Love At First Sight escrita por neversaynever


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108915/chapter/8

Narrado por Julie

Após tocar o sinal do final da aula, fui logo chamar a Mary para ir la para casa, ja que o Théo vai falar com o Justin. 

- Mary, Mary. Bora la para casa amiga! voocê precisa se distrair, não pode ficar assim!

a gente almoça, toma banho de piscina, conversa, faz um monte de coisa.

- Haa amiga, nem sei!

- Amr, vamos?

- Tabom! mais antes tenho que avisar minha mãe. ah, e amiga, não quero que ela saiba daquilo por favor! ai vai acabar com minha vida.

- Sem problemas Mary, é claro que eu não vou fazer isso né.

- Tabom, vou ligar para ela.

Enquanto isso...

Narrado por Théo

Logo que tocou o sinal, corri e chamei o Justin, a gente foi lá para casa.

Chegando lá...

- E ai cara? diga o que quer falar comigo. disse Justin.

- Meeo, liguei para você ontem, falei contigo para não fazer isso, e se caso acontecesse que fosse com calma que ela iria se assustar, ela não esperava isso de você, para ela foi um grande choque. eu sei disso, porque ja aconteceu comigo e com a Julie.

- O que? quer dizer que você e a Julie já....

- Já néh. a gente ja namora a 2 anos.

- Uau. - Falou Justin impressionado.

- Então, continuando... Porque você fez isso?

- Meo, não conseguir me controlar, eu desejo ela... e...

- e NADA, ta cara, pow... Vai ter que ter uma boa conversa com ela e uma boa explicação até ela se conformar e aceitar isto entre vocês.

- ok, então o que quer que eu faça?

- Ela esta la na casa da Julie, a gente vai la.

- O que? mais eu ainda não sei como falar com ela, e isso se ela quiser me ouvir néh!

- Relaxa cara, a gente vai la. a Julie esta segurando ela, ja combinei isto com ela.

- Uau!

Enquanto isso na casa da Julie

- Prontinho amiga, ja falei com minha mãe.

- Okay, vamos almoçar?

- Haram.

Após o almoço, sentamos no sofá e fomos fazer as fofoquinhas de amigas! 

Derrepente, a campainha toca.

- Espera ai amiga, vou atender a porta. Disse a Julie.

Fui atras dela até a porta, Quando olhei...

- Anão Julie, poxa vida. Justin o que você quer aqui?

- Calma Mary, acho que vocês precisam conversar. Disse o Théo

- Entra gente. Disse Julie

- Então tabom, fala Justin o que você quer?- Falei Furiosa jáh, não aguentava mais olhar para a cara dele.

- Calma Mary, também não é assim, a gente vai sair e vocês vao conversar Decentemente, não são mais crianças. Por favor néh.

- Taboooom, AFF!

- Ok, vamos Théo, deixa os dois! - Disse Julie.

O Théo e a Julie foram para o quarto em cima, e a Mary e o Justin ficaram no sofá la na sala.

Narrado por Justin

Respirei fundo, não sabia como começar a falar com ela, então começei.

- Mary, mary me perdoe. Eu não sei o que deu em mim, mais a minha intenção nao foi querer isto com você só por me aproveitar, mais sim, eu queria isso porque eu te amo tanto, que eu não consegui me controlar, eu te desejo, você é minha vida e já sabe disso.

Minuto de Silêncio entre nós

- Justin, eu... é porque, me desculpe mais eu naum esperava isso de você.

a gente namora a poquíssimo tempo e eu me acho nova demais, tenho medo de...

- Engravidar Justin, ai vai ser ruim para mim, e péssimo para minha mãe. e outra, eu só tenho 16 anos. a gente corre riscos.

- éér, Mary, isto é verdade, mais eu queria ter mais que um momento com você.

- Justin, eu ouvi sua conversa com o Théo no celular. Eu ia tirar satisfação com você, mais achei melhor nao. e na hora eu acabei deixando, mais tive que interromper pois não queria exatamente aquilo. Será que me Compreende?

- Claro que sim meu amor. me Perdoe, não queria agir assim escondido de você. Prometo que espero quando você quiser.

- Esta perdoado Justin.

Então Beijei ele, fomos la no quarto, e batemos na porta, ninguem atendeu e nem respondeu. e eu o Justin começamos a rir. kkk Então deixamos um bilhete e puxei o Justin e fomos para a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.