An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/14

Edward P.O.V

Eu não estava irritado com Alice, não mesmo, ela estava noiva, ia casar, eu não precisava ficar me metendo na vida dela, só queria que ela tivesse um pouco mais de responsabilidade. Claro, era um caso perdido pedir isso para uma menina de 15 anos que estava grávida, mas ela ia ficar bem.

Levantei da minha cama nervoso, hoje eu me casaria, não na igreja, eu me casaria de verdade, assinaria os papéis e Bella seria minha, por toda a eternidade. Não pude conter um sorriso com esse pensamento, peguei meu terno, que Alice havia feito o favor de levantar cedo e separar para mim e comecei a vestir, sorrindo em pensamento no que aquelas loucas deviam estar fazendo com minha noiva.

Bella P.O.V

_ Alice me ajuda, já deixei escolher tudo, pelo menos me deixe arrumar o cabelo. _ Pedi desesperada.

_ Não! Não mesmo, o cabelo não, se tivesse pedido uma ajuda para escolher o sapato.. não, fica quieta e me deixa te arrumar. _ Falou e eu desisti.

Ao fim de tudo eu estava linda, parecia que ia mais para uma festa do que para o cartório, mas fazer o que? Alice vai ser sempre a Alice.

_ Linda Bella! _ Disse Rose olhando para minha roupa*.

_ Linda não ta Rose, eu falei que ia ficar, agora só esse batom aqui e pronto.  _ Disse Alice passando um batom na minha boca. _ PERFEITA!

_ Vamos? Emmett ligou, ele, Jasper e Edward já estão lá, a noiva só atrasa na igreja... _ Falou rindo, eu concordei.

_Vamos.  _ Disse Alice me entregando um buquê. A olhei de lado. _ Ah qual é, ele é lindo, e tem outra, o buquê é de praxe, sempre.

_ É o civil Alice.

_ Você está casando Bella! Deixa de ser chata e anda logo. _ Falou me ajudando a ir até o carro.  Abri o sorriso ao constatar que em alguns minutos eu estaria casada com o amor de toda minha vida, ele seria meu, para sempre.

Alice P.O.V

Bella estava linda, meu irmão também iria ficar, eu estava tão feliz que quando dei por mim estava chorando.

_ Chora não Lice... Se não eu choro também. _ Falou Bells, eu tentei sorrir.

_ Hormônios de grávida. _ Respondi.

_ Em falar em grávida eu choquei com a Nessie. _ Disse Rose olhando para nós. _ Ela sempre me pareceu tão responsável.

_ Eu sempre fui responsável, um dia que fiquei com muita raiva do Ed e olha só! _ Falei. _ Não estou reclamando, meus filhos são minha vida, mas deu para entender certo? Não era a hora para eles virem. _ Falei.

_ Alice está certa, foi um erro, mas um erro que no fim das contas foi bom. _ Disse Bella.  _ Bem, sem mais discussões, Edward está  me esperando para nos casarmos.

- Isso mesmo, anda logo e entra naquele carro. _ Falei mostrando o 4X4 de Emmett. _ Vai ser a noiva mais linda do mundo chegando de 4x4. _ Disse rindo, ela riu.

Fomos até o cartório, Emmett esperava na porta por nós.

_ Cadê as 3 mulheres da minha vida. _ Disse sorrindo e beijando o meu rosto, depois beijando Rose e abrindo a porta para Bella. _ Maninha você está perfeita, mas cadê o vestido branco?

_ Caiu em um balde de anilina azul. _ Respondeu sorrindo. _ Obrigada Emm.

_ Então vamos? Tem um noivo desesperado para se colocar na forca lá dentro.

_ Só não te bato com meu buquê porque Alice me mataria. _ Respondeu ela, eu concordei séria, mas de brincadeira.

Entramos no cartório e vi Edward sorrindo ao lado de uma mesa fui até ele e o abracei, dando um beijo no rosto, depois fui até Jazz que estava do outro lado e beijei ela, que passou a mão na minha barriga sorrindo e me ajeitou do lado, Emmett entrou com Bella, que sorria felizmente segurando o buquê, olhei para Edward nessa hora. Muitos podiam pensar que era só o cartório, para que tanta encenação? Mas era aqui que tudo realmente acontecia, era aqui que eles se juntavam em um só, para sempre.  

 Bella entregou o buquê para Rose e o juiz de paz falou algumas coisas com eles, que assinaram no caderno, então foi minha vez e de Jazz, de Rose e Emm, como testemunhas, de assinar. Coloquei meu nome e me virei abraçando Edward , na verdade pendurando no pescoço dele. Dei os parabéns e abracei Bella,

_ Obrigada irmãzinha, por tudo. _ Disse ela para mim.

_ Eu que agradeço, não vejo meu irmão feliz assim a tanto tempo. _ Falei rindo ela sorriu, com lágrimas os olhos, depois Emmett rodou ela e a encheu de beijos.

_ Depois de amanhã é seu dia de entrar na forca hum? _ Disse ele para mim sorrindo.

_ Uma forca eterna da qual eu não quero sair nunca. _ Disse Jasper me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço.

_ Digo o mesmo. _ Disse me virando e beijando ele.

_ Vamos? _ Perguntou Bella.

_ Para onde você acha que eu vou com você e meu irmão? _ Perguntei para ela. _ Vocês vão, eu e Jasper vamos para casa. _ Falei.

_ É e eu vou para onde, posso saber senhorita Cullen? _Perguntou meu irmão.

_ Você vai para onde o GPS do seu carro está marcado. Agora beijos, eu estou indo porque preciso descansar um pouco, estou a muito tempo em pé. _ Falei dando um beijo em cada um.

_ Alice, amanhã nós temos de ir no tribunal. _ Tentou questionar Edward.

_ Isso mesmo, amanhã, agora anda logo e deixa de ser frouxo homem, coloca tua mulher no carro e vai! _ Falei para ele, fazendo todos rirem. _ Nos vemos no tribunal. _ Falei para eles, e me virei para Jasper. _ Vamos?

_ Vamos. – Disse me beijando e me levando para o carro. Entrei no lado do passageiro e tirei meus sapatos, eles mal tinham um salto, mas meus pés doíam. _ Para onde eles vão?

_ Para a fazenda Cullen. A última vez que fui lá foi com meus pais, mas Edward a mantém limpa e organizada. Achei que seria calma e aconchegante para eles passarem a Lua de Mel, já que viagem só depois que nós casarmos. _ Falei.

_ Pois é, em falar nisso, suas malas estão prontas?

_ Não. Rose vai me ajudar a fazê-las amanhã depois do tribunal. _ Falei.

_ Um... Coloca uns biquínis também ok?_ Disse me olhando.

_ Mas não íamos para um lugar muito frio?

_ E vamos.

_ Mas porque o biquíni?

_ Sem perguntas Mary Alice, sem perguntas. _ Falou rindo e fechei a cara. _ E sem biquinho, tenho certeza de que vai adorar.

_ E como pode ter tanta certeza disso? _ Perguntei enquanto ele estacionava na garagem do nosso prédio. Ele abriu a porta, saiu e abriu a minha, me ajudou a sair do carro e me prensou contra o mesmo.

_ Porque eu vou estar lá com você, e nossos bebês, e você vai ser minha , eternamente minha, assim como serei seu. _ Falou me beijando. Minhas pernas até bambearam. Eu teria de descansar depois, agora eu era dele.

Acordei na minha cama, com Jasper ainda dormindo do meu lado, sorri e o abracei, mas sem querer ele acordou.

_ Desculpa, você estava tão lindo dormindo, não queria te acordar. _ Falei o beijando.

_ Acordar assim é muito bom, tanto que nem tem problema. _ Disse me beijando de volta. _ Quantas horas?

Olhei para minha cabeceira e peguei o celular.

_ Uma e meia. _ Falei.

_ E você tinha de estar no tribunal as... _ Falou para mim.

_ MERDA JASPER! Eu tenho meia hora! _ Falei correndo para tomar um banho e vestir uma roupa. _ Pega minha calça jeans nova, que  está separada na primeira porta e a blusa vermelha que está na segunda gaveta. – Gritei do banheiro, ou vi ele rindo e abrindo as portas do guarda roupa.

Depois de alguns segundos ele estava entrando no chuveiro comigo.

_ Jasper! _ Falei.

_ Anda logo, eu também preciso de um banho. _ Disse me ajudando com o cabelo, terminei e sai, o deixei tomando o banho dele. Vesti minha roupa e maquiei rapidamente, calçando e arrumando o cabelo, Jasper estava pronto do meu lado em 15 minutos para sairmos.

Na garagem corri até o carro dele, mas ele me segurou.

_ A moto. _ Disse e concordei. Peguei o capacete e sentei na moto e ele acelerou. Eu tinha sorte de que o tribunal não era longe. Rapidamente estávamos na porta e Edward me olhou rindo e balançou a cabeça.

_ Vocês não tomam jeito né? Até eu que estava em lua de mel cheguei mais cedo.

_ Eles estavam no ensaio. _Falou Emm. _ Vamos povo, temos de entrar.

Dei um beijo em Jasper e segui com Edward, ele, Emm, Rose e Bella seguiram para assistir.

_ Vai tudo dar certo, eu prometo. _ Falou beijando minha mão e minha barriga.

_ Eu confio em você. _ Falei sinceramente, enquanto passávamos pela grande porta. _ Nós confiamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* http://www.polyvore.com/bella_civil_aaiol/set?id=29164010
Roupa da Bella :D

*-*
Gostaram? esse eu postei até rápido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.