An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Pronto, esse escrevi agora, os erros me desculpem ok?

Bjbj


Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/13

Alice P.O.V

Edward estava olhando para mim dando gargalhadas, sim, rindo tanto que saia lágrimas dos olhos dele, muitas e muitas mesmo, olhei para ele desacreditando daquilo.

_ Você está bem Edward? _ Perguntei assustada. Ele balançou a cabeça concordando, ainda rindo. _ Tem certeza?

_ Aham, é só... Ahhahhaahahahhahhaahhahahah .. _ Disse e riu mais ainda.

_ Edward você fumou quantas antes de vir para cá?

_ Nada não, uh, é só... ahhaha.. você tinha de ter visto sua cara quando virou para mim, parecia que estava indo para o abate! _            Falou e riu mais ainda, virei as costas e sai andando. _ Esperai mocinha. _ Disse ele já sério, ih, fudeu! _ O que você tinha na cabeça Alice? Você é só uma criança! _ Disse ele.

_ Você está confundindo os fatos Edward, eu vou ter uma criança, eu não sou uma.

_ Você Alice É uma criança, o fato de você ter uma só mostra que você é irresponsável como uma. – Disse ele e me sentei com essas palavras. _ Tudo bem, não estou nervoso, não muito, por voc~e ter dormido com Jasper, só que você me desafiou ontem, depois que saiu daqui, não gosto que falem comigo daquela forma, muito menos você que é minha irmã. Não vou te dar o sermão da proteção porque eu tenho certeza que você conhece ele, e que não vai adiantar muito nesse caso, mas você tem de ser mais responsável Alice, estava pensando no que? E Jasper? Ele trouxe Nessie para ela passar a noite aqui com você, para você ajudar ela, que ela sim ouviu todo o sermão da proteção, todo o sermão de responsabilidade, mas você literalmente fugiu ontem dela e foi dormir com Jasper, tudo bem, eu sei que você não pensou nela naquele momento, mas como vou saber que você vai pensar nos seus filhos, quando eles nascerem se você ignorou a responsabilidade que Jasper te deu. Como vocês cuidarão de duas crianças Alice?
_ São meus filhos Edward, eu nunca colocaria nada na frente deles.

_ São suas responsabilidades, e vocês esqueceram de uma, como posso saber que não esquecerão de outra? Como eu vou te colocar nas mãos de Jasper, se a irmã dele, ou quase, ele esqueceu de cuidar, quando ele BUSCOU ela para cuidar?

_ Eu tinha ido pedir desculpas a ele Edward, e por mais que eu tenha te desafiado ao sair,não era literalmente o meu objetivo naquele momento, dormir com Jasper era um plano a parte, eu voltaria para Nessie. Além do mais, eu deixei ela com você.

_ Não se passa a responsabilidade para uma pessoa sem avisar a ela Alice.

_ Tudo bem Edward, me desculpa, ok? Entendi, ser responsável, cuidar direito d eminhas responsabilidades, dormir com o Jazz só depois do casamento. Feliz?_ Perguntei, ele sorriu.

_ Muito. Agora vai tomar um banho, não sei quão nojenta você está nesse momento. _ Disse ele fazendo cara de nojo, fiz língua para ele e ri, subindo as escadas. _ Ah, Alice, cadê a Nessie?

_ Rosalie ficou de levá-la em casa, a mãe dela e de Jazz chegou de viagem.

_ Bom, só isso. Já para o banho, depois eu quero Jasper aqui, ok ? _ Perguntou, concordei com a cabeça e continuei subindo as escadas quando cheguei ao meu quarto eu comecei a rir, e fui rindo.

Vinte minutos depois eu estava de banho tomado e na sala, Edward fazia nosso almoço.

_ Jasper foi na faculdade, falar sobre a suspensão das aulas, ele deve voltar mais tarde. _ Disse Edward lá da cozinha.

_ Você conversou com ele? _ Perguntei, indo até lá.

