Apaixonada escrita por EnmaHilder


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu estava lendo o gibi da turma da mônica (yes, eles ainda existem u_u') e tinha uma historia assim, eu não resisti, e a transformei - lei-se mudei os personagens @@'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108831/chapter/1

                Sakura andava por Konoha toda distraída, seus pensamentos estavam a mil. Já tinha 16 anos, mas não tirava o Sasuke de sua cabeça, não sabia se era paixão, amor ou se era saudades de amigos. Todos na vila estavam com um namorado, ou de rolo com alguém, mas ela não. Ela estava sozinha. De longe avista Tenten falando no telefone com alguém, ao se aproxima vê que a kunoichi falava com Neji. Tenten havia se confessado para ele poucas semanas atrás, e muitos ficavam surpresos quando souberam que o Hyuuga sentia o mesmo por ela. Hoje namoravam como se fosse a coisa mais comum do mundo, e devia ser, para todos, menos para Sakura.

                - Oi Sakura! Tava falando com o Neji no telefone!

                - Puxa, nem percebi – não queria parecer muito fria, mas eu já estava ficando incomodada. Como Será que é estar apaixonada? – Tenten, como é estar apaixonada de verdade?

                A amiga estranhou um pouco a pergunta – Quer mesmo saber?- Sakura confirmou com a cabeça – Bom, estar apaixonada – voltaram a andar por Konoha – é sentir o coração bater forte quando vê a pessoa amada – Sakura olhava em volta quando viu algo que deixou seu coração acelerando, parecia que ia saltar pela boca. A amiga estava distraída relatando como é estar apaixonada que nem percebeu seu estado – Aí você começa a suar – Sakura jorrava litros e mais litros de suor da sua cara – Você também fica com vontade de correr até a pessoa amada e... – não pode concluir o que falava, Sakura saiu correndo deixando Tenten falar sozinha.

                Tenten olhou ao seu redor, e viu Sakura correndo atrás do Naruto, que estava ensinando a Konohamaru e seus amigos, um novo Sexy no Jutsu.

                - Ih, será que a Sakura está apaixonada pelo Naruto? - Tenten foi embora deixando a cena de um Naruto todo espancada e uma Sakura mandona para trás.

Amor? paixão? Sakura não sabia disso, mas quando a hora certa chegasse ela iria descobrir de cara, afinal agora ela já sabe como é estar apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rs -n

o que acharam? Recomendações? *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.