou deixar acontecer.

Estou colocando o dvd, quando alguem me pega por trás...

- Justin, me deu um susto sabia?

- haha, eu sou mal amr. haha! (66'

- Malvadiinho. Ele me deu um beijo, mais que beijo heim? Apaixonante demais, até que EU joguei ele na cama. 

ai ele perguntou:

- Amor, não estou te entendendo. Agora você quer néh? 

- haha! Sim Sim.

...

éér...Aconteceu! Foi uma experiencia única para mim. o Justin é demais.

Vimos o filme, até que eu dormir. Acordei com o Celular tocando:

Início da Ligação

- Alô? falei sonolenta.

- Filha, cadê você, São 04:30, esta de madrugada e você não apareceu em casa e nem deu notícia.

- Mãe, me desculpe não ter avisado. estava vendo filme com o Justin aqui na casa dele e acabei dormindo. acordei agora com você ligando.

- Da próxima vez avisa, se não vai ser pior para você. 

- Tá mãe, deixa eu voltar a dormir, estou morrendo de sono.

- Ok filha, amanhã não falte a escola heim.

- Mãe, amanhã é sábado. AFF

- kk Tchau

Fim da Ligação

Depois que desliguei o Celular, olhei para o lado e não vi o Justin no quarto, então fui procurá-lo...

Procurei na casa toda e nada do Justin, então fui no quarto da mãe dele. Quando entrei, ele estava sentado na cama conversando com a Mãe dele *-*

[[Mais ela n ia chegar só a tarde? são 04:00 da manhã]]

- Oi Mary. disse ela.

- Olá tia Pattie. 

- O que foi amor, esta tudo bem? perguntou o Justin.

- Sim, é que eu estava te procurando, acabei acordando com o celular.

- e quem era a esta hora amor?

- há era a minha mãe preocupada. Desculpa, mais eu estou atrapalhando alguma coisa?

- Não, não esta nao amor. O Justin me deu uma piscada, querendo indicar tipo para mim sair.

- Ok. acho que vou para casa.

-Não querida, amanhã de manha o Justin te leva. não se preocupe.

- Obrigada Tia, vou para a cama Justin.

- Ok.

Saí do quarto desconfiada, eles estavam conversando alguma coisa... aiin meu Deus, será que era de mim, será que fiz algo que não agradou? sera que o Justin vai me contar? sentei na cama e fiquei esperando o Justin voltar.

Esperei... Esperei bastante o Justin. Derrepente e Finalmente ele volta, com uma cara de Triste ou arrependido, eu não entendi bem!

- Oi amor, desculpe a demora.

- Justin, o que foi? eu senti em que atrapalhei em algo. me Perdoe

- Amor, não se preocupe, é que minha mae chegou e eu fui conversar com ela.

- Como assim amr? conversar?

- Sim... eu contei para ela

- Contou para ela... contou o que? anem, não vai me dizer que você contou para ela que a gente... 

Fui interrompida!

- Sim eu contei sim. 

- Porque fez isso?

- Mary, não tem como esconder nao, minha mae não é boba, qualquer hora ela iria descobrir, entrão achei melhor eu mesmo falar com ela e contar com calma o que aconteceu.

- e... o que deu?

- Putz, ela ficou muito mal, disse que eu não deveria ter feito isso, pois se você engravidar vai sobrar para mim...

- porque sobrar para voce amor?

- você é muito nova, e eu também. só temos 16 anos... e outra, sua mae como fica?

- é verdade.

- Mais... passou!! não fique preocupada tá?

- Tabom.

ele me beijou, deitamos na cama e voltamos a dormir.

----------------*---------------------*-----------------------------

Na manhã seguinte...

acordei primeiro que o Justin. sentei na cama, e fiquei olhando para ele, pensando... 

ele acabou acordando, abrindo os olhos devagar, com carinha tão doce que eu amo, eu lhe dei bom dia, e um beijinho em sua testa. 

- oi amor, ja esta acordada? são quantas horas?

- são 09:00

- ainda bem que hoje é sábado! e ai? o que vamos fazer hoje?

- Não sei, queria fazer algo diferente, mais tipo... só eu e você, sem a Julie e o Théo.

- huum... Rola um cinema?

- haa, com certeza. escurinhooo, eu e voce! adorei!

- Ok.

- Amor, agora quero ir para casa, fiquei com saudades da minha mãe. de madrugada ela me ligou preocupada.

- Ok, depois que você tomar café da manhã eu te levo.

- Tabom!

Depois de escovar os dentes, descemos, demos bom dia para a tia Pattie e tomamos um belo café da manhã. 

- Mãe, vou levar a Mary ta!

- Ok. Tchau Querida!

- Tchau tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.