An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meus amores, quem me conhece entende meus motivos... Bem, deixei vocÊs na expectariva demais, e nem ficou um capitulo muito bom, to coma cabeça muito quente esses dias, e peço desculpas.
Sem mais demora,s o capitulo :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/25

Jasper P.O.V

Eu não conseguia acreditar, estava tão feliz, tão... Era sem palavras, eu sabia o sexo, de ambos, eu já havia aprendido a diferenciar no ultrassom isso, e Alice ficaria radiante.

_ São duas meninas. _ Falou  a doutora e vi Alice ficar surpresa, muito surpresa.

_ AI MEU DEUS! _ Exclamou ela toda feliz, radiante. Vi lágrimas escorrendo de seus olhos e limpei, dando vários beijos em sua bochecha. _ São duas meninas Jasper, duas. _ Falou ela sorrindo, ri. Eu estava frito, três mulheres para cuidar dentro de casa ia ser difícil!

_ Sim, meu amor, minhas duas princesinhas. _ Respondi a beijando. Lembrei de Edward ao nosso lado e percebi o porque tinha esquecido dele. Edward olhava para a tela como se não acreditasse, como se não fosse verdade. _ Desencana Edward, você estava errado E não vai poder escolher um nome. – Falei, ele me olhou fuzilando com os olhos e eu ri. _ Sem chances, nós já temos o nome delas. _ Falei e Alice concordou.

_ A é? E posso saber qual nome as pequenas receberão? _ Perguntou batendo o pé no chão.

_ Emelie Marie Hale Cullen e Annabelle Lillian Hale Cullen. _ Falou Alice. Olhei questionando o Annabelle, mas eu gostei do nome.

_ Amo você pequena, e vocês também _ Disse Edward dando um beijo na testa dela, e passando mão na parte da barriga que não tinha gel. _ Mas eu tenho de ir. Bella deve estar louca em casa, e ainda tenho de arrumar algumas coisas, parabéns minha menina. _ Falou beijando-a no rosto e saindo. Ele provavelmente se sentia como eu, orgulhoso de nossa pequena, e loucos pela chegada das outras duas.

Alice P.O.V

Em vez de seguirmos para casa, Jasper nos levou até a casa de sua mãe. Ela ficou muito feliz com a noticias das ‘netinhas’, nos desejou muitas felicidades, mas rapidamente nos despachou de lá, algo como ‘Renée está vindo querido, você sabe como é...’

_ Renée é a mãe de Emmett e Bella, ela e minha mãe são melhores amigas desde sempre, e quando minha mãe me despacha assim, é assunto da bolsa de valores, vai por mim, você não vai querer entrar nessa. _ Falou Jasper para mim, dentro do carro.

_ Ela é investidora da  bolsa também? _ Perguntei descrente, parecia que meu mundo só girava na parte rica da história.

_ Sim, não muito importante, mas sim. De qualquer forma,é uma chatice. _ Falou ele._ Mudando de assunto, vamos almoçar fora hoje. _ Falou sorrindo.

_Ah! Só porque eu estava gostando de brincar de casinha. _ Falei fazendo biquinho, ele riu, me beijou e voltou à atenção para o trânsito. Cinco minutos mais tarde estava estacionando à frente de um restaurante muito bonito, ele tinha um ar diferente... _ Onde estamos? _ Perguntei.

_ É um restaurante brasileiro, vem, você vai amar a comida daqui. _ Disse abrindo a porta para mim e pegando minha mão.

O local por dentro era muito bonito, diferente. Tinha um fogão a lenha, daquele tipo que só se vê em livros de história ( N/A: Acho que lá não em muito comum se ver fogões a lenha, mas se for, finjam que não é ;P), com muitos tipos de comida self-service.

_ Que perfeito. _ Falei por fim, e Jasper sorriu para mim e revirou os olhos.

_ Vem, vamos lavar as mãos. _ Falou me levando até um local onde tinha 3 pias, e um espelho gigante.

_ Nossa eu estou toda bagunçada._ Falei tentando dar uma ajeitada no cabelo, acabei preferindo por amarrá-lo. Lavamos as mãos e fomos pegar comida. Não tinha muita fila, porque ainda era cedo. Jasper me indicou várias coisas diferentes para comer, e fui pegando um pouco de cada, e após pesarmos nossos pratos, seguimos para uma mesa afastada. _ Porque chama restaurante brasileiro? Tem comida de todo quanto que é tipo de país! _ Falei indignada, ele riu.

_ Essa é a magia da comida brasileira, em qualquer outro lugar você não poderia comer arroz, feijão, batata frita, macarrão a bolonhesa, strogonoffe de frango, e milhares dessas coisas que você colocou ai nos seu prato, junto. _ Respondeu ele, percebi que ele tinha razão. _ Come um pouco de carne moída com angu. _ Falou ele por fim.

