An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é uma grande surpresa, mas tenham em mente o que eu dissse, eu tenho de adiantar um pouco a hsitória, assim fica mais fácil para depois entenderrem o enrado pincipal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/9

9_

 Alice P.O.V

Eu me sentia bem. Por mais que tudo parecesse que ia dar errado, por mais estranho que fosse o fato de que eu estava sendo ameaçada pelo meu próprio tio, eu estava me sentindo bem. Eu só conseguia pensar em um motivo para isso, eu estava com Jasper, nada iria dar errado, meus bebês, eu e ele estaríamos a salvo, sempre.

_ Me conta, que sorriso é esse no seu rosto? _Perguntou-me Bella rindo, olhei apra ela desentendida, eu estava sorrindo?

_Eu estava só pensando sabe... Nada pode dar errado, não depois de tudo estar perfeitamente certo em minha vida. _ Falei para ela.

_Você realmente ama ele não? Eu vi isso no seu rosto, venho vendo a muito tempo. _ Disse Bella sorrindo, eu sorri e concordei com a cabeça. _Bem, eu tenho algo para te contar, mas só vou dizer depois que você comer tudo. _ Falou sorrindo de orelha a orelha. Eu fiquei curiosa e ela perguntou o que eu queria comer.

_ Eu quero... strogonof de frango, comprei as coisas para fazer ontem, mas eu não sei fazer direito e o seu é tão bom. _ Disse fazendo carinha do gato de botas do shrek. Bella riu e comecou a preparar meu jantar. _ Me conta o que é? _ Pedi, ela riu e negou com a cabeça, fiz bico mas ela nem ligou, era hoje que morria de curiosidade.

Jasper P.O.V

Ok, eu realmente não sabia sobre o que Edward queria conversar comigo. Eu já havia pedido a ele permissão para namorar Alice, já havia conversado sobre ficar com a paternidade dos bebês, e nós dois sermos presos era simplesmente impossível.

_ Nem tenta quebrar sua mente tentando adivinhar o assunto. _ Disse Edward sorrindo para mim. _ Você nunca vai conseguir. _ Falou.

  _ Então o que é? _ Perguntei interessado.

_ Eu e a Bella vamos nos casar. _ Disse sorrindo, eu choquei, mas sorri depois.

_ Meus parabéns cara! Nossa! Eu estou feliz por vocês, mas o que isso tem haver com me chamar para conversar aqui? _ Perguntei cismado.

_ Eu vou comprar uma casa para nós dois, é claro que Alice pode ir morar com agente, mas conhecendo ela como eu conheço tenho certeza que ela não vai querer ir, ainda mais com os dois bebês. _ Falou ele, e não entendi.

_ Aonde você quer chegar Edward?

 _ Eu quero que você venha morar com ela.

Eu escutei direito? Não, acho que está na hora de olhar meus ouvidos, eu pensei ter ouvido Edward me chamar para morar sozinho em uma casa com a irmã dele que por acaso é minha namorada. Tá bom, ou eu ou Edward está doido.

_ Eu não posso a deixar morar sozinha com os bebês, você disse que vai assumir a paternidade deles, então eu realmente espero que você esteja perto para ajudá-los, por isso eu espero que você venha morar com ela. _ Falou ele, eu estava de queixo caído.

_ Edward eu comecei a namorar ela hoje.

_ Então você não que r nada sério com ela? O papo de querer viver para sempre com ela e seus filhos era só uma brincadeira de mau gosto? Se for eu quero que saia pela aquela porta e nunca mais me veja ou alguém da minha família na sua vida. _ Falou nervoso.

_ É claro que não Edward! É claro que quero viver com Alice o resto da minha vida, é claro que quero ser pai dos bebês, e é óbvio que um dia eu vou casar com ela e viveremos debaixo do mesmo teto, mas você, sendo o irmão mais velho dela, sabendo o processo que vai cair encima de mim daqui uns dias por pedofilia acredita mesmo que seja uma boa idéia eu morar com sua irmã de 15 anos? _ Falei para ele.

_ Acho. Ela precisa de você. Não disse que um dia iam se casar, e morar debaixo do mesmo teto? Você a ama suficiente para isso?

_ É claro! Edward não tem nada no mundo que eu ame mais que sua irmã e os filhos dela! _ Falei declarando o óbvio.

_ Então casa com ela, casa e pronto, agente vai ao cartório, você não poderá ser processado por pedofilia se for casado com ela. _ Disse sorrindo.

_ Acha que eu já não pensei nisso?  Eu não posso casar com sua irmã porque seu tio não passaria a guarda dela para mim, e você não terá a guarda sem que eu seja processado por pedofilia.

_ Nós só vamos mostrar a parte que ele confessa abusar dela Jasper, a guarda vai ser minha, você aceita ficar com ela?

_ Está me perguntando se aceito casar com sua irmã? Está me oferecendo a mão dela? _ perguntei rindo.

_ Estou, você aceita ou não?

_ É claro que eu aceito, mesmo achando que você é um maluco eu amo sua irmã, e claro que caso com ela, mas o caso é ela vai querer casar comigo apenas com alguns dias de namoro?

