Invasor Noturno escrita por EnmaHilder


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108839/chapter/1

Sakura estava na mansão Hyuuga, iria ficar uns dias por lá fazendo companhia para a amiga que passaria uns dias sozinha.

                - Que bom que você me chamou para dormir aqui Hinata!

                - É mesmo – Hinata estava sonolenta, se ajeitava nos cobertores. A Hyuuga havia insistido para a Sakura deitar na cama, mas a Kunoichi fez questão de dormir na cama que estava no chão.

                - Assim, podemos ficar acordadas até mais tarde e colocar a conversa em dia. A gente tem tant...

                - RONC! – Sakura para de falar quando percebe que Hinata estava dormindo, e pra variar roncando!

                -Hinata! Hinata?! – levantou-se para verificar se ela dormia – Dormiu e me deixou sozinha! E agora? Ainda to sem sono... Bom, o jeito é tentar dormir!

                TIP TIP TIP TIP TIP TIP TIP.

                Sakura levanta em um susto – O que foi isso? Hinata? Acho que eu ouvi algo...

                TIP TIP TIP TIP TIP TIP TIP TIP.

                - HINATA! – Sakura estava tão assustada que pulou na cama de Hinata acordando a garota em um susto.

                - O que foi? Sakura-chan? – ela coçava os olhos tentando espantar o sono.

                - Eu ouvi um barulho estranho... Parecia ser uns pacinhos...

                - Você deve estar sonhando

                TIP TIP TIP TIP TIP TIP TIP

                -Ai meu Deus! Acho que eu to no seu sonho também!

                - Tem alguma coisa aqui – ambas estavam se escondendo em baixo das cobertas, com medo do ser noturno que amedrontava as ninjas em plena madrugada.

                - V-va-ai lá! Ac-acende a Luz-! – Disse Hinata que estava quase tremendo de medo.

                - Eu não! Pra coisa me pegar?

                - O q-que a gente faz?

                - A gente fica quietinha aqui até amanhecer!   

                - Tá doida? Isso pode demorar muito! Até lá a gente já virou comida da coisa!

                - Precisamos acender a luz. Se for um monstro, ele desaparece com a luz acesa!

                - E se a gente jogar alguma coisa no interruptor?

                - Boa idéia! – Sakura pega o travesseiro da Hyuuga e lança. A luz acende - Deu certo!

                - Mas tinha que ser o meu travesseiro?

                - O barulho parou! – ambas relaxaram um pouco. Sakura já estava saindo da cama da Hinata – Viu? Com a luz aces...

                TIP TIP TIP TIP TIP TIP TIP

                Os passinhos continuaram - AAAAH! – Hinata gritou apontando para uma das paredes do quarto, Sakura olha na direção do dedo da garota – UMA LAGARTIXA!

                Sakura retorna para a cama em um pulo, as duas se esconderam completamente embaixo do cobertor.

                - É bem pior do que pensei! – disse Sakura baixando um pouco a coberta para verificar aonde a pequena invasora havia ido.

             - E agora? – Hinata repete o gesto.

             - Ela se escondeu atrás do quadro. – a lagartixa alaranjada se esgueirou atrás de um quadro que retratava o por do sol do ponto mais alto de Konoha.

             - Não perca ela de vista!

             - Você também... Pra que ter um quadro no quarto? Só serve pra lagartixa morar! – Sakura tentava aparentar irritada.

            - Pra enfeitar as paredes também!

- Vamos ser racionais – Sakura estava soando mais confiante –É provável que a lagartixa fique ali a noite inteira!

- É ela também tem que dormir.

- Vamos vigiar um pouquinho só pra ter certeza.

Sakura virou para o seu lado esquerdo, e Hinata para o direito. Ficaram assim por uns minutos para averiguar se a lagartixa iria sair do seu esconderijo.

- Hinata?

- Oi? Oi? Oi!

- Você tava dormindo?

- Não! Eu só pisquei um minuto! – a Hyuuga sorria sem jeito – ela se mexeu?

- Eu não vi. E se a gente se revezasse pra dormir? Cada hora, uma vigia!

- Boa idéia – a Hyuuga já se ajeitava para dormir – eu vou dormir um pouquinho e, depois, você me acorda!

Sakura viu a garota se ajeitar sobre o braço e começar a dormir. Como a Hyuuga dormia rápido a Haruno não fazia idéia. Ficou olhando para o quadro, o sono chegou mais cedo do que esperava. Acabou dormindo sentada.

Os raios de sol já passavam pela janela do quarto, já havia amanhecido.

- Hinata!

- Hum... Já é minha vez de vigiar? – Hinata estava completamente sonolenta.

- Não... já amanheceu.

- Você vigiou a noite inteira?

- Não! Acho que cai no sono também.

- E a Lagartixa?

As duas olharam par ao quadro.

- Vai ver foi embora – disse a Haruno tentando convencer a si mesma que foi isso que aconteceu.

- É! O que ela ia ficar fazendo aqui? – Hinata levantou e foi em direção ao banheiro. Depois de uma noite complicada, precisava tomar um banho relaxante – Quer saber? De dia as coisas não parecem tão assustadoras!

- Também... Era só uma lagartixa pequenininha!

- Acho que ela só tava de passagem!

- É provável! – disse Sakura levantando-se e seguindo Hinata. Precisava de um banho com urgência, à noite não fora das melhores – esses bichos vivem ao ar livre...

Ambas seguiram para o banho, e prometeram na contar a ninguém sobre o episodio que ocorrerá à noite. Também onde já se viu? Duas ninjas extremamente habilidosas com medo uma pequena lagartixa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KK -n

opiniões por favor? Comentários? Recomendações? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasor Noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.