_ Angu seria... _ Perguntei, procurando algo com esse nome em meu prato.

_ A coisa amarela que você colocou ai. _ Respondeu ele rindo, vi a coisinha intocada do lado e peguei. Misturei um pouco com a carne e seu molho e comi. Por incrível que pareça, era bom, MUITO bom. _Sabia que você ia gostar. _ Respondeu ele rindo voltando a atenção para o próprio prato.

Saímos do restaurante totalmente satisfeito. A comida era muito boa, com certeza. Jasper nos levou pelo caminho conhecido do shopping, e o olhei questionativa.

_ Temos de mudar o quarto de nossa garotinha, não? Você vai querer igual ao outro? _ Perguntou-me ele.

_ Na verdade não. Eu queria algo mais para o lado de Lilás. _Falei, e ele concordou. _ Mas não deveríamos pegar o outro para trocar? _ perguntei.

_ Agente doa aquele, ou guarda para o próximo filho. _ Falou, balancei a cabeça mas não comentei nada. No shopping compramos várias coisinhas diferentes, vários brinquedos, e todo o novo enxoval lilás, quando chegamos em casa, tomei um banho e deitei em nossa cama para relaxar. Jasper fez o mesmo, e se deitou ao meu lado, passando a mão em minha barriga, por cima do pijama.

_ Queria que elas se parecessem com você. _ Falei olhando para seus lindos olhos verdes, e cabelos loiros. _ Queria que fosse possível. _ Falei.

_ Olha Lice, nada que eu faça, pode mudar o fato de que elas não têem meu sangue correndo por suas veias, mas isso não significa, nem hoje, nem nunca, que elas não sejam minhas filhas. _ Falou me olhando nos olhos.

_ Eu só queria que eu tivesse engravidado de você Jasper. Eu vejo e sinto quando você me toca, quando você me beija, quando você me olha, que o que eu sentia por Alec não era nada, absolutamente nada, a não ser uma paixonite de criança, eu amo você, e por mais que ele seja o pai, o meu desejo era que você fosse. Eu nunca amei Alec, e vejo isso agora, mas isso não vai mudar nada. _ Falei me aconchegando a ele. _ Eu só queria que elas se parecessem com o homem que eu amo, mesmo devendo muito a Alec por ter me dado meus tesouros. _ Falei por fim.

_ Eu também te amo minha pequena, mas eu quero que elas pareçam com você, seus olhos, seus cabelos, sua boca. Se bem que se for assim eu vou ter muito trabalho no futuro. _ Falou ele rindo. _ Meu Deus, que sorte que eu posso bancar, porque na hora que elas começarem a andar com você e com a Rose, eu estou falido. _ Disse ele, e eu ri, abrindo a boca. _ Dorme um pouco meu amor, você andou muito hoje, mais tarde nós vemos um filme. _ Falou acariciando meu cabelo. _ Eu amo vocês. _ Disse enquanto eu entrava na beira da inconsciência.

Jasper P.O.V

_ Você não vai ir acordar ela Edward que coisa! Ela está cansada, deixe-a dormir. _ Falei pela  milésima vez para meu cunhado.

_ Mas são 20hrs Jasper e eu tenho certeza que ela vai querer saber da noticia que eu trouxe para ela, e do presente que vou dar para vocês dois, então não me enche! _ Falou ele, tentando me passar para subir a escada, de novo.

_ Ela dormiu tem mal 2 horas, só mais alguns minutos. _ Pedi.

_ Tudo bem, enquanto isso agente faz algo de comer. _ Rendeu ele, se virando para ir para a cozinha, juntamente com Bella, que estava o tempo todo calada a seu lado.

Resolvi preparar uma salada leve, havíamos comido muita comida pesada hoje, não faria muito bem a ela mais algo assim. Bella me ajudou a preparar as coisas, enquanto Edward assistia, tomando coca cola.

_ Caius e Marcus estão presos. _ Falou Edward por fim. _ Não passaram por julgamento visto que Aro condenou ambos.

_ E você solta isso assim? _ Perguntei me firmando na bancada, era muita coisa boa para um dia só.

_ Eu ia contar para a Alice primeiro, mas eu não tinha nada mais que pudesse falar então... _Disse dando de ombros, eu balancei a cabeça e ignorei. Era muito bom saber que eles estavam presos nada  mais no mundo ameaçava a existência de minha pequena, e minhas filhas. Por dentro eu comemorava silenciosamente o fato de que tudo agora, estava realmente bem, e que nada atrapalharia o sono de minha pequena, nunca.

_ Jasper? Jasper? _ Chamou Bella, algumas vezes.

