as Fases de Um Escritor escrita por Mimi


Capítulo 2
Depressão ;


Notas iniciais do capítulo

E depois da Alegria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108719/chapter/2

Depressão:

Chegaram as reviews !!!

Não foram tantas, mas fizeram a vida de um(a) escritor(a) melhor. Nesse meio tempo você dá um tempo pra fic, comenta em outras histórias, procura imagens no Deviantart, baixa animês ou olha online.

DIA SEGUINTE: o mesmo número de reviews, não mudou nada. Uma ou duas no máximo.

-"Tudo bem. Talvez eu deva atualizar e assim as pessoas leiam." - Declínio. Você está ficando sem esperanças. Mas não se abala facilmente.

Abre o Word, mas não faz idéia de como continuar. Vai inventando, apaga, inventa, apaga. O bagulho não avança. Bom, dai você deixa pro dia seguinte.

DIA SEGUINTE: E quem disse que você teve alguma idéia ? Se teve, você coloca, mas dai depois disso não avança. Fica boiando, pensando, desenha o L chibi...

Nessas horas você já teve idéias pra outras fics. Você escreve, atualiza e blá blá blá. Mas e aquela ? É, aquela que você tava empacando.... 

-"Amanhã eu continuo." - E ai campeão, tá ficando cansado né ?

Depois de uma semana sem idéias você já tá vegetando na frente do computador com uma garrafa de refri (em alguns casos é uma Skol) e a barba já cresceu. Dai..

SURPRISE !!

Você teve uma idéia ! E logo escreveu, postou e depilou a barba. Voltamos a nossa rotina de antes. 

Vai na convenção, compra outros Nendoroids pra coleção, participa do concurso de cosplay, torra seu dinheiro em mangás e revistas da NeoTokyo. Aproveita, na hora do lanche pra comer Pocky e ouvir a música de abertura de Ouran no Mp4. Volta pra casa e vai pro Nyah direto.

Sem reviews.

Percebeu que você está segurando uma latinha de refri (ou Skol) nesse momento ?

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Eu: Agora sabemos o porque de tantos escritores pedirem por reviews. *pensativa*

Ulquiorra: *bebendo chá* É pra não entrar em depressão ?

Excalibur: BAKA ! É pra não beber refri e ficar com celulite.

Eu: Isso também... *gota*

Crona: *com latinha de refri* Eu não sei lidar com celulite....

L: *comendo cookies* Nunca vou escrever uma fanfic...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o inferno começa