An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Deeeesssculpem-me?? Eu sei que demorei a postar, minha vida ta uma loucura, agora que to colocando tudo nos eixos e tentando voltar para minhas fics.
Anyway, está ai o capitulo novo, espero que vocês gostem.
Beiijoooos
Bruh ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/26



Jasper P.O.V

_ E este é seu quarto. _ Falou Alice abrindo a porta do quarto de hospedes para Lucy. Há quase 15 minutos Alice estava apresentando a casa para sua amiga, todos eles seguidos de um...
_ PADRE MIO! _ Gritou novamente Lucy. _ Mas é tão perfeito!! _ Disse abraçada a Alice. _ Obrigada. _ Disse olhando para nós dois.
_ Que bom que gostou. _ Respondi sorrindo, ela piscou algumas vezes e olhou para Alice.
_ Onde você conseguiu esse cara? Se eu tivesse um namorado desses eu morria. _ Falou baixinho, eu ri.
_ TIRA OS OLHOS DO MEU MARIDO SENHORA LUCYANNE! _ Falou a Alice me beijando. _ Esse é só meu! _ Eu ri com seu ataque falso, e a beijei com todo o entusiasmo possível, até que ela nos interrompeu com um grito.
_ SANTO DIOS!!!! Você casou e não ME CONVIDOU??? _ Perguntou ela pegando nossas mãos e olhando nossas alianças. _ Se não estivesse grávida dos meus afilhados eu te matava. _ Respondeu fechando o rosto, mas logo após, ela sorriu. _ To tão feliz por ti minha amiga. _ Disse abraçando nós dois. _ Mas vocês são rápidos enhi! Tem nem três meses que Alice mudou para cá!
_ Não precisei de três minutos para me apaixonar. _ Respondi abraçado a Lice, beijando sua cabeça.
_ Oooh! Fiquem quietinhos assim, me deixa tirar uma foto!! _ Disse desesperada procurando uma máquina em uma de suas bolsas. Alice riu e ficou esperando, até sua amiga bater uma foto. Entoa se virou e me beijou, e Lucy tirou mais uma. _ Fofos! Vai para meu álbum de viagem! _ Disse guardando sua máquina na bolsa. Alice bocejou e a apertei contra meu corpo.
_ Vamos, você tem de dormir. _ Falei com ela.
_ Mas a Lu acabou de chegar! _ Reclamou fazendo biquinho.
_ E ela não vai ir embora agora, ela também tem de descansar. _ Falei, ela fez cara de choro. _ Vamos fazer assim, vou fazer algo para as das comerem enquanto colocam um pouco do papo em dia, depois cama. _ Disse sério, ela sorriu e me beijou. Sorri em pensamento com o fato de que ela era minha criança eterna, até pegar birra ela queria pegar. _ O que você gostaria de comer Lucy? _ perguntei.
_ Qualquer coisa. _ Respondeu dando de ombros, sorri e me virei, descendo as escadas.
Edward e Bella haviam ido para casa assim que saímos do aeroporto, então a casa estava vazia, silenciosa na madrugada. Abri a geladeira e peguei algumas coisas para fazer um sanduíche de peito de peru.
Preparei os sanduíches e um suco natural de laranja, coloquei em uma bandeja e levei para o quarto de hospedes. Antes de entrar, sem querer, escutei um pouco do que elas falavam.
_ Depois que você foi embora, e todos sabiam sobre sua gravidez, você foi o assunto da escola por quase um mês. Falaram muitas merdas, sobre você ter fugido para abortar, ou que seus tios tinha te matado e escondido e até que você tinha pulado de um penhasco, mas eu e Paolo desmentimos tudo, falamos que você estava com seu irmão e que você estava muito mais feliz, mesmo sem sabermos direito sobre seu estado.
A mãe de Alec e Jane ficou em depressão por quase dois meses, de não comer mesmo, mal tomar água, internada no hospital particular. Ela só voltou ao normal quando descobriu que você estava grávida, acho que um dia ela irá te procurar, ela sabe que os filhos são de Alec, vocês não desgrudavam! Disse ela, encostei na parede e fui pensar um pouco. Sim, ela era avó, tinha o direito de conhecer os netos, mas se alguém dissesse esses filhos eram meus, sempre meus.
_ Quando deu dois meses e você não voltou eu e Paolo ficamos doidos esperando por alguma noticia sua, e ficamos sabendo que Aro tinha vindo para os Estados Unidos. Então a noticia que você estava grávida de gêmeos se espalhou pela cidade. Acho que foi Gianna que espalhou sabe? Nunca confiei nela como empregada, ela sempre sabia tudo que seus tios conversavam.
Bem, e você foi o assunto de novo Alice Volturi está grávida de gêmeos e já ta dando para um americano qualquer. Foi um alvoroço total, eu e Paolo não sabíamos da verdade para desmentir mas tentamos de toda forma te manter fora dos assuntos. Até que seus tios foram presos. Abuso ao menor, contra a própria sobrinha. Nesse momento eu soube que ti precisava de mim. Consegui com Felix o número de seu irmão e liguei, você não sabe o quão feliz estou por saber que está bem! Disse ela, pensei que essa era minha deixa.
_ Tudo certo por aqui? _ Perguntei colocando a bandeja com o lanche sobre acama onde elas estavam.
_ Sim, obrigada senhor Hale. _ Disse ela sorrindo.
_ OUCH! Me senti o pai da Alice aqui. _ Falei de brincadeira, ela se desculpou. _ Só Jasper. _ Pedi, ela sorriu e concordou. _ Então, vamos lanchar porque tem três amores meus aqui precisando dormir. _ Falei para minha Allie, ela sorriu e me deu um selinho, pegando um sanduíche.
Comemos os três em silencio, bem, silencio da minha parte enquanto as duas batiam papo em italiano, e quando terminamos nos despedimos e saímos do quarto. Mesmo com sono Allie estava radiante, feliz, saltitante e eu tinha de achar uma forma de acalmar ela.
_ Anjo o que acha de uma massagem? _ Perguntei olhando para ela.
_ Como? _ Perguntou.
_ Uma massagem, relaxante. Tira sua blusa e deita de bruços na cama. _ Falei dando um beijo em sua boca e seguindo rumo ao banheiro, para pegar algum creme. Aproveitei para tirar minha roupa, e colocar apenas uma calça de moletom, eu sabia que ela iria vestir um short de seu pijama nesse meio tempo. Quando voltei ao quarto ela estava deitada com as costas nua para meu lado, sorri e coloquei um pouco de creme, ajoelhando na cama, com uma perna de cada lado de seu corpo, sem apoiar nela, e comecei a massagear.
Alice parecia estar no paraíso. Ela saltava alguns resmungos às vezes, nada coerente saia de sua boca e eu entendia o porquê, era realmente uma massagem maravilhosa. Em menos de 10 minutos ela dormia como um anjo, eu estava feliz por ver a expressão de serenidade em seu rosto. Eu sabia que ela estava bem, dormindo tranqüila, como não dormia há dias. Peguei no sono logo em seguida, abraçado as suas costas nuas.