_ Anh? Oi? Estava destraído. _ Comentei, voltando minha atenção para os tomates que picava.

_ Percebi. _ Falou ela rindo. _ Deveríamos fazer algo com proteínas para Alice, ela precisa. _ Comentou.

_ Ah, claro. Tem carne no geladeira, podemos fazer bife com batatas. _ Falei pegando algumas batatas e jogando para ela.

_ Perfeito. _ Comentou descascando-as. _ Edward pega a carne para mim? _ Pediu e Edward se levantou, seguindo até minha geladeira e a abrindo.

_ Qual delas? Parece que mora dois seres carnívoros nessa casa. _ Comentou ele.

_ Nós temos variedade Ed, minhas pequenas tem de conhecê-las. _ Falou Alice do portal da cozinha, encostada de lado, vestida com um vestido leve verde-claro, e descalça. _ Oi. _ Falou ela sorrindo. Fui até ela e a beijei, eu nunca me acostumaria com sua simplicidade, beleza e sua fragilidade.

_ Oi. _ Falei em seu ouvido, e ri. _ Como foi o sono? _ Perguntei a trazendo pela mão.

_ Bom, descansei bem. Mas suas filhas me acordaram de fome. _ Reclamou ela.

_ Mudança de planos Bella, deixe a batata para amanha, passa só o bife, aquele de cima Edward, por que essa aqui com fome mata um. _ Respondi deixando-a sentada ao lado da cadeira que Edward estava antes e voltando para a salada.

Bella abraçou Alice e encheu sua barriga de beijos, Edward fez o mesmo, e então voltamos a conversar.

_ Caius e Marcos foram presos. _ Comentou Edward e ela sorriu.

_ Eu ouvi da primeira vez. Isso é muito bom, me sinto mais segura. _ Comentou. Eu sorri com isso.

_ Você vai gostar de saber antão que recebi uma ligação da Itália hoje, de uma garota com um sotaque MUITO carregado. Seu nome era Lucy. _ Falou Edward e vi Alice abriu a boca em descrença.
_ Como? A Lucy te ligou? Ai meu deus que saudade dela! _ Falou Alice com os olhos cheios de lágrimas.

_ Oh, pequena, o que foi? _ Perguntei a abraçando.

_ É só que... A Lu foi a primeira que me apoiou e me ajudou com tudo isso, e eu sinto falta dela. _ Comentou me abracendo, olhei para Edward vendo onde ele queria chegar com tudo isso.

_ Por isso... _ Começou, e Alice se virou para ele, com os olhos vermelhos e marejados. _ Em quatro horas temos de estar no aeroporto para pegá-la. _ Disse vitorioso, e o olhei sem crença.

_ A Lucy ta vindo? Para cá?  Ai meu Deus!_  Gritou Alice, e ela começou a pular, toda feliz, acabamos rindo dela.

_ É hoje que conhecemos a Alice italiana. _ Comentou Bella de trás da bancada,e concordei secretamente com ela. Era bom ver um sorriso em seu rosto, depois de tudo, ter a melhor amiga aqui, a distrairia um pouco de Nessie, que por mais que não comentássemos do assunto, eu sabia que ela sentia falta, Alice se apegava muito fácil as pessoas, assim como minha pequena irmã, que havia morrido de desgosto por causa do ex-namorado. Jacob Black tinha muito o que temer daqui para frente.

_ Ta ouvindo Jasper? _ Perguntou Alice.

_ Oi? _ Respondi aéreo.

_ Fica assim não Allie, esse ta todo babão hoje. _ Comentou Edward.

_ Que foi pequena? _ Perguntei a Alice.

_ Ela pode ficar aqui né?

_ Claro. _ Respondi. _ Temos um ótimo quarto de hospedes.

_ Obrigada! _ Disse e enchendo de beijos.

_ Para com essa pulação Alice, e vem comer. Temos muito o que fazer hoje ainda. _ Falou Bella tirando os bifes da panela e servindo com salada em um prato. Comemos lentamente, saboreando, e por fim, Edward e Alice lavaram os pratos. Vimos dois filmes diferentes, e o primeiro episódio de Lost, então era hora de buscar a amiga de Lice no aeroporto.

Ficamos na área de desembarque apenas 10 minutos até que ela chegou, mas eu não olhei para a garota, eu olhei para Alice. Essa estava tão radiante, que fiquei sem falas, ela ficava mais linda ainda, assim. A garota largou tudo no chão e correu para abraçá-la. E as duas, chorando, no meio da sala de desembarque, juntas, era uma verdadeira cena de amizade, que não esqueceríamos, nunca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucy chegou, e agora/ o que ela traz da Itália para Alice???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.