Futura Nora escrita por Blum_Fox


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior:

- Filho, eu disse pra você arrumar alguém parecida com a mamãe, não foi?

- Sim.

- Ah sim... A MAMÃE PARECE COM UM HOMEM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108826/chapter/3

Capítulo 3:

"Minato, eu pareço com um homem?" "Claro que não, amor. Mas talvez fosse interessante você tirar o buço"

----------------------------------------------------------------------------------

Não, claro que não.

- Então porque o Sasukezinho está aqui?

- Porque... hum... – Naruto disse olhando desesperado para Sasuke – Mãe, olha como o Sasuke é bonito!

- Então você me acha bonita como um homem?- Questionou - Espero que não seja isso.

- Ela espera que não seja isso. – Falou Minato tentando melhorar a situação, mas recebendo um olhar reprovador de Kushina.

- O Sasuke cozinha muito bem!

- Oh, é mesmo? – Perguntou o loiro mais velho com uma ponta de esperança.

- Fala pra eles, Sasuke! – Pediu, dando uma cotovela do moreno que permanecia calado, só olhando.

- Eu cozinho bem. – Naruto olhou para ele, pedindo que continuasse. – Muito bem.

- É! Alem disso ele é muito caprichoso. – Falou - Esses dias ele até costurou uma cueca minha, que eu tinha esquecido na casa dele...

- Você esqueceu uma cueca na casa dele? – Perguntou o pai, desacreditando no que ouvia. – Eu preciso de um copo de água.

Dito isso o loiro mais velho levantou-se e foi em direção a cozinha, tentando colocar os próprios pensamentos em ordem. Pegou o copo, encheu de água e ficou pensando em que parte teria errado com o filho. Afinal, sempre ensinou ao menino tudo que ele precisava saber sobre garotas: Garotas eram iguais a mamãe. O problema era que a mamãe era igual ao demônio.

- Que ponto você usou? –Perguntou a futura sogra, interessada nos dons da "nora".

-Ponto corrido¹.

- Pois é, mãe. – Disse o loiro, bem mais confiante, vendo o pai voltar da cozinha.- Nem sei do que vocês estão falando mas Sasuke é a nora perfeita, não é?

- Hm... – Resmungou pensativa, fitando ao moreno. – Vamos conversar ali na sala, Sasuke.

Sasuke se levantou e seguiu a figura ruiva, que andava com pressa até o sofá.

Enquanto isso Naruto olhou para seu pai, que havia acabado de voltar da cozinha.

- E agora?- Perguntou preocupado. – O que ela vai falar pra ele?

- Eu que vou saber?

- Mulheres... –Sussurou- Ah, pai, o que é ponto corrido?

- Ponto corrido? Deve ser aquele monte de pontinho...

- Mas isso não é reticências?

---------------------------------------------------------------------------------------

- Você tem certeza disso, querido?

- Certeza do que?

- De ter um relacionamento sério com o Naruto. – Disse carinhosamente, pegando na mão de Sasuke, que estava muito assustado. – Entenda querido, eu realmente gosto muito de você. E, de todas as outras, você é a nora que eu mais gostei até agora... E a única que eu tenho certeza que não me dará um neto muito cedo. Não tenho idade pra ser avó ainda.

-Obrigado... Eu acho

- Mas, mesmo assim, eu não estou certa de que você dá conta. – Explicou enquanto apertava ainda mais a mão do moreno. – A sua mãe te criou muito bem e ainda tem o seu irmão bonitão, mas o Naruto é um pouco complicado de lidar. – Suspirou – Ele deixa a toalha em cima da cama.

- Eu sei. Eu sempre digo pra ele tirar a toalha de cima da cama, mas ele nunca entende...

-É! –Concordou- Parece que faz de propósito.

-Sim.

- Fora que ele dá descarga sem abaixar a tampa do vaso sanitário...

- Eu já disse pra ele que isso libera milhares de micro-organismos no ambiente...

-Mas o pior, querido, você não sabe. – Sussurrou – Ele faz xixi na piscina!

- Por isso que a água perto dele sempre é quentinha!

- É! Por isso que eu acho que você é areia demais pro caminhãozinho do meu filho. – Explicou. – Mas, se mesmo assim você quiser ficar com o meu bebê, eu preciso ligar pra sua mãe e combinar um dia pra gente sair para conversar, organizar as coisas e comprar seu vestido.

- Vestido?

- É, vestido. Para o casamento, oras!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Antes que alguém pergunte: Sim eu tenho vergonha alheia de demorar tanto para postar. Mas a minha vida é mega corrida, então eu nem tenho tempo de sentir a vergonha.

Prometo que o próximo capitulo será menos tosco, maior e mais engraçado. Alem de ter explicações, porque até agora nada tem sentido nessa desgraça.

Vocês lembram das reviews, que eu lembro de postar o próximo capítulo. Que tal?