as Fases de Um Escritor escrita por Mimi


Capítulo 1
Alegria ;


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar, leiam os efeitos colaterais na bula.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108719/chapter/1

Imagine a seguinte cena, você está lá no seu computador olhando Fairy Tail online, ainda por cima tá acompanhando Death Note no Animax, ouvindo Vocaloid, sem contar tá procurando imagens chibi de Axis Power Hetalia, adicinando o fato de que também você desenhando a Konata vestida de Suzumiya Haruhi e acaba saindo um boneco palitinho de saia, completando que você está pensando em reassistir Bleach ou Soul Eater e ainda tem que pedir pro teu pai buscar sua roupa de Naruto (ou qualquer outro personagem que preferir) na costureira pra ir no dia seguinte naquela mega convenção e se lembra juntamente de que sua mãe não pode te levar e que vai ter que pedir carona pra aquele teu amigo que nem é otaku e quem sabe se....

Nesse meio tempo você criou um crossover da porra e se esqueceu da metade do que planejava fazer e gritou de alegria:

-VAMO POSTAR NO NYAH !!!! 

Chegou o grande momento !!! Você está com o Word aberto e começa a escrever, e sai escrevendo. Você está toda(o) radiante por finalmente colocar aquela idéia nos papéis (digitais) e vai imaginando o sucesso, os reviews que não pararão de chegar, as recomedações e as várias estrelas que receberá.

Já são 2:39min e você ainda está nos primeiros paragrafos porque parou pra baixar D.Gray-Man, ouvir An Cafe no youtube, ler One Piece online e assaltar a geladeira. Você vai dormir, imagine que são 3:17min, e deixa pra terminar o que mal começou no outro dia.

Chegou a outra manhã, você vai pro Word e...não lembra de titica de nada de como continuar a fic. Você ainda está feliz, vai inventando, a coisa começa a ficar tensa e a criatura nem mais sabe como começou aquele bagulho. Cansou ? Bom, dai postou. 

-"Tá bom. Eu acho que ficou bom, vão gostar. Faz bem o meu estilo." - Isso é você tentando se animar. Percebe a tensão ? Percebe o nervosismo ? MEDO.

Dai você volta a fazer o que fazia normalmente na frente do computador, bem feliz por ter postado.

Sai com seu Mp4, ouvindo Caramell Dansen. Da uma olhada nas roupas de cosplay novas, DVD's e OVA's em promoção, vai comprar miojo pra jantar de noite e comer com hashis e volta pra casa depois de ter torrado a mesada do mês inteiro em mangás. Correndo pro computador !!! Abre o Nyah !!! Clica nas Atualizações !!!

SURPRISE !!!! 

nenhuma nova review. Mas isso não te abala, era só o primeiro dia. E o resto da noite você fica atualizando o Nyah pra ver se chegou review :3

Continua.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu: Até agora tudo bem. *Evil Face*

L: Você diz isso como se a vida de um escritor otaku fosse um inferno.

Konata&Eu: E não é ? Você se vê sempre querendo escrever e atualizar as fics, mas se falta inspiração !!!! *chora*

Jasdevit: Só pode ter cheirado alguma coisa pra ser assim... 

Eu: O QUE ?? *estrangulando Jasdevit*

Pikachu: Pika ? *assistindo a luta, com pipoquinha*

Rukia: *agarra pikachu* Que kawaii !! *Pikachu explode feito um balão, e Rukia chora*

Sebastian: *entrega chá e bolinhos para o L* Aqui está L-san.

L: *encarando Sebastian com cara de WTF?!* Onde se meteu o Watari ? *volta a assistir a lutinha entre Mimi e Jasdevit*

Sebastian: Quem ?  *sorriso perfeito do mordomo perfeito*

Watari: Hmm !! Hmmm !! *amarrado e amordaçado no quartinho da faxineira*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L e seu WTF?! Face:
http://s1195.photobucket.com/albums/aa395/mixmimi/?action=view¤t=L_WTF__by_BeyondToxic.jpg


Primeira parte parece ser as mil maravilha né