_ Estamos falando da Alice, se ela não aceitar eu não conheço minha irmã como achei que conhecia. _ Falou e eu sorri de algum modo eu basicamente estava noivo, mas minha noiva não sabia disso, o que ela acharia desse arranjo meu e de Edward?

Alice P.O.V

_ VOCÊ VAI CASAR? _ Gritei, Bella sorria. _ Ai meu Deus eu posso arrumar tudo né? Tipo nós temos de escolher decoração, bolo, local da festa, Buffet, as daminhas, os vestidos delas, ai o seu vestido, é tanta coisa! _ Falei andando de um lado para o outro.

_ Quando você quer casar, é importante a data porque eu quero já ter ganhado meus bebês lá. _ Falei nervosa.

_ Janeiro do ano que vem, dia 13. _ Falou.

_ Meu aniversário é dia 12. _ Falei.

_ Então 13 de Fevereiro.

_ Perfeito. Ai tanta coisa para arrumar. Você já fez a lista de convidados? Tem de manda fazer os convites, em falar nisso eu passei um dia desse perto de uma gráfica que tinha modelos lindos...

_ Alice calma! Você pode arrumar meu casamento, se ficar calma. _ Falou eu sentei e respirei fundo. _ Ótimo. 

_ Cor da decoração?

_ Azul.

_ Azul? _ Perguntei.

_ É diferente, não quero cores tradicionais como vermelho e lilás, azul é bonito e diferente.

_ Que tal assim, a decoração em branco e rosa, seu buquê fazendo contraste em azul. Rosas azuis vi umas lindas muito diferentes. _ Disse ela sorriu e concordou. _ O seu vestido vai ser desenhado por uma estilista desconhecida, que tal? _ Perguntei cheia de planos.

_ Perfeito, mas quem?

_ Eu.

_ Você? Sério? Ai que perfeito! Você vai ser estilista? _ Perguntou chocada.

_ Sim, sim e seu casamento vai abrir o inicio da minha carreira. _Falei e ela me abraçou. _ Espero que seja muito feliz cunhada. _ Disse e ela sorriu.

_ Você também, daqui a alguns dias você estará preparando o seu casamento.

_ Alguns anos. _ Respondi.

_ Não pretende casar logo?

_ Não sei, acho que com Jasper eu me casaria hoje, mas tenho de fazer 16 pelo menos para poder casar, eu quero que meus filhos levem minha aliança, então mais uns 2 anos. _ Falei sorrindo, ela abriu o sorriso.

_ Nunca se sabe o futuro, quem sabe você mude de idéia.

_ Porque você está falando isso?

_ Acho que é porque estou tão feliz com o meu ‘sim’ que quero ver logo o seu, mas me ignore, de volta ao meu casamento? _ Perguntou, e aprofundamos na idéia do casamento dela. _Então você vai desenhar meu vestido? Posso saber como ele vai ser?

_ Tenho algumas idéia, vou desenhar para você. _ Falei indo para subir as escadas, mas Jasper e Edward saíram rindo do escritório, corri e pulei no meu irmão.

_ Parabéns, parabéns pelo casamento, eu estava resolvendo tudo para Bella vou desenhar o vestido dela, vai ser lindo, mas não vou te contar como, você vai querer participar da escolha das coisas para decoração, locar e tudo mais? Porque vai ter de tirar alguns dias de sua agenda para isso. Vamos marcar dia 13 de fevereiro, a Bella queria de Janeiro, mas é meu aniversário, ela podia ficar com Janeiro porque não vou fazer muita coisa nada, mas ela mudou para fevereiro, ta tudo bem para você né? Você se importa da decoração ser Rosa e Branco? Vermelho está fora de moda para casamentos._ Falei rapidamente ele riu.

_ Calma pequena! 13 de fevereiro está ótimo, pode sim ser rosa e branco, eu quero ajudar escolher o local do casamento a festa deixo com vocês, e que história é essa de desenhar o vestido?_ Falou.

_ Sua irmã vai ser a maior estilista que o mundo já conheceu, vou colocar três páginas só sobre ela na revista assim que começar. _ Falou Bella, eu pulei nela agradecendo.

_ Que bom, ela vai ter algo para fazer.

_ Eu vou cuidar dos meus filhos direitinho Edward. _ Disse percebendo que ele tinha preocupação com isso, no casa de eu trabalhar.

_ Não duvido nada. Cuidado Jasper se não seu filho vira gay. _ Falou meu irmão brincando, fiz língua para ele.

_ Não se preocupe Edward, ele não vai deixar de ser meu filho para isso, vou amá-lo do jeito que for. _ Disse Jasper me abraçando, eu quase chorei.

_ Boas noticias! _ Disse Emmett descendo as escadas, dei um pulo.

_ AI EMMETT! Mer** esqueci que você estava aqui, não me assusta assim de novo não! _Falou Bella jogando a concha suja de strogonof nele.

_ Emmett o que você estava fazendo até agora lá encima, e cadê a Rose? _ Perguntou Jasper, levantando a sobrancelha.

_Nós estávamos resolvendo umas coisinhas, ela já vai descer.

