as Fases de Um Escritor escrita por Mimi


Capítulo 5
Indecisão ;


Notas iniciais do capítulo

Fato comprovado !!!

Isso acontece com todos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108719/chapter/5

Indecisão:

ISSO É COMPROVADO !!!! NÃO DIGA QUE NUNCA TE ACONTECEU !!!

Você está louco para criar uma nova fanfic, a idéia tá fluindo dentro de você e você chora de emoção. Mas...

Surprise !!

No momento seguinte outra ideía chega atropelando a idéia anterior. E dai começa uma luta de idéias. Daquelas cheias de kunais, hadukens, shinigamis fodões voadores, zampakutous, pokémons correndo de um lado pro outro e a os Kagamine Twins com seu rolo-compressor passando por tudo isso. Seguida de uma dor de cabeça do cão e uma aspirina você volta a rotina.

Ler mangás, blá blá blá, ver animês online, blá blá blá, ouvir Cantarella e ficar procurando imagens do Gakupo e da Luka no computador. Além de pedir dinheiro para comprar NeoTokyo ou nendoroids. Aquela idéia vai voltando, beem devagarzinho...

Alguns dias depois você tá meio ansioso, quer decidir logo qual dos temas vai escrever a fic e a batalha começa novamente na sua cabeça. Sim, até esse ponto você volta aos estágios "Depressão" e "Irritação", não vendo grandes chanses de resolver esse "sudoku" em sua cabeça. Sua mãe deve pensar nessas horas, em que você meio que largou de mão o seu mundo otaku pra refrescar a cabeça.

-"Será que afinal de contas,ele(a) largou de mão aquela ***** do Nyah ? Será que vai voltar a ouvir Rihanna ???" - Okay, nem sempre sua mãe pensa assim, ou muito menos se você vai voltar a ouvir Rihanna, nunca se sabe se você ouve Rihanna sendo ou não um otaku. Enfim, sua mãe pode ou não gostar de te ver vestindo os cachecóis dela para ir de cosplay do Kishin Ashura naquela convenção, ou gastando o dinheiro dela pra comprar chaveiros.

Lembre-se, você está sofrendo numa hora dessa. Você quer escrever aquela droga de fanfic de uma vez. Ai vem aquela luz do céu, chamada Sol para os mais cultos, e ilumina sua mente !!11!! ONZE !

SIM ! Você finalmente descidiu qual tema escrever. Sai saltitando e comendo Pocky para dentro do quarto e vai escrever a fric, postar e ser feliz. Bom, sua mãe.

-"Não. Ele(ela) continua na mesma." - Sua mãe pode até gostar. Ou não. Pelo menos os meus pais não gostam de gastar R$10,00 por semana pra comprar um mangá.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Miku: *girando a salsinha* Eu sinto indecisão todo tempo. Isso que eu seguro na mão é uma salsinha ou alho-poró ??? [dúvida cruel

Len: Não sei o que é *chomp* mas é bom. *comendo salsinha/alho-poró da Miku*

Miku: MEU VEGETAL !!!!

Rin: ......*encarando com fome o vegetal da Miku*

Luka: *penteando as madeixas rosas* Just be friends...lá lá lá....

Miku: MEU VEGETAL, SUA PESTE AMARELADA !!! *tentando bater no Len com um martelo*

Kasane Teto: *Tentando segurar o martelo* Miku-chan !!! 

Kaito: *sorrisão pervy, olhando embaixo da saia da Teto* Ehehehehe....

Rin: *devorando o restinho do vegetal da Miku*

Eu: Okay, já chega vocês, seus abestalhados. Parem de fazer barraco na minha fic. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem situações que aconteceram com vocês, leitores. Assim, terei inspiração para o próximo capítulo.