An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pequeno mas ok.. espero que gostem edeixem reviewk, so tive um no cap passado, me d eixa triste e paro de escrever assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/8

8_

Alice P.O.V

_ O que você está fazendo aqui? _ Perguntei irritada.

_ Nossa Mary Alice, nem recebe seu tio direitinho, nem recebo um beijinho? Te mando para visitar seu irmão e você some, eu vim te buscar, oras! Está fazendo falta lá na Itália, eu, Caius e Marcus estamos precisando de seus favorezinhos.

_ Me buscar? Faça-me rir! Eu não saio daqui nem a pedradas.

_ Isso é o que vamos ver hum? Eu tenho sua guarda, eu levo na justiça e rapidamente seu irmão está atrás das grades por te seqüestrar.

_ Hey vamos parar com isso. Alice quem é ele? _ Perguntou-me Jasper, eu chorava.

_ Ah, não nos apresentamos. Aro Volturi, tio da Mary Alice e do Edward, prazer. _ Disse esticando a mão.

_ Jasper Hale.

_ É o pai do bebê? _ Perguntou meu tio, apontando para minha barriga, eu estava simplesmente perdida.

_ Sim, dos bebês. _ Olhei chocada para ele, Jasper realmente estava desafiando meu tio?

_ Hum, acho que temos que conversar sobre isso então. Você tem o que? 20, 21 anos?

_ Vinte.

_ Sabia que pedofilia é crime garoto? Eu posso te mandar prender por ter engravidado minha sobrinha de 15 anos sabia? Na verdade vou fazer isso agora._ Disse pegando o celular. Gritei para ele e tirei o celular de sua mão.

_ Jasper não é o pai deles, é Alec, o garoto que morreu a pouco mais de 2 meses na Itália, lembra? Ele bateu o carro quando contei para ele, e vim morar com Edward, eu não vou voltar Tio Aro, e Jasper não tem nada a ver com isso.

_ Não? Vocês pareciam bem conectados se agarrando na porta de casa. Estão namorando? Porque você é só uma criança, se a policia fica sabendo...

_ Isso não é da sua conta! _ Disse Jasper indo para o lado dele, eu o segurei, meu Tio era perigoso.

_ Tudo que Mary Alice faz é da minha conta, pelo que sei, ela está sob minha guarda, é obrigação dela voltar para a Itália comigo. Claro que apenas ela. Esses bebês não devem passar de três meses, eu dou a ela um abortivo e tudo volta ao normal, não é minha querida? _ Disse sorrindo para mim, eu comecei a chorar.

_ Os meus bebês não! Eu vou com você, eu moro na Itália, eu estudo, eu faço o que você quiser, mas com os meus bebês.

_ Tsc tsc, você não está entendendo não é? Você VAI para a Itália, querendo ou não, mas você não vai levar essas coisas que estão dentro de você. Imagina a imagem que vai ficar na família? Uma garota grávida sem nem ter o pai do bebê? Poupe-me Mary Alice! Além de que isso atrapalharia tudo.

_ Você não vai fazer nada com ela, nem com meus filhos, você está me entendendo? NADA! Ela me contou todas as coisas que você fez com ela, seria uma surpresa se esses filhos não fossem seus não é? É por isso que tem tanto medo deles?De um dia eles ficarem parecidos com você? Bem, não precisa se preocupar com isso que temos muitas provas de que o filho é de Alec._ Disse Jasper apontando o dedo na cara dele.

_ Como ousa falar assim comigo garoto? Do mesmo jeito que fiz com ela eu poderia fazer com você! Mas pode ter certeza que seria muito pior, porque em vez de viver para contar a história, como ela, você apareceria morto em um fundo de uma vala qualquer italiana. Escutem o que estou dizendo, se em uma semana essas coisas não estiverem fora de você, e você ponta para voltar para a Itália, pode dizer adeus a Edward Cullen e Rosalie Hale, porque só vão encontrar corpos em valas depois disso. _ Disse saindo e entrando em um elevador, quando ele desapareceu, minha visão ficou escura, e tudo sumiu com ele.

Quando a imagem me voltou vi um Jasper desesperado, um Edward Irritado, um Emmett irado, uma Bella chorona e uma Rosalie paralisada em minha frente.

_ Allie! _ Disse Jasper me abraçando. _ Vai tudo ficar bem, eu te prometo, nossos bebês vão crescer fortes e saudáveis, você vai ver, não vamos nos separar eu te prometo._ Disse no meu ouvido beijando minha testa. Ele estava chorando e por algum motivo eu não conseguia acreditar no que ele dizia. Edward se abaixou do meu lado, na cama e me deu um beijo na testa.

_ Ele não vai fazer NADA contra você ou meus sobrinhos, absolutamente nada, se ele encostar um dedo em você eu mato ele, está me ouvindo? _ Disse para mim, eu concordei com a cabeça e ele me deu um beijo na testa.

_ Eu estou com o Edward, esse cara precisa de uma lição, mas antes temos de tirar sua guarda dele, eu conversei com meu advogado e ele já está providenciando os papeis, precisamos de uma prova de tudo que ele fazia contra você, alguma coisa que mostre a verdade. _ Disse Emmett sério.

_ Eu sei onde ele pode conseguir fácil, fácil. _ Disse Jasper se levantando. _ As câmeras de segurança do corredor. _ Ele disse Emmett já pegou o telefone e começou a discar um número. Parecia que agora minha vida seria uma loucura até que tudo se resolvesse, mas eu sabia que não precisaria me preocupar com isso, eu os tinha para me apoiar, sempre.

Jasper P.O.V

É obvio que eu estava preocupado com Alice, com meus filhos, com tudo que estava acontecendo, mas eu me sentia bem. Saber que Alice me amava da mesma forma que eu amava ela superava qualquer coisa. Superava a idade que nos impedia de estar juntos, a gravidez de risco pela qual ela estava sofrendo, seu tio querendo matar nossos filhos, e ele querer ela de volta na Itália.

_ Ok, obrigado, vou esperar a ligação. _ Ouvi Emmett falando no telefone, e me virei para perguntar o que havia conseguido. _ Ele vai trazer um pedido de liberação das câmeras de segurança e vai pedir um mandato de prisão, ou pelo menos um julgamento livre pelo vídeo. _ Disse Emmett, todos ficamos felizes com a noticia, de menos ele. _ Mas temos um problema. Você é maior de idade, ela de menor, pode te prender por pedofilia, e Edward por guarda sem documentação. O vídeo serve de prova para nosso lado, e para o lado dele.

_ NÃO! Eu vou com ele, eu fujo, mas não, eu não vou deixar que levem vocês dois! _ Falou ela desesperada, eu a abracei e beijei. _ Não Jasper, ele não pode, não pode!

_ Alice se acalma ok? Não vai acontecer nada comigo e com Jasper, nada está me ouvindo? _ Disse Edward se abaixando do nosso lado.

_ Mas ele tem provas contra vocês.

_ Bem, a de Jasper se torna inválida uma vez que vocês não estejam juntos, ou finjam não estar. _ Disse Bella colocando a mão em meu ombro. _ Vocês esconderam tão bem seus sentimentos todo esse tempo, com certeza podem tentar manter em segredo por um tempo.

_ Viu? _ Disse Edward sorrindo para ela.

_ Mas e você? Eu não posso simplesmente sair daqui, porque já vou ter passado dois meses. _ Falou ela abraçada a ele.

_ Não precisamos preocupar com isso, eu sou seu irmão, sua guarda é minha, eu tenho provas de que você ficaria bem melhor comigo, posso ter ficado 2 meses com você contra a lei mas o juiz, quando declarar sua guarda minha, provavelmente vai ignorar esse fato, sendo que você estava protegida e sendo bem cuidada nesse tempo. Você foi bem cuidada Alice? _ Perguntou Edward sorrindo.

_ Claro, você e Jasper fizeram tudo por mim, sempre. _ Disse ela.

_ Se te perguntarem isso no tribunal você vai responder: 'Sim, Edward se manteve muito próximo de mim esse tempo todo, me ajudou muito, cuidou de mim, Enquanto ele trabalhava contratou Bella para ficar comigo, nós passávamos o dia vendo filme, fomos ao parque algumas e vezes e eu ajudei ela na edição da revista. ' Entendeu? _ Falou Emmett para ela.

_ Porque Bella?

_ Se você falar que foi o Jasper ele vai ser preso sem nem julgamento, por abuso ao menor. Aro tem prova para isso também, ele encontrou vocês dois basicamente agarrando no corredor, Jasper muito bem poderia estar tentando abusar de você, entende? Eles sempre vão olhar pelo lado ruim. _ Disse Emmett passando a mão na cabeça dela. _ Jasper pode ensinar a Bella tudo o que você gosta de comer, todos os filmes que viram, a qual parque foram e quais brinquedos, tudo.

_ Viu, sem falhas, sem problemas.

_ Mas eu não vou saber mentir para o juiz, nem posso, essas são as melhores lembranças que tenho mentir sobre elas é meio que impossível.

 _Eu concordo com ela, e de qualquer forma temos provas de que eu apenas cuidava dela, tem câmeras aqui dentro, ou melhor, na sala e na cozinha. Eles não vão encontrar nada. _ Falei presunçoso, eu não queria que ela mentisse sobre os melhores momentos da minha vida.

_ Pode dar certo, de qualquer forma é só no último caso que vamos precisar disso, Aro vai ser preso antes de fazer suas próprias acusações, nós podemos cortar o vídeo apenas na parte que ele basicamente prova o que ele fazia e pronto. _ Disse Rosalie, falando pela primeira vez.

_ São tantas coisas para falharem. _ Disse ela tristemente.

_ Mas nós temos de tentar, pelo bem dos nossos filhos. _ Falei para ela, que chorando concordou com a cabeça. _ ótimo, agora você precisa comer, vocês três estão a muito tempo sem alimento. _ Puxei ela para cima e a levei até a cozinha.

_ Jasper, Bella faz algo para ela comer, tenho de falar com você. _ Disse Edward, dei um beijo na testa de Alice e sai com Edward da cozinha. O que ele queria tanto falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.