_ Discutindo as dívidas internas do país Emmett? Espero que a cama de Alice esteja inteira. _ Falou Edward, quase vomitei.

_ Edward, me deixa dormir com você daqui para frente, não deito naquela cama nunca mais.

_ Deixem de ser pervertidos! Eu e Rose só estávamos conversando, gente o advogado ligou, ele está aqui no prédio e já está com a fita. Ele disse que a parte que importa ele tem, nada contra você Jasper se encontra nela. O caso do Edward, segundo ele é fácil já que com ele ela estava melhor, é só você dizer para eles que já sabia que ele abusava dela, que a manteve com você até ter uma prova e poder incriminá-lo, assim você está livre. _ Disse Emmett, Edward concordou coma cabeça. _ Bem, eu e a Rose estamos indo embora, você vem Bella? _ Perguntou Emmett.

_ Eu e a Bella vamos também, eu tenho de conversar contigo. Allie, Jasper vai ficar a aqui hoje, mas ele vai dormir no MEU quarto ok?  _ Falou Edward para mim, eu ri e concordei com a cabeça. _ Amo você. _ Disse me dando um beijo na minha bochecha, e um na minha barriga, havia virado mania dele e de todos os outros. Emm, Rose e Bella vieram e fizeram o mesmo, então foram embora.

_ Você vai tomar banho enquanto busco minha roupa, depois tenho algo sério para falar contigo. _Disse Jasper, ele me beijou, me deixando nas nuvens, e saiu.

Enquanto tomava meu banho eu pensava em como minha vida havia mudado, agora eu tinha um namorado que me amava, meus tios seriam presos, eu moraria aqui com Edward e meus dois bebês, espera. Edward vai casar, o que significa que ele e Bella irão morar juntos, e significa que por mais que me amam não vão querer eu e mais duas crianças dentro da casa. Ótimo, eu ia morar sozinha.

Sai, me sequei e vesti meu pijama, descendo para beber uma água e esperar Jasper . Ele chegou de banho tomado, já vestido com sua calça de moletom e blusa branca, sentamos no sofá e fomos ver TV.

Quase 21hrs quando lembrei que Jasper queria falar comigo.

_ Eu quero que você tenha em mente que qualquer que seja sua resposta eu vou sempre te amar e minha decisão não vai mudar, tudo bem? Não precisa ser hoje, amanhã, esse mês ou esse ano, que depois que você responder pode demorar o tanto que for. _ Falou ele e eu não entendi o que queria dizer. _ Mary Alice Brandon Cullen, você quer casar comigo? _ Perguntou tirando um anel de diamante do bolso. Olhei para ele chocada, simplesmente sem saber o que falar ou fazer, eu estava simplesmente... Paralisada. _ Alice? Pequena você está bem?

_ Tô é so que Jazz eu te amo, mas eu tenho 15 anos, a lei não deixa, eu tô grávida, você tem certeza que quer isso? Esperar eu fazer 16 anos para poder Edward te da minha guarda e ter de cuidar de mim o resto da vida. Eu te amo também, mas eu não acho que devo estragar a sua vida com meus problemas de adolescente grávida. _ Falei, ele me beijou.

_ Você não vai estragar minha vida, você a concertou Alice. Você acha que eu te pediria em casamento se não fosse o melhor para mim, para você, para nossos filhos? Alice, eu te amo, eu te quero para mim, para sempre. _ Falou olhando no meu olho, eu chorava.

_ Eu sou sua Jasper, sempre fui. De onde veio essa idéia de casamento em falar nisso? Nós começamos a namorar hoje.

_ Edward. Ele vai casar e eu não te posso deixar sozinha em uma casa com os bebês. Para mim morar com você  já seria mais fácil se fossemos casados. _ Disse sorrindo, eu beijei ele. _Então você aceita?

_ Claro que sim, mas você tem de esperar eu fazer 16, os bebês nascerem e tudo mais, ok? Enquanto isso você pode ficar aqui, sei que Edward não vai se importar muito, a idéia foi dele, certo? _ Falei, ele sorriu e concordou, então colocou meu anel, de diamantes com uma safira encima, em meu dedo. _ É tão lindo! _ Falei abismada.

_ Você é mais. Combina com seus olhos. _ Falou eu sorri.

_ Espero que não tenha gastado muito com ela. _ Falei preocupada, ele tinha de pagar a faculdade e ainda tinha o casamento.

_  Minha mãe me deu, foi meu pai que deu para ela, disse que quando eu achasse a mulher que eu iria passar a eternidade do lado eu saberia quando usá-la. _ Falou, eu sorri. _ Eu amo você.

_ Amo você também. _ Disse beijando ele. Fiquei ali deitada no colo dele, com ele passando a mão na minha barriga enquanto víamos filme até as 23:30h , quando ele me lembrou que eu tinha escola no outro dia. Fui dormir feliz, sabendo que nunca mais eu estaria sozinha em minha vida, eu, aos 15 anos estava grávida e noiva, se meus pais estivessem vivos, o que eles achariam disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah obrigada pelos reviews do ultimo capitulo, ameeeeei de verdade, tem mais para esse? esse cap ficou grandinho (*-*)