Alice P.O.V

Acordei assustada com o brilho do sol em meus olhos. A janela de nosso quarto ficava virada para o poente, então deveria ser mais de meio dia. Como eu dormi!
Pulei da cama e corri escada abaixo a procura de Jasper, mas antes encontrei Edward na sala conversando com Rosalie. Ele me olhou assustado e Rose riu.
_ Foi boa a noite cunhadinha?_ Perguntou, fiquei sem entender. Edward virou o rosto para o outro lado e falou:
_ Não é só porque você é minha irmã e quando você era bebê eu te dava banho não significa que quero te ver nua agora. _ Falou então olhei para mim e meu estado lastimável. Eu estava apenas de short de pijama, sem blusa, PQP! Tampei meus seios, roxa de vergonha e corri escada acima, e procura do resto de meu pijama. Achei-o perto da cabeceira da cama e vesti, virando e dando de cara com Jasper na porta do quarto.
_ Bom dia amor da minha vida. _ Disse me beijando e colocando a mão em minha barriga, então se abaixou e deu dois beijos nela. _ Bom dia minhas princesas.
_ Bom dia. _ Falei o beijando. _ Porque você não me vestiu ontem a noite Sr. Jasper? _ Perguntei com meu olhar de mal.
_ Porque você estava dormindo muito lindamente e eu não queria te atrapalhar._ Falou me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço. _ Posso saber o porque? Já que você acordar para mim sem blusa não é algo que possa causar tanto alvoroço assim. _ Falou sussurrando no meu ouvido. Devo dizer que minhas pernas bambearam? Não é preciso né?
_ Porque eu levantei e fui para a sala desse jeito, e Edward e Rosalie estavam lá. _ Respondi meio sem prestar atenção no que falava. Então Jasper riu. _ EI! Não é engraçado! _ Falei batendo de leve em seu braço.
_ É sim, até porque eu não sei como você não percebeu que estava sem blusa!
_ Eu estava um pouco animada para ver você e Lucy. _ Respondi corando. _Onde ela está por sinal? _ Perguntei lembrando que ela não estava na cozinha com Edward e Bella.
_ Tomando banho. _ Respondeu ele vindo para minhas costas e ajeitando meu cabelo, eu me senti como uma menininha que o pai arruma o cabelo para ir para a escola. Ele seria um bom pai para minhas bebes, eu não tinha nenhuma duvida quanto a isso.
_ Pronto. _ Falou quando terminou de amarrar meu cabelo no alto. _ Vamos?_ Perguntou oferecendo o braço. Peguei nele e descemos até meu irmão.
_ Bem melhor! _ Falou Edward sorrindo e me abraçando. _ Bom dia pequenas. _ Disse me enchendo de beijos.
_ Bom dia. Bells meu irmão aqui já te contou o nome das suas sobrinhas?_ Perguntei olhando para minha amiga.
_ Já, eu achei muito lindo os nomes, mas coitada da Emelie, Marie é muito... Velho. _ Falou ela fazendo careta, eu ri.
_ Não é velho, é bonito, e se você se lembra é seu segundo nome também. _ Falou Jasper.
_ Valeu por me lembrar. _ Respondeu ela revirando os olhos, mas depois riu.
_ ALLLIIIIIE! _ Gritou Lucy da escada, me virei e a abracei. _ Bom dia flor do dia!!! Me diz, o que vamos fazer hoje?_ Perguntou, e eu olhei para Jasper.
_ Eu tenho duas opções para vocês. Podemos ir ao parque de diversões ou clube, qual vocês preferem?_ Perguntou ele.
_ Clube! _ Falamos juntas e sorrimos.
_ Ótimo! Bella, Edward querem nos acompanhar? Podemos ligar para Rose e Emm também. _ Falou Jasper, meu irmão concordou e pegou o celular. _ Vocês duas, tomar café da manha e arrumar. _ Falou Jazz, beijei ele puxei Lucy para a mesa e fomos comer, minhas bebes precisavam estar alimentadas para o longo dia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi?? o Próximo sai em uma semana ok?? Reviews?
Beijinhos,
Bruh ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.