_ Conversei. _ Disse me olhando. _ Conversei com meu advogado hoje. _ Disse voltando sua visão para a carne que cortava. _ Ele já está com todo o andamento do pedido de sua guarda, a audição é na sexta, no tribunal, Aro não necessita estar presente, o juiz, se aceitar, me dará um novo documento, de sua guarda oficial, fica mais fácil sendo que a de Aro era provisória.

_ Significa que será meu representante legal no sábado?

_ Se tudo der certo, sim. Você tem de ir no tribunal comigo, sexta. Eu, você, o advogado e Bella. _ Disse ele, olhei questionando o motivo de Bella ir. _ Eu tenho meus documentos prontos par ao casamento, fica mais fácil a guarda se eu for casado, então até lá é só assinar. _ Falou ele e eu sorri, com lágrimas escorrendo nos meus olhos.

_ Porque você, Bella, Jasper, Rose, Emm, são tão bons comigo? _ Perguntei.

_ Oooh pequena, é porque agente te ama. De qualquer forma eu e Bella iríamos nos casar logo mesmo, e a festa é só fevereiro, esperaremos os bebês, igual no plano original.

_ Obrigada, por tudo. _ Falei abraçando ele.

_ Por nada baixinha. Bem, assim que eu tiver sua guarda em mãos é hora de você e Jasper assinarem os papéis. _ Disse me olhando, e engasguei com o choro.

_ Tipo sábado? Sábado agora?

_ Tipo sexta, sexta agora. _ Disse ele e eu arregalei os olhos. _ Aro vai atacar no sábado Alice, precisamos de tudo pronto até lá. Sinto muito em ter de correr até com isso, mas se você quer Jasper bem, tem de ser assim.

_ Mas EDWARD! Você só me avisa isso agora? Eu tenho 3 dias para achar a roupa perfeita para me casar! MEU DEUS! _ Falei andando de um lado para o outro.

_ Calma Alice, é só o civil, você, Jazz, eu, Bella, Rose e Emm, e provavelmente sua sogra e Nessie. – Disse ele.

_ E daí? Eu vou CASAR Edward, eu preciso d algo perfeito.

_ Ai Meu Deus! Amanhã você e Bella saem então, vê se acha algo para ela CASAR também, ela odeia compras, mas você pode levar meu cartão ilimitado. _ Falou eu dei pulinhos. _ Sem pulos Mary Alice, essa barriga sua não agüenta muito isso. –Falou.

_ É mesmo, desculpa meus amores. _ Falei passando a mão na minha barriga. _ Edward, eu acho que vou deixar você escolher o nome de um, dos meu s filhos, de menino por favor, vão ser dois meninos.

_ Obrigada Alice, eu sei muito bem que tem uma princesinha ai dentro, mas eu escolho o nome do garotão. _ Falou sorrindo, eu revirei os olhos.

_ Então, o que vamos fazer hoje? _ Perguntei.

_ Ver filme, muitos filmes. _ Disse sorrindo. _ Aluguei ‘Presságio’ dizem que é bom, que ver? _ Perguntou e concordei. _ ótimo, então vamos almoçar e assistimos, depois vamos fazer algo diferente.

_ Como o que exatamente?

_ Como... Sei lá, vamos em uma fazenda? Isso, vamos para uma fazenda, eu, você, meus sobrinhos, Bella e Jasper. Perfeito! _ Falou ele e riu, eu neguei.

_ Amanha eu e Bella vamos as compras, mas ficar em casa e ver filme está bom. _ Disse beijando o rosto dele. _ Obrigada. _ Falei indo para a sala.

Eu e Edward vimos 3 filmes até que eu cansei e fui dormir, Jasper me legou dando boa noite e dizendo que Edward havia proibido ele de dormir aqui, eu estava cansada e nem liguei, muito. Dormi falando com meus bebês.

Acordei animada já pronta para as compras, tomei café com Edward e ele me levou até a casa de Bella, ela estava com uma cara não muito boa.

_ Vai Bells, você vai casar *-*. Uma roupa perfeita. _ Falei, ela riu e revirou os olhos. _ Ótimo.

