Sorvetexapaixonadosxperguntas escrita por EnmaHilder


Capítulo 2
Apaixonados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108835/chapter/2

"O GON TAVA ME BEIJANDO?"

Oh céus... O que eu faço? Vou retribuir! Primeiro o abraço... Passo meus braços pela sua cintura e puxo para mais perto. Segundo o selinho... Se ele tomou a iniciativa, não terá problema se eu aprofundar... Não é? Encosto minha língua em seu lábio inferior, será que ele entenderia o recado? Parece que sim, ele abriu a boca e praticamente jogou sua língua pra dentro da minha. Ow! Eu estou beijando o Gon, ele está correspondendo... Estou no céu? Como poderia? O inferno é mais apropriado para um ato tão obsceno. Mas que se dane eu amo o Gon, e só agora percebi isso. Ele para o beijo e desse uma de suas mãos para a minha face.

- Killua, abra os olhos, por favor?

- N-não quero... – agora eu estou gaguejando? Pra onde foi o orgulho da família?

- Porque não? – sua voz demonstrava que ele estava confuso

- Se eu abrir, talvez acorde e descubra que foi um sonho

- Baka! Se você abrir vai ver que não é um sonho. Isso não seria melhor?

- Você consegue ser bem convincente quando quer – abro os olhos e vejo que ele está com um sorriso no rosto, os lábios vermelhos por causa do beijo, e a bochecha corada. Perfeitamente belo.

- Viu? Não é um sonho... E se fosse, acho que seria um dos meus, e não seu! – ele corou mais.

- Hm... Quer dizer que você sonha com coisas assim? - ele fez que sim com a cabeça – e pra onde foi toda a sua inocência?

- A perdi no momento que descobri que estava apaixonado por você! – Pasmei! Como assim? Gon apaixonado por mim? Ok tem total sentido, afinal ele me beijou, mas...

- Desde quando Gon?

- Um tempo atrás... – ele vira o rosto, claramente está com vergonha.

- Porque nunca me disse?

Ele dá um suspiro e abaixa a cabeça – porque você nunca demonstrou sentir nada por mim... Nada alem de amizade e carinho.

Coloco minhas mãos uma de cada lado de seu rosto, e o levanto – se não sentisse, não faria isso – Lhe dou mais um selinho – Admito que antes achava que era só amizade, mas desde que o Leório assumiu seu relacionamento, fiquei confuso... Comecei a pensar no nosso relacionamento e apenas hoje tenho certeza.

- Certeza de que?

- De que te amo Gon, de que sempre te amei – seu rosto se ilumina em um sorriso. Ele volta a me abraçar e sussurra em meu ouvido um “te amo”, que fez com que uma corrente de eletricidade percorresse todo o meu corpo.

- Hum-hum – essa voz...

- L-Leório? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorvetexapaixonadosxperguntas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.