Futura Nora escrita por Blum_Fox


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Beta reader: Nanao-chan

Para você, que assim como a autora, está se perguntando: "Mas que merda é essa?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108826/chapter/2

No capítulo anterior:

- Mãe, sua futura nora.

- Quem é a sortuda da ... SASUKE?

Capítulo 2:

Como começou?

- Sasuke? – Perguntou o loiro mais velho com cara de bobo, sem entender direito.

- ...

- Err... Oi.

-...

- Mãe? 'Tá tudo bem? Você me 'tá ficando meio vermelha...

- Kushina, meu amor, se acalme... Respire...

- Meu amor... Meu amor... MEU AMOR NADA!¹ - Gritou finalmente a ruiva. – ESSA É A MINHA FUTURA NORA?

- Hm... É... eu acho que fica estranho falar "noro".

- Naruto, cale a boca. – Falou o moreno, percebendo a futura sogra cada vez mais vermelha.

- Noro... Noro... NORO?

- Amor, respira... 1...2...3 – Falou Minato, tentando acalmar a mulher, e compassando a respiração.

- EU 'TÔ RESPIRANDO, IDIOTA. SE NÃO, EU, TALVEZ, EU JÁ TIVESSE MORRIDO – Gritou a mulher, ironizando.

- Ok, ok. Só se acalme, sim.

- Meu deus... Aonde eu errei? – Perguntou a mulher sentando na cadeira. – Quando foi que esse "relacionamento" de vocês começou?

Quando começou?

Bom, apesar de a minha mãe xingar, a culpa é dela. Mas ela nunca saberá disso, eu preso minha vida, apesar de tudo.

" – Olha, aquele loiro de olhos azuis é o Naruto, meu filho. Ele parece um príncipe. – falava orgulhosa a jovem mãe Kushina, sentada no banco, vendo seu principezinho brincar na caixa de areia.

- Que bom. – Respondeu a mãe do outro menino que brincava com Naruto na caixa de areia, Mitoko.

- Quando ele crescer, ele se casará com uma verdadeira princesa...

Enquanto Kushina falava sobre seu filho maravilhoso, que parecia um príncipe, e Mitoko continuava com a típica cara de bunda dos Uchihas² – algo como uma tradição, já que todos são mestres nessa técnica. Os garotinhos brincavam alegremente na caixa de areia.

- Esse é o meu castelo! – Falava o loiro animado, apontando para um montinho de areia defeituoso. – Eu sou um príncipe, eu preciso de um castelo para morar com a minha princesa e me tornar um rei!

- Mas você não tem uma princesa. – Falou o moreno, com a típica cara de bunda – afinal, ele é um prodígio e aprendeu rapidinho- admirado com a animação do loiro.

- Oh... É mesmo. – Respondeu o loiro, olhando em volta e procurando sua princesa. Mas, como ainda era cedo o parquinho ainda estava vazio, menos por um sobrancelhudo que estava dando chutes em uma árvore, Idiota. – Hei, Sasuke, duvido que você consiga imitar a voz de uma menina.

- OK. – Falou Sasuke pigarreando para preparar a garganta. – "Oh, meu filho Naruto se parece um príncipe." – falou com uma voz esganiçada.

- Éh... dá pro gasto. – Falou o loiro levantando-se e pegando na mão do moreno, e fazendo uma tentativa de olhar sexy e voz séria. Só uma tentativa. - Sasuke Uchiha, você, é a minha mais nova princesa.

- Oh, que bom.-falou o moreno começando a destruir o suposto castelo."

E, depois desse dia, as coisas pioraram.

"- Sasuke, por favor, por favor, por favoooooor, seja meu príncipe no baile?

- hm...

- Por favor, Sasuke. É só por um baile.

- PAREEEE SAKURA! – Gritou o loiro, do outro lado da quadra chamando a atenção de todos, assim que ouviu a conversa. – Ele não pode ser seu príncipe.

- Ah, Naruto. Eu não quero que você seja o meu prin...

- Ele já é a minha princesa.

-Hã?"

Essa foi a primeira vez que eu presenciei a "verdadeira força do fã clube do Sasuke.", conhecida também como meninas fatais, meninas mortais, gurias retardadas de tpm... e coisas assim.

" – OHHHHHH NÃO!

-Idiota, não grite assim, ainda são seis e meia da manhã.

-SASUKE! AS NOSSAS ESCOVAS ESTÃO... ESTÃO...

- Transando?

- Sasuke, você, por acaso, já viu escovas transarem?

-Não. Mas vindo de você... O que tem as escovas?

-ELAS ESTÃO...ESTÃO... SE ENCOSTAAAANDO.

- Oh não, é o apocalipse. – Falou o moreno bocejando e deitando-se na sua cama.

- É como um beijo... um beijo indireto... OH NÃO! SASUKE, EU TE BEIJEI!

- hm...

- eu beijei... beijei... beijei... – O loiro não pode terminar a divagação pois o moreno levantou posseso da cama e o beijou.

- Pronto, idota. Você me beijou e eu te beijei. Agora cale a boca e durma.

- Ah sim... bem melhor... O QUE FEZ?"

E depois disso, as coisas atingiram um novo nível.

" – GAME OVER.³ - gritou o loiro no ouvido do moreno, enquanto ele pegava um pouco de água para beber durante a noite.

- Naruto, pare de me encoxar.

- Ah sim, desculpe."

- Filho, eu disse pra você arrumar alguém parecida com a mamãe, não foi?

- Sim.

- Ah sim... A MAMÃE PARECE COM UM HOMEM?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom, eu peço desculpas pela demora, mas é que eu tava fazendo um pequeno "bico" como editora de um site de yaoi... editando alguns doujins de REBORN!. Não, não precisam ter ataques histéricos porque eu não vou fazer propaganda -eu sei que é chato

Ficou muito grande? Muito decpecionante? Muito chato? Digam, ok