Chegamos ao shopping e andamos muito até eu parar maravilhada na porta de uma loja.

- Aquele. _ Falei para Bella. _ Vai ficar lindo em você.

_ Mas é azul, eu quero casar de branco.

_ A encenação fica para a igreja querida, esse vai ser branco, agora esse azul está lindo, pronto você vai experimentar. _ Falei a puxando. Ela vestiu e ficou perfeito, até que ela aceitou. _ Pronto agora um sapato. _ Falei puxando-a para a loja de calçados, no caminho eu achei meu vestido.

_ Allie, você ta grávida. Não vai dar certo.

_ Eu to grávida, não gorda e esse vestido vai me deixar parecendo nem estar grávida, aposta quanto?  _ Perguntei.

_ Eu deixo você escolher meu sapato. _ Falou.

_ Perfeito. – Falei indo experimentar, tinha ficado lindo.

_ Como você sabia Allie?

_ Esqueceu que eu vou ser estilista? Bem, agora vou pagar esse e rumo a sua sandália. _ Falei. Quando eu achei a sandália perfeita para o vestido de Bella eu até dei pulinhos, parando quando lembrei dos meus bebês, e ganhei a discussão sobre o salto alto. Para mim eu comprei uma sapatilha, não podia usar salto, e uns brincos de diamante negros lindos, pronto, estávamos perfeitas.

Chegamos a casa de Bella super cansadas.

_ Dorme bem direitinho que cedo eu venho te arrumar ok? _ Falei e ela concordou.

_ Emmett leva a Alice em casa. – Pediu Bella e ele veio me abraçar. Deu um beijo no meu rosto e um na minha barriga, então me levou em casa.

Subi al meu apartamento e Edward disse que era para tomar um banho e depois se eu quisesse ir ver Jasper, eu podia dormir lá, se eu quisesse.

_ Você é o melhor irmão do mundo! _ Falei beijando a bochecha dele.

_ Sou o seu único irmão. _ Disse rindo. _ Mas juízo enhi! _ Falou eu ri e corri porta afora. Bati na porta do Jasper e ele a abriu sorrindo para mim, só de calça de moletom.

_ Que saudade dos três amores da minha vida. – Falou me beijando e depois beijando minha barriga.

_ Nós estávamos morrendo de saudade também. Comprei a roupa do nosso casamento, sábado.

_ O Edward é doido. _ Falou ele rindo. – Espero que esteja bem com tudo isso.

_ Eu amo você e quero me casar com você, hoje ou ano que vem, você é meu, eu só estava pensando... Edward deve ir morar com Bella, na casa que ele está comprando para eles, semana que vem, e eu vou ficar sozinha lá encima e ... _ Falei olhando para ele que sorriu.

_ Depois da nossa lua de mel nós pensamos nisso, ok?

_ Lua de Mel? _ Perguntei sorrindo.

_ Achou que íamos nos casar e ficar sem uma lua de mel? _ Perguntou, voei nele e o beijei.

_ Para onde vamos?

_ Não conto, só mando fazer malas com roupas de frio, muito frio. – Falou, sorri e dei pulinhos, ele me segurou. _ Sem pulinhos Alice, os bebês querida.

_ Ops, ok.

_ Agora, eu estava com saudades de você. _Disse olhando com um olhar sexy para mim.

_ E vai ficar, eu estou muito cansada e amanhã tenho de acordar cedo para arrumar Bella. _ Falei beijando ele e indo para o quarto deitei na cama e bati do meu lado, para ele deitar.

_ Você é má. _ Falou.

_ Muito, agora deita e dorme, teremos um fim de semana cansativo, apartir de amanhã. _ Falei, ele se deitou e ficou passando a mão na minha barriga.

_ Allie?_ Perguntou, quando eu já estava quase dormindo.

_ Oi Jazz.

_ Se tivermos uma menininha, posso escolher o nome dela?

_ Claro amor.

_ Então sonhe com os anjos e nossos bebê, obrigada meu amor, por existir e me dar a maior felicidade da minha vida.

- Aham. _ Falei entrando em um